Nycolly/Alyce Soares/Allyce Mendes (81)98336-6836
- Telefone: (81) 9888-30960

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 40
Oral Sem:Sim 19Não 23
Beija:Sim 19Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CASSIMIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Nycolly/Alyce Soares/Allyce Mendes (81)98336-6836

#1 Mensagem por CASSIMIRO » 14 Mai 2016, 12:03

Salve, salve! Labutadores da orgia sexual.

Não postei em um TD específico dela, pois estava bloqueado.

Aos poucos, estou tentando colocar meus TDs em dia. Já faz mais de uma mês e é a segunda vez que saio com essa gostosa do rabão.

Nem todo o tempo do mundo apagaria a alegria e o sentimento que tenho por você.

Aroma de menina, perfume de mulher, uma xoxotinha linda, carnuda, greluda, que mergulho com fé, pois o momento é sutil e no meu mundo varonil, saborear essa fragrância é viajar nas ondas lindas dos ventos e sentir o gozo fantástico que emana de você.

Acertamos tudo pelo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
whatsapp, (9.8883-0960).
Sempre agradável e tranquila, detentora de uma natureza linda, um rosto formoso, um beijo saboroso, um corpo delineado, um par de coxas grossas e uma bunda maravilhosa (pensem numa BUNDA), que deixa qualquer um louco para experimentar notável rabiola.

Ela é tão gostosa que eu lhe peço para se despir de forma suave e audaciosa, com direito a olhar o tamanho da minha excitação gulosa. E ela o faz sensualmente, retirando peça a peça daquele corpo exuberante até ficar só de calcinha, que delícia, pois deixa o meu pau igual a tijolo colonial. Por fim, fica de costas e retira o artefato minúsculo do seu rabo, uma visão do paraíso me acolhe, que bunda linda, vem danada, me socorre. E pega o cabeçudo, que já estava agitado, aguardando um desfecho organizado. E partimos para o banho juntos.

Depois da seção de higienização, seguimos para o confortável leito de amor, pois é nele que faço o meu traçado com louvor. Deslizo sobre aquele corpo suculento, pois quero deixá-la em nível “A”, tranquila e relaxada, mas excitada para poder aprofundar. Assim que termino o meu ritual, beijo-lhe a boca, os peitinhos e desço até chegar na greluda especial. Cheirosa, raspadinha, lisinha, uma obra prima para o ato sexual iniciar. Chupo pra me esbaldar, ô danada de xoxota boa de degustar. Ela estremece e se contorce, e um gozo generoso vem me saudar. Ficou por alguns instantes molinha, até se recuperar. Cabeçudo ficou alucinado, latejando, doido pra ejacular. Ela olha pra mim e depois pra cabeça do estopim, segura-o com a mão e logo em seguida da uma chupada com forte emoção. Lambe com jeitinho e suga na pressão adequada, que o camarada fica pirado pra dar uma tremenda gozada. Mas, ainda era cedo, eu queria penetrar na cavalgada. Montou, inicialmente, de frente, mas, logo depois, a pedido, virou a montada, que maravilha a visão daquela rabada. Ô bunda bonita, carnuda e avantajada, ô cuzinho lindo, que instiga uma boa penetrada. Ofereci-lhe um presentinho extra, mas estava longe do que ela cogitava. Então, pra aliviar o meu tesão, enfiei na bocetinha com muita exatidão, que ela gemeu e clamou: “Vai, meti com força meu garanhão.” Dei-lhe umas estocadas estúpidas e malvadas, umas tapinhas naquele bundão, com ela de quatro, pois é nessa posição que me sinto atormentado e depois extasiado com a cavalar profusão. Gozei com tamanha vontade, que meu corpo ficou eletrocutado, não sentia mais as minhas pernas, fiquei em transe exacerbado, era tanta tremedeira, tanto leite no saco, que fiquei quase desacordado. Uma gozada fenomenal, pois alisando aquele rabinho, a gozada é animal.

Intervalo: Lanche, boa conversa, putaria à berça, ela é uma menina esperta e deixa um homem relaxado.

Segundo tempo não houve, porque meu tempo estava dilapidado. Deixemos para uma próxima, em um novo dia a ser combinado, quem sabe desta feita, eu não degusto aquele inigualável rabo.

Detalhes da garota: É baixinha, branquinha, deve ter 1:60-60kg, rosto bonito, corpo bem delineado, peitos pequenos, xoxota lisinha, cheirosa, limpinha, uma delícia, coxas grossas e uma bunda considerável, sua melhor parte, tem uma barriguinha, mas eu gosto.
Despesas: Motel R$ 52,00 (cupom), R$ 150,00 da garota, por uma hora, mas sem estresse.

http://www.divulgagp.com/

É gente boa, repetirei sempre que me aprouver.
Oculto para usuários:
(81) 9888-30960
SE HOUVER ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE AGENCIAMENTO ESTE TOPICO SERÁ BLOQUEADO EM DEFINITIVO

Ah!Muleke

(81)98883-0960 antigo
(81)98336-6836 atual

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaomarcelorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

NYCOLLY

#2 Mensagem por joaomarcelorecife » 22 Mai 2016, 16:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pessoal é com grande satisfação que venho postar esse td. Foi
a primeira garota de 150 reais que eu encontrei que valeu muito
a pena. Quero esclarecer que esse contato é direto com ela, não há
agencias ou cafetões envolvidos, só precisa ter um pouco de paciencia
porque a garota trabalha e não pode atender em determinados horarios.
Ela só atende via whatssapp portanto é só ter calma para conseguir sair com ela.
Ela é uma loira baixinha, mas da cintura pra baixo
é uma cavala, pernas, bunda,buceta, coxas enormes,
dá tesão em ve-la nua.

Vamos ao TD:

Qualidade no pre atendimento: Nota 4.
Foi muito ruim a garota só escrevia uma frase por dia mas a NSA
tinha me informado que valia muito
a pena então não perdi a fé e perseverei até conseguir
marcar com ela no forum de piedade(jaboatao é mais proximo para ela).
No motel me esclareceu que só tem tempo para negociar no horário
de almoço a partir da 12 horas e
a partir das 18 horas quando está saindo do trabalho e isso quando
fora seu afazeres de familia que lhe tomam tempo.
O contato é direto com a garota não tem agencia ou cafetão envolvidos.

Fotos: São reais.
link: www.divulgagp.com

Seios: Nota 8. São medios e naturais, bons de chupar, um pouco caidos
mas nada que comprometa.

Bunda: Nota 9, mas sei que outros que virem vao dar nota 10, pra o meu caso que viu
a bunda de karla angel dificil vai ser encontrar
outra bunda tão bonita (opinao pessoal).
A bunda de Nicoly é enorme,grande e recheada de carne, um
convite a volupia desenfreada.
A menina é uma cavala.

Vagina: Nota 10, grande, depilada e bem cuidada, lubrificada com bom
cheiro só em ver já dá tesão. Chupei antes de transar,
nao quis sair daquela buceta enorme na minha cara que
coisa de louco, chupei bastante até a garota gozar.
Meti em cima da cama nao variei posições porque aquela buceta carnuda e
grande era tão gostosa de comer que não quis sair fiz que pude
para não gozar mas não havia como , comer aquela buceta grande com
aquele quadril grande e escutando ela gemer é coisa de louco não tem
homem que consiga resistir. Ela é tao gostosa de comer que rapidamente depois
do primeiro round fiquei com tesão novamente e botei pra
torar naquela xoxota carnuda(só em lembrar já tou com tesão).

Beija na boca: Sim, a garota tem piercing na lingua , é uma
sensação bem diferente beijar uma garota com piercing.

Corpo\rosto: Nota 8,5: Da cintura pra baixo a mulher é uma cavala,
pernas, coxas, buceta, quadril e bunda enormes,
dá um tesão da porra em ver aquilo. De rosto não é feia
e nem bonita, eu achei normal.

Oral: Nota 9. Faz sem capote,Hum que delicia,
uma chupada de lingua de piercing , uma experiencia
bem diferente, aprovadissimo.

Anal: Disse que fazia com cache extra mas não me interessei em fazer.

Envolvimento: Nota 10. A garota adora o que faz,
tem uma cara de safada danada, faz de tudo para te agradar.

Custo: 150 reais por uma hora mais taxi mais hotel.

TD: Positivo

Melhor garota de 150 que encontrei até hoje, vale muito
a pena sair com ela , concerteza vou repetir porque ela é
muito gostosa de se comer.

Link:
🔗

EFICIENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: NYCOLLY

#3 Mensagem por EFICIENTE » 25 Jun 2016, 17:32

POSITIVO
amigos putanheiros,consultando a lista de GPs,me deparei com nicolly,e resolvi arriscar,liguei varias vezes,ate que consegui marcar uma saída,tava em prazeres e fui ao dallas,porra!! que muquifo da porra,mas o tempo tava curto,e foi lá mesmo,15 minutos chega a perva,caralho!!!! me dei bem ,graciosa,linda ,toda linda,compensou tudo de ruim kkkkkk,me deu um beijo selinho,foi higienizar,ponto pra ela,voltou com um sorriso maroto,e foi logo agraciando o malvado que ja estava em ponto de bala,boca macia parece que nao tem dente ,bem molhadinho,e uma amestra,kkkk, um 15 minutos ,eu quase gozando,pedi pra chupa-la,ela,prontamente abriu as pernas,me convidando ao deleite,xota linda ,grelo aparecendo lindo,cheirosa,alias,sem cheiro,kkkk,dei uma minguada devagarinho a bicha de arrepiou toda,kkk ela tava curtindo,depois de algum tempo senti um meu descer,kkk,ela deu uma gemida aaaaiiiiii,,kkkkk ela tava gozando kkkk ,seu malvado kkkk ,empacotei o bicho e tome vara,ppmm,torno,corpo malhado ,lindo de ver,por traz, visao do paraíso,kkkkk,uns 20 min,de boa foda,ela fica toda suadinha quando ta gozando kkkkkk,ela se envolve mesmo cara kkkkk,fica suadinha e toda amolecida kkkk
gozei no PPMM ,olhando aquele rostinho lindo ,
pena o tempo tava curto,tinha que voltar pro trabalho realizado,contas acertada,deixei ela no aeroporto,

rosto 10 pra mim e linda
bunda maravilhosa 10 nem perguntei se dava,
peitos normal lindo 08
xoxota 10, sem cheiro,grelo aparente maior que o normal .lindo
pernas lindas ,lisinha 10
envolvimento 10

150,00 dela
50,00 taxi
40,00 motel ,uma merda,
repeteco ,sempre e linda e nasceu pro negocio,niguem vai se arrepender de sair com ela ,com certeza!!!
recomendo

Link:
🔗

rodrigo80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por rodrigo80 » 29 Jun 2016, 23:17

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Nycolly dia 28...ela é realmente muito linda.

Bunda enorme....

Estava na seca fazia uma mês....e não batia fazia um cinco contra um a mais ou menos 20 dias...
ou seja...estava em ponto de bala. Assim que vi a mina sabia que ia gozar rapido.

Não deu outra...
O TD foi num motel chamado Le Grang...muito tosco...não sabia que era tão ruim Não sou de Recife...

Ela é linda, muito atenciosa.
Bunda grande, cheirosa, seios pequenos para medios...lindos.

Valeu muito!

Link:
🔗

SPORTSEXO13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5 Mensagem por SPORTSEXO13 » 01 Jul 2016, 11:42

POSITIVO
TD fresquinho, realizado ontem.
Agendamento feito na semana passada. Estava muito difícil de conseguir falar e marcar com a gata. Agendamos e ela mesma pediu a confirmação pelo WhatsApp. Liberdade dada por mim.

Duríssima na negociação!!! Não tentei baixar o preço, o que seria até injusto para o conjunto da obra e do atendimento, mas dilatar o tempo. Não houve acordo: R$ 300/2horas.

Marcamos na Fórum. Horário combinado e a gata chegou.

A gata já foi bem descrita: corpo todo durinho; cabelos longos e muito bem tratados; branquinha; 1,60 de altura; seios médios para grandes, duros e incrivelmente suspensos, desafiando a gravidade; a visão de trás é maravilhosa.

Já havíamos estabelecido as regras: beijo na boca e oral sem camisinha. Chegou, tomou uma ducha rápida (eu vim de casa) e começamos o namoro. Beijos, chupada nos seios e desci para a bucetinha cheirosa e raspada. Comecei a chupar e logo lubrificou Então parei e dei a pica para ela chupar... Ela caiu de boca..... Antes de gozar, mandei parar, coloquei a camisinha, pedi pra ela ficar de quatro, pense uma visão incrível :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: e passei uns 15 minutos socando com força. Ela não aguentou e gritouuuuuuuuu (estou gozando caralho)... Porra, não aguentei e gozei junto.
A gata é super agradável, simpática mesmo. Conversamos, tomei uma ducha e avisei que queria ser chupado de novo. E assim foi. Chupou até eu gozar naquela boquinha linda. Limpou meu pau com a boca e só depois, com calma, foi cuspir na pia.
A Nycolly é namoradeira e gosta de transar. Foi muito bom o custo benefício: duas gozadas em 2h, sendo a última na boquinha, bom demais!!!

Resumo: Muito bom ou Excelente
Rosto: Muito bonita - Nota 9
Corpo: Em forma - Nota 9
Chupada: Excelente - Nota 10
Bunda: Espetacular - Nota 8 (não empresta e nem aluga)
Buceta: Excelente - Nota 10 (raspadinha e cheirosa - aguenta muita rola)
Contato: Complicado - Contudo, Está de ferias no mês de julho (são 30 de disponibilidade de 24 horas.

Recomendo aos amigos, principalmente no mês de Julho... atendimento 24 horas.

Link:
🔗

CASSIMIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#6 Mensagem por CASSIMIRO » 29 Set 2016, 23:32

POSITIVO
Nota:9
Salve, salve! Incansáveis labutares sexuais.

Em tempos de crise, melhor não ousar, pois o dinheiro é suado e muito fácil de gastar. Uma inflação impiedosa, que deixa a gente em pavorosas, e o tesão só não vai embora, porque temos nessa hora uma pedida boa de economizar. Ela sabe do jogo, ela sabe jogar, ela faz promoção, ela é boa de negociar, ela é bonita e alegre, ela é doce e gostosa, ela tem uma bunda, que é pra lá de maravilhosa.

Parece que ela tava adivinhando, pois ando meio apertado, financeiramente estrangulado, vivendo um momento meio nublado, mas doido pra dar uma peiada e aliviar o malvado. E chega a mensagem no zap, leio e não acredito, que promoção porreta meu compadre. Fiquei logo excitado, o pau latejou agoniado, lembrei-me, então, daquele corpo dourado, das coxas grossas e do bumbum arrebitado, do grelinho saliente, daquele olhar indecente, daquela boceta ardente e daquela boquinha quente, que chupou meu pau de maneira eloquente.

E corri para buscá-la, antes que outro alguém pudesse penetrá-la, pois naquele instante eu não pensava mais em nada, só queria agarrá-la e fodê-la de forma intensa e desalmada. Local e hora combinada, ela chega radiante, sorri, entra no carro, cumprimenta-me, beija-me e me diz: “Vamo ou bora, meu amor, pois eu tô louca pra chupar sua pistola.” Eu já conheço a peça, mas diante de uma proposta dessas, acelerei o carro pra chegar logo no motel e começar logo a festa.

Adentramos ao quarto e começamos o amasso, foi muito sarro gostoso, que me fez lembrar o meu tempo de garoto, e nessa hora fiquei muito mais escroto, dei-lhe muitos beijos, chupei-lhes os lábios em total devaneio e seguimos juntos ao banheiro, lá nos despimos em total sintonia, eu lhe tirava uma peça e ela correspondia, e ficamos desnudos, eu de pau duro e ela o ensaboava com galhardia, depois de limpo e empinado, ela desce e começa um boquete malvado, chupa macio que eu logo me arrepio, suga na pressão para acelerar o meu tesão, daí eu passei a sentir uma forte pulsação, era o gozo já chegando em total devassidão, e quando penso em me controlar, ela abocanha os meus testículos com uma fome de torar, chupa, lambe e os engole, depois retorna ao pau como uma bezerra faminta atrás do valioso gagau. E o chupa com tanta volúpia, que não consigo mais me segurar e inundo de leitinho a boquinha daquela novilha maluca. Que malícia, ver o leitinho escorrer pelos lábios daquela delícia.

Intervalo: Já nos conhecemos e o papo flui legal. E as carícias recomeçam, pois o tempo é curto e tenho que aproveitar cada segundo.

Pra não perder tempo, coloco o pau em sua boca sem o menor ressentimento, pois queria ver o cacete em ponto de botar o bicho pra dentro. E ela sabe fazer, sabe deixar a tromba pronta pra o segundo momento. Cacete armado; encapoto o malvado e coloco-a de quatro, que é onde eu tenho fascínio e me acabo, e vendo aquela bunda bonita fico logo desesperado, mas ela faz logo alerta; “Não empurre no meu rabo.” E eu lhe digo: “Meu amor é uma pena, pois eu viraria seu freguês e te faria mil poemas.” Mas, não tem jeito, ninguém é perfeito, e eu pra não perder o tempero, empurro todinha naquele xibiu apertadinho e de pinguelo aceso. E começo o massacre, dou-lhe umas estocadas violentas, e tapinhas naquela bunda suculenta, e lhe seguro pelos cabelos, pois quero ter a certeza de que ela não refuga o meu devaneio. E ela passa a gemer e me deixa mais doido pra gozar e foder, e meto ainda mais forte, pois sou homem do Norte, e hoje é meu dia de sorte. Um preço promocional, uma boceta gostosa engolindo o meu pau e uma gozada dupla pra levantar meu astral. Foi sensacional!

Despesas: Motel 40,00 - garota 100,00 - 1h (Promoção)

Detalhes da garota no meu TD anterior.

Link:
🔗

BELEZAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por BELEZAU » 30 Set 2016, 19:34

LIGUEI PARA A PERVA
Oculto para usuários:
E A MESMA INFORMA QUE NÃO EXISTE PROMOÇÃO NENHUMA DE UMA HORA POR 100 REAIS

NÃO SEI ONDE O AMIGO VIU ISSO. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

POR FAVOR NÃO ESCREVA EM LETRAS MAIUSCULAS.....

É UTILIZADO PELA MODERAÇÃO PARA FAZER INTERAÇÕES NOS TOPICOS.

OBRIGADO.

Link:
🔗

JRREIDASMASSAGENS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por JRREIDASMASSAGENS » 10 Out 2016, 17:08

Oculto para usuários:
Cassimiro e suas poesias. O cara é um artista. Tu não come ela recitando poesias não né, meu véio!? rsrsr

Ei, será que ainda tá rolando essa promoção de 100 conto? Já quis sair com ela em Julho, mas nao deu certo. flw!!

ÁREA PARA TD.

NÃO PERMITIDO COMENTÁRIOS.

Link:
🔗

picaocomedordebuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9 Mensagem por picaocomedordebuceta » 10 Nov 2016, 17:40

Fala galera! De viagem para RECIFE para trabalhar. vendas ruins. Fui para o Hotel Ibis recarregar.

Sem nada para fazer começo a ler o GP GUIA.

Achei a NICOLY e mais 2 que fiquei querendo comer.

O preço foi R$150,00, ela disse 200,00 no telefone mas eu falei que um amigo meu tinha saído com ela por 150, ela fez drama e fechamos 150 + 50 táxi

20/30 minutos depois da hora marcada ela chegou.
:badgrin: :badgrin: 8) :lol:
A gostosa é simpática, cheirosa e gosta de conversar.
Eu já estava de pau duro e não resisti fui beijando ela toda e agarrando ela pelas costas.
Ela foi tirando a roupa e eu lá todo animadao. Fui chupando os peitos (médios realmente) e descendo para buceta deliciosa e cheirosa. Subi para boca e ela deixa fazer tudo.
piercing na língua mas viajei, curti.
Ela tem uma chupada deliciosa que meu pau ficou mais duro ainda. Sem usar remedinho hehehehe

Geme no ouvido, fala putaria e cavalga muito bem.
Sem exageros MUITO BEM PAGO 150,00 galera tem razão

Coloquei de 4 e gozei em cima dela.

pausa para conversar ela disse que queria ir para SP trampar lá
eu alertei da quantidade e preço até menor que 150
Voltamos aos beijos durante o banho

capote no meninao e socando com força naquela buceta gostosa
Cavalgou e depois ela disse que estava adorando ficar por cima curti uma pirocada
Ela gemeu alto e disse que ia gozá...
Coloquei ela de 4 e não resisti mandei ela abrir a boca e gozei nela .

Ela topa tudo. Mas cobra mais grana para anal. Não rolou eu estava sem grana

NOTA 9
BUCETA 10
PEITOS MÉDIOS 7
BUNDA GOSTOSA 10
REPETECO SEMPRE QUE FOR PARA RECIFE

Link:
🔗

LEOSSTRONDA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por LEOSSTRONDA » 22 Nov 2016, 16:21

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
MODERAÇÃO!!

É AGENCIADOR, Liguei agora a pouco quem atendeu foi um Homem, falou que ela estava ocupada e pra eu dizer o Horário que queria.

Link:
🔗

bruce_waynne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#11 Mensagem por bruce_waynne » 09 Dez 2016, 23:20

POSITIVO
Prezados,

Venho aqui relatar minha saída com essa linda menina que me encantou com charme e simpatia,.
Super simpática ao telefone e paciente também, pois esperou o transito todinho do Recife para eu chegar no motel quase duas horas, marcamos de nos encontrar no Eros de afogados. Chegando fui tomar banho quando saiu a campainha toca, ela já estava na porta, abri e me deparei com uma menina com um belo de um sorriso e um olhar fatal ....Então nos cumprimentamos e fiquei olhando ela com admiração pelas belas curvas que aquele avião pousou em meu aeroporto hehehhe.....acho que ela notou minha admiração e veio em minha direção , não consegui segurar e nos atracamos aos beijos, que me já me deixou com vontade de não acabar mais.....muito saboroso aquele momento e que depois ela veio descendo e apalpando o morcegão, chupou na pressão certa, fez um ótimo bola gato, aproveitei para chupa-la também e fizemos um 69 sutra,....já estava em ponto de trem bala....então encapei o danadinho e fui explora-la,,,sentou em mim e ficou rebolando que a meu ver é uma maravilha ver essa lindinha em cima de você,,,,mudando de posição ficou de quatro pedindo e prontamente fui servi-la....nossa ela nessa posição é outra visão do paraiso, além de ser belo a pele dela tem uma delicadeza que não sei bem explicar, só ao vivo pra crer,,,depois de muito socar, ela ficou de ladinho e não aguentei muito tempo e jorrei um litro de leite no plastico..... :D
Pausa - Conversamos sobre a vida e projetos, e notei que a menina é inteligente e sensivel, vai ter um grande futuro.... e está próximo.....
Diante a estes assuntos ela começa bolinando o morcegão novamente, não deixei barato, ficamos nos amassos e logo foi chupando novamente.... fiquei no ponto Máximo de prazer então resolvi atacar para não deixar tudo aquilo que estava tão bom acabar logo, então ficou de quatro soquei novamente depois coqueirinho e por fim se deitou e ficamos no cantinho da cama no franguinho até novamente chegar no ápice do prazer e jorrar leite na borracha...

Sai tão leve feito um papel....rolou uma boa quimica e tudo foi correspondido.
Paguei 200,00 2hs.
Repeteco, sim sempre...Me conquistou com o charme, a elegância e a simpatia da danada.

Tudo que é bom dura pouco e uma ótima impressão deixa marcas que agente nunca esquece. ::bop:: será ?? :badgrin: :badgrin:

abraço a todos

Link:
🔗

bruce_waynne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#12 Mensagem por bruce_waynne » 26 Jan 2017, 12:40

POSITIVO
Bom dia

Não aguentei muito tempo e fiquei com saudades, sai novamente com a Nycolly, pense numa menina cheia de graça, linda e gostosa.

Peguei ela na imbiribeira e fomos ao motel, ela como sempre carinhosa, chegou alisando cheirando e ai nos entregamos as preliminares, rola a maior quimica conosco, beijação e muita pegação pois a saudade era imensa.
tiramos a roupa e aí foi fazendo uns dos melhores boquetes, que linda ela fazendo, depois subiu no coqueirinho e ficamos assim por um tempo até a melhor parte que é ela ficar de quatro, nossa é maravilhoso, bombei até encher o plastico.
conversamos umas meia hora, colocando o papo em dia.
Conversando e ela com aquela carinha de pidona, não aguentei e fomos nos acariciando até esquentar e rolar o clima novamente, dessa vez foi mais intenso, beijos, ensfregação. Ficou de quatro novamente e começamos a brincadeira, bombando naquela ´posição é ótimo, depois ficou de ladinho e soquei muito nessa posição e por fim ela senta em cima como uma louca sedenta por sexo e ficamos ali transando, beijando, e foi assim que por fim gozamos intensamente, nossa é uma maravilha sair com essa loirinha.
Satisfeito e levissimo

Valor da promoção 150
Sairei sempre que puder
abraco a todos

Link:
🔗

walber cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#13 Mensagem por walber cg » 28 Jan 2017, 20:17

Amigos que sábado!!! Cheguei no trampo e me deram uma folga extra, o que fazer???
sai pelos sites, e achei a bela Nycolly e sua cintura me chamou atenção, fiz contatos, simpática e solicita logo fechei para o cristal executivo na rua imperial, me fudi com engarrafamento mas cheguei, 10 minutos depois a porta do quarto 26 se abre para uma loira colossal de gostosa, me senti como goku quando juntou as 7 esferas do dragão, com uma legging que fazia um V em seu triangulo das bermudas, a mulher é uma reserva de simpatia, tirou a roupa e veio pra perto, beijos e esfregões, pega daqui, esfrega dali, beija pra lá, beija pra cá, tem um oral de estremecer, e recebe um oral de muito bom grado, fora um clitoris G que encanta gregos e troianos, fomos a um 69 onde pedi arrego, do contrario liberaria o leite cedo, mas de ladinho tbm não resisti, gozei em cima dela que elogiou a quantidade de leite jorrada, em seu belo corpo, intervalo, higienizações e muito papo, projetos e histórias engraçadas, depois do nada, ela puxa minha toalha e volta a um carinho que logo o zé dirceu se acorda, e recebe outro oral com o triplo de sucção, que oral foda, depois foi minha vez de retribuir, ela curte, enfim fomos a mais uma rodada penetrativa, de lado e com a visão daquela bela bunda, o leite veio no saco mesmo, e enfim cada um tomando seu rumo, e eu com a certeza que ainda verei essa loira outra vez.
Motel 52 pastilhas na rua imperial
150 da moça, ela não faz anal + 50 do tx
Buceta 10 cheiroso, depilada e com um clitoris que me agrada
Bunda +10 Alguém que for prefeito ou vereador de cidades, favor construirem uma estatua para tal bunda
Seis 8 - pequenos porem na medida, a chupada é uma realidade
no compto geral a menina é alto astral pra caralho, conversa, sorri, nem olha pra relógio ou celular.

Link:
🔗

walber cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#14 Mensagem por walber cg » 30 Jan 2017, 21:58

walber cg escreveu:Amigos que sábado!!! Cheguei no trampo e me deram uma folga extra, o que fazer???
sai pelos sites, e achei a bela Nycolly e sua cintura me chamou atenção, fiz contatos, simpática e solicita logo fechei para o cristal executivo na rua imperial, me fudi com engarrafamento mas cheguei, 10 minutos depois a porta do quarto 26 se abre para uma loira colossal de gostosa, me senti como goku quando juntou as 7 esferas do dragão, com uma legging que fazia um V em seu triangulo das bermudas, a mulher é uma reserva de simpatia, tirou a roupa e veio pra perto, beijos e esfregões, pega daqui, esfrega dali, beija pra lá, beija pra cá, tem um oral de estremecer, e recebe um oral de muito bom grado, fora um clitoris G que encanta gregos e troianos, fomos a um 69 onde pedi arrego, do contrario liberaria o leite cedo, mas de ladinho tbm não resisti, gozei em cima dela que elogiou a quantidade de leite jorrada, em seu belo corpo, intervalo, higienizações e muito papo, projetos e histórias engraçadas, depois do nada, ela puxa minha toalha e volta a um carinho que logo o zé dirceu se acorda, e recebe outro oral com o triplo de sucção, que oral foda, depois foi minha vez de retribuir, ela curte, enfim fomos a mais uma rodada penetrativa, de lado e com a visão daquela bela bunda, o leite veio no saco mesmo, e enfim cada um tomando seu rumo, e eu com a certeza que ainda verei essa loira outra vez.
Motel 52 pastilhas na rua imperial
150 da moça, ela não faz anal + 50 do tx
Buceta 10 cheiroso, depilada e com um clitoris que me agrada
Bunda +10 Alguém que for prefeito ou vereador de cidades, favor construirem uma estatua para tal bunda
Seis 8 - pequenos porem na medida, a chupada é uma realidade
no compto geral a menina é alto astral pra caralho, conversa, sorri, nem olha pra relógio ou celular.

Queria pedir desculpas aos amigos foristas e a moderação, fiz esse td no pc com pessoas por perto e esqueci...
Positivo TD, a perva beija, faz oral sem preservativo e não faz anal.

Link:
🔗

GusBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por GusBlack » 22 Mar 2017, 23:55

POSITIVO
Nota:8
Fala pessoal, TD Realizado mas atrasado na postagem.

Puto com as broncas da empresa, já tinha saído com a Nycolly
, recebi um zap de promoção e não resistir. Simpatia 1000, deixa vc bem a vontade e o principal é seu involvimento. Atende a tudo que vc pede e sem frescura.

Mas vamos lá. Dessa vez foi no EROS da 101, conforme combinado pelo zap e 30 minutinhos ela chegou já beijando e pegando no meu caralho duro. Foi se banhar e na volta ficou na melhor posição que a Nycolli nos proporciona que é de quatro. E fode muito que na primeira quiz gozar só comendo de quatro.

Pausa para o banho e papinho com ideia de queria tentar as atividades em são Paulo. Durante o papo ela já vai te envolvendo e quando vc menos esperar já está de caralho duro e pronto p/ foda novamente. Chupada sem capa, e como sempre sem pressa, deixei ela sentar de costa e ver aquele rabo descer no meu caralho que não aguentei por muito tempo e leito no saco.

Repeteco: Sempre! Acho a melhor no custo aqui do fórum.
Fotos: Falando com ela no zap, ela manda sem problemas.
Custo: 150 + 90 Rodes (motel) + 50 taxi.

Rosto: 6
Peitos: 7 pequenos e uns selica cairia bem.
Barriga :8
Bunda: 9 é o que tem de melhor.
Buceta: raspadinha e cheirosa.
Anal: Nao tentei pois, nas últimas vezes disse que tinha conversa $.

Link:
🔗

Responder