Olá amigos da putaria! A Tifany foi uma indicação de amigo, falei com ela pelo whatsapp, pedi fotos, ela foi solicita e eu curti o que vi.
Elá é loira, 1,60 mais ou menos e malhada.
Marquei com ela no Fidji de Olinda, onde ela chegou em 20 minutos, gostei do que vi. Ela me beijou, começou uns amassos até ela ir fazer a higiene. Voltou de lingerie branca deliciosa, rebolou na minha frente e pediu piroca.
Boquete gostoso, chupando, lambendo e sugando a cabeça, me controlei pra não gozar.
Camisinha colocada, a gata vem pra cima com gosto, o agachamento da academia no meu pau kkkkk.
Depois ela me pediu pra comer ela de 4, pedido concedido, meti até não aguentar mais, galega muito gostosa, finalizei ali.
Pausa pra me recuperar, chupei seus peitos durinhos e fui descendo até a buceta rosinha, cheirosa e molhadinha. A puta começou a tremer, sentia o melzinho na minha boca. Meu pau já tava pronto, começamos um 69, depois camisinha no amigo e repetimos o primeiro round.
Notas:
Rosto 9 bonita
Peitos 9 médios
barriga 10 garota sarada, ela malha
bunda 9 poderia ser maior
pernas 10 sarada
buceta 10 gostosa e cheirosa
atendimento 9
Custo: 200 + 69 do motel + táxi
FOTO ?
ANUNCIO ?
BLOG ?
SOLICITO QUE A GP SE CADASTRE NO GPGUIA E ENVIE MP PARA ESTA COORDENAÇÃO.
TOPICO BLOQUEADO
CONTATO SUPRIMIDO
Ah!Muleke
Elá é loira, 1,60 mais ou menos e malhada.
Marquei com ela no Fidji de Olinda, onde ela chegou em 20 minutos, gostei do que vi. Ela me beijou, começou uns amassos até ela ir fazer a higiene. Voltou de lingerie branca deliciosa, rebolou na minha frente e pediu piroca.
Boquete gostoso, chupando, lambendo e sugando a cabeça, me controlei pra não gozar.
Camisinha colocada, a gata vem pra cima com gosto, o agachamento da academia no meu pau kkkkk.
Depois ela me pediu pra comer ela de 4, pedido concedido, meti até não aguentar mais, galega muito gostosa, finalizei ali.
Pausa pra me recuperar, chupei seus peitos durinhos e fui descendo até a buceta rosinha, cheirosa e molhadinha. A puta começou a tremer, sentia o melzinho na minha boca. Meu pau já tava pronto, começamos um 69, depois camisinha no amigo e repetimos o primeiro round.
Notas:
Rosto 9 bonita
Peitos 9 médios
barriga 10 garota sarada, ela malha
bunda 9 poderia ser maior
pernas 10 sarada
buceta 10 gostosa e cheirosa
atendimento 9
Custo: 200 + 69 do motel + táxi
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(81) 8624-0121
FOTO ?
ANUNCIO ?
BLOG ?
SOLICITO QUE A GP SE CADASTRE NO GPGUIA E ENVIE MP PARA ESTA COORDENAÇÃO.
TOPICO BLOQUEADO
CONTATO SUPRIMIDO
Ah!Muleke