Steffany Costa - Coelhinhas do Brasil
R$ 600,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9889-51742

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 1Não 15
Oral Sem:Sim 6Não 10
Beija:Sim 2Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kelsen
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 01 Mai 2009, 14:15
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Steffany Costa - Coelhinhas do Brasil

#1 Mensagem por Kelsen » 31 Jan 2016, 10:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Conforme havia falado no tópico de informações sobre garotas, desbravei a Steffany. Começo meu TD com uma palavra: DECEPÇÃO.

Após contato com a garota, perguntei todas as informações sobre seu atendimento e marcamos no motel. Ela demorou bastante, cerca de 1h, mas relevei devido ao trânsito.

Ao chegar, sua beleza me impressiona. A menina é linda, corpo espetacular, tudo conforme as fotos no site. Isso eu não posso mentir. Baixinha, peitos grandes, bunda enorme, pernas grossas e linda de rosto. Uma princesa. Como muitos dizem: é pra andar de mãos dadas no shopping.

Como eu já tinha tomado banho, deitei na cama e comecei a bater uma punheta enquanto ela tomava seu banho. Após isso, ela começou a me chupar, meio mecânica, sem envolvimento nenhum, não passava da cabeça do pau. A chupada era bem deprimente mesmo. Desisti e tentei beijá-la, mas a mesma não deixou, ficou cheia de "não me toque". Começou o meu arrependimento.

Botei a camisinha e fui comê-la. Foda ruim! Ela ficou lá parada, estática, só falando aquelas putarias no ouvido para o cara gozar logo. Meti um pouco e perguntei se eu poderia gozar na boca dela, o que me foi negado (OBS: no telefone ela disse que fazia). Não me restou outra opção que não gozar logo, pagar e mandá-la embora.

Outra coisa, no telefone ela me informa que fazia anal de todo jeito, independente do tamanho, mas precisava ser devagarzinho. Na hora H a garota negou o anal dizendo que meu pau era muito grande.

Eu não recomendo nem repetirei por vários motivos.

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe Carente
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Dez 2015, 10:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Steffany Costa - Coelhinhas do Brasil

#2 Mensagem por Príncipe Carente » 07 Fev 2016, 16:19

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rapaz, não vamos mais castar nossos dinheiros com essas mulheres... Estão ricas sem fazer esforço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlao_3030
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 23 Ago 2014, 13:22
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Steffany Costa - Coelhinhas do Brasil

#3 Mensagem por carlao_3030 » 12 Fev 2016, 16:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Estive em recife e resolvi chamar uma gata do coelhinha para um divertimento, escolhi a sterrany, liguei, muito apresada no tel dizendo para eu decidir logo que tem muita gente querendo sair com ela, pensei nossa deve ser nota 10, então fechamos por 500 reias, chegando no hotel vir que não era tudo aquilo que vir nas fotos, mais decidir passar a pica nela assim mesmos, não era das piores, mais não valia os 500 reais, uma voz muito irritante, começamos o rala e rola ela sempre pedindo para eu gozar logo, eu então gozei . ela vale uns 200 reais . vou negativar pelo o valor e pela a pressa .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaomarcelorecife
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:05
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Steffany Costa - Coelhinhas do Brasil

#4 Mensagem por joaomarcelorecife » 16 Fev 2016, 18:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com ela semana passada, uma loirinha recatada de cabelos lisos e grandes,
muito bem feita de corpo e com um rosto lindo, quase uma patricinha e com uma vozinha
que deixa o cara com vontade de come-la.
Chegou de vestido e quando vi a qualidade do material fiquei com o
sorriso de uma ponta da orelha até a outra, a menina é a que está nas fotos, não é todo dia que
se come uma garota bonita assim.
Tirou a roupa e foi tomar banho e passou uns cremes nela e pediu para que eu passasse
também o que atendi já com muito tesão. Já estava a ponto de bala querendo fazer sexo.

Vamos ao TD:

Qualidade no pre atendimento:
Conversa muito tranquila com ela dando opções, procurando facilitar a negociação via telefone. Notei que ela era dessas meninas recatadas, então
fui mais cuidadoso na forma como conduzia a negociação. O tom de voz dela já me deixou bem interessado (opinião pessoal).
Como ela cobra 500 e eu expliquei que seria muito
caro para quem não merece, ela fez um desafio para mim de que se ela não fosse a que está nas fotos
poderia mandar voltar sem custo.

Fotos: São reais. Ja foi divulgada aqui.

Seios: Nota 10, são grandes e naturais, raros nos dias de hoje, deliciosos de chupar,
nunca chupei tanto um seio quanto os dela.

Bunda: Nota 9, bunda grande e redondinha de menina bem feita sem estrias e com pouca celulite. Comi ela de quatro e tive a visão do paraiso daquela bunda em forma de coração, nem eu sei como consegui não gozar.

Vagina: Nota 10, grande, rosada, bom cheiro, depilada(bigodinho) e bem cuidada,
só em ver já dá tesão. Chupei antes de transar, na negociação deixou claro que deixar chupar dependia da higiene do cliente.

Depois de transar com ela de quatro pedi para que cavalgasse,foi só alegria, para a minha surpresa ela começou a gritar palavras de baixo calão
e a gemer feito uma louca, deixou de ser a menina comportada e virou uma verdadeira messalina, e eu lá gostando também e ao mesmo tempo chupando os seus seios maravilhosos e terminamos gozando juntos. Foi tão intenso que o brinquedo
de baixo não deu mais sinal de vida.

Beija na boca: Sim, mas na negociação deixou claro que depende da higiene do cliente. Beijei
ela rapidamente mais estava com ansia de chupar os seus seios por isso nem quis saber.

Corpo: Nota 10: me apaixonei, o conjunto da obra é lindo de se ver, pele lisa, macia e bem cuidada, vagina, seios, coxas e bundas todos grandes porém na proporção certa.

Oral: Ela disse que faz dependendo da higiene do cliente, chupou sem camisinha mas foi rapido porque eu não quis fazer porque
queria mesmo era meter pica nela.


Anal: Disse que fazia, mas não me interessei por causa do cache que eu já iria pagar.

Custo: 500 reais mais taxi.

TD: Positivo

Òtima pedida para quem quer comer uma menina linda que não aparenta ser garota de programa
e entre quatro paredes vira uma verdadeira puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

watch145
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Abr 2016, 16:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Steffany Costa - Coelhinhas do Brasil

#5 Mensagem por watch145 » 14 Abr 2016, 16:28

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O test drive foi realizado ha 1 mes.
A menina foi campeã na enganação!!
FOTOS DO SITE TOTALMENTE FALSAS!!!!!
600 conto pior investido na vida!!!
Nossa, se arrependimento matasse...
A Gp tem anuncio no seguinte link:

Cobra 600 conto e diz que garante a satisfacao ou o $$ de volta...
Enfim...
Liguei, fechamos e ela chegou no quarto do hotel.
Aparentemente gostosinha, bem arrumada, estilo secretária, de camisa, saia social e salto alto.
Bate papo pra la e pra cá, enrola nos causos, diz que é nutricionista do cristiano ronaldo e não larga os dois celulares por nada.. atendeu 3 vezes o telefone durante o atendimento.
Meus amigos, fomos pro banho... que DECEPÇÃO!!!!
Peito grande e mole, caído.
Barriga de lipo mas já engordou...
agora a bunda.... pelamordedeus... silicone, toda torta, coisa feia de se ver.
Quase falei pra parar tudo e vazar do quarto, mas fiquei meio sem jeito pois nao sou disso.
Fomos pro fight... pepeca escura, mal cuidada e quando botei de 4 o cu parecia que tinha uma hemorroida querendo saltar fora...
Falou que fazia massagem e nao fez M nenhuma... Ainda quiz ficar abracadinha na cama de namoradinho!!!!
Enfim.
Desespero total, dei uma gozada e chutei ela pra fora.

nota 0.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kelsen
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 01 Mai 2009, 14:15
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Steffany Costa - Coelhinhas do Brasil

#6 Mensagem por Kelsen » 03 Mai 2016, 00:59

Ela retirou um perfil, mas adicionou outros dois ensaios.

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm
http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm

Se liguem! É roubada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kelsen
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 01 Mai 2009, 14:15
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Steffany Costa - Coelhinhas do Brasil

#7 Mensagem por Kelsen » 04 Mai 2016, 22:42

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kelsen
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 01 Mai 2009, 14:15
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Steffany Costa - Coelhinhas do Brasil

#8 Mensagem por Kelsen » 06 Mai 2016, 12:40

Mais um perfil: http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brocadorstr
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 29 Jun 2015, 14:27
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Steffany Costa - Coelhinhas do Brasil

#9 Mensagem por brocadorstr » 06 Mai 2016, 20:38

Complicado.
Cada um que diga uma coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haznar
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 02 Fev 2016, 18:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Steffany Costa - Coelhinhas do Brasil

#10 Mensagem por haznar » 18 Mai 2016, 17:58

Powwwww, o TD positivo deve ser FAKE!!!!!!!!!

Cumé que um diz que a mina é ótima e o outro detona? Na dúvida, tentarei outra, pois essa tá na minha lista negra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlao_3030
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 23 Ago 2014, 13:22
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Steffany Costa - Coelhinhas do Brasil

#11 Mensagem por carlao_3030 » 19 Dez 2016, 12:40

haznar escreveu:Powwwww, o TD positivo deve ser FAKE!!!!!!!!!

Cumé que um diz que a mina é ótima e o outro detona? Na dúvida, tentarei outra, pois essa tá na minha lista negra.

Pois é amigo eu aconselho não sair com garota que muda de nome com certeza tem algo de errado, porque time que se ganha não se mexe !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaomarcelorecife
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:05
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Steffany Costa - Coelhinhas do Brasil

#12 Mensagem por joaomarcelorecife » 21 Dez 2016, 21:09

carlao_3030 escreveu:
haznar escreveu:Powwwww, o TD positivo deve ser FAKE!!!!!!!!!

Cumé que um diz que a mina é ótima e o outro detona? Na dúvida, tentarei outra, pois essa tá na minha lista negra.

Pois é amigo eu aconselho não sair com garota que muda de nome com certeza tem algo de errado, porque time que se ganha não se mexe !!!!!
Estranho mesmo é em uma mensagem voce citar que saiu com a garota e afirmar que ela é uma porcaria e agora dizer que tem algo de errado em mudar de nome, expressando uma desconfiança ou seja falta de certeza como se nunca a conhecesse.
Não quero proteger ninguem mas a garota é muito bonita e nao tenho nada a reclamar dela. Certas reclamaçoes a respeito dela sao de se estranhar.
Agora se ela atendeu mau ai são outros 500...........tem que reclamar mesmo porque ela recebe muito bem para não atender o cliente como deve ser atendido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MGGS
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Fev 2017, 12:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Steffany Costa - Coelhinhas do Brasil

#13 Mensagem por MGGS » 15 Fev 2017, 13:26

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Venho neste fórum compartilhar minha saída frustante com a dita cuja abaixo:

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm" -"-

Semanas atrás estava com a tarde livre e uma grana sobrando, decidi procurar uma gata pra da uma relaxada.
Entrei aqui no gp guia na expectativa de sair com uma bem conceituada, porém sem sucesso. Algumas não atendiam e outras só caixa postal. Restou-me aventurar-me no Coelhinhas do Brasil. Interessei-me pela Allana Diaz. Liguei, a mesma atendeu super educada e atenciosa (pensei logo: me dei bem). Combinamos 2h, com anal e oral sem capa por R$600,00.
Sigo para o abatedouro indicado pela gata, que fica pelas bandas de Boa Viagem e uns 30 minutos depois chega ela.
De primeira impressão achei bonita, bem arrumada, cheirosa. No anúncio diz ter 24 anos, mas acredito que deva ter por volta de 30. Conversamos um pouco, ela me disse não ser de Recife (algo notável por seu sotaque). Ela vai ao banheiro, toma uma ducha e volta de toalha...meu amigo, foi decepcionante. Esperava mais dela. Ôh photoshop miserável.
Ela começou me chupando, meio sem vontade, mas depois foi melhorando. Colocou a camisinha, peguei ela no papai e mamãe e depois de 4. Gozei e nem fiz anal.

Resumo da foda traumática:

CUSTO: 600 reais
GAROTA: Allana Diaz

ROSTO: 8 (uma beleza normal, nada de excepcional)
SEIOS: 8 (grandes, porém já sentem o efeito da gravidade)
BARRIGA: 7 (um pouco diferente das fotos, mais cheinha)
BUNDA: 5 (grande e bem caída... nas fotos até chamam atenção pra aqueles que nem eu, apreciam uma boa bunda)
ORAL: 5 (sem vontade)
BUCETA: 8 (depilada)
FODA: 5 (Sem vontade, muito mecânica)

Resumo: A garota não vele o que cobra. Não se envolve, muito mecânica e bem diferente das fotos. Depois de saí vi que ela tem posts aqui usando outro nome e outro anúncio também no Coelhinhas.
Na próxima tentarei outras bem mais conceituadas aqui no fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaomarcelorecife
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:05
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Steffany Costa - Coelhinhas do Brasil

#14 Mensagem por joaomarcelorecife » 23 Fev 2017, 12:33

Não questiono nem preço nem atendimento mas os comentários negativos que são feitos ao seu corpo porque conheço a garota e não observo esses defeitos apontados neste tópico. Quero contribuir com informações veridicas aqui no fórum que já é considerado de utilidade pública.Tenho aqui fotos sem Photoshop, aí os confrades verificam se os comentários do corpo são condizentes com a realidade:
https://drive.google.com/file/d/0B6lTIC ... p=drivesdk" -"-

https://drive.google.com/file/d/0B6lTIC ... p=drivesdk" -"-

https://drive.google.com/file/d/0B6lTIC ... p=drivesdk" -"-

https://drive.google.com/file/d/0B6lTIC ... p=drivesdk" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s_silva
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 20 Fev 2017, 20:08
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Steffany Costa - Coelhinhas do Brasil

#15 Mensagem por s_silva » 23 Fev 2017, 15:42

Bem, é importante ressaltar que essas divergências são normais. As vezes um confrade pode achar uma garota top e outro não. Não vejo problema nisso. Já marquei com algumas garotas que diziam que eram lindas e não achei nada demais, como também algumas que eram tidas como medianas mas as achei bonitas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Steffany (81) 99160-3375
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1944 Exibições
    Última mensagem por Morenodesbravador
  • Samantha costa
    por FabianoG » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1386 Exibições
    Última mensagem por FabianoG
  • Babi Costa
    por GoodMorningGutenMorgen » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1914 Exibições
    Última mensagem por joshuatrhee
  • Luiza costa
    por AventuradorDF123 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1892 Exibições
    Última mensagem por AventuradorDF123
  • Aurora Costa
    por startrek » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    4749 Exibições
    Última mensagem por beetlejuice69

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”