POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
Acompanho o GPguia desde 2014, era um sonegador, mas para melhor contribuir com essa comunidade da putaria dei inicio aos relatos.
Primeiro vamos deixar claro, literalmente o roubelhinhas é uma facada no bolso de qualquer pessoa, até mesmo para aqueles com rendimentos mais consideráveis, a galera anda reclamando muito e eu concordo, no entanto se vc pensar que a oferta anda uma porcaria e que não se tem mais como antes garotas bonitas e gostosas ou somente gostosas trabalhando com esse serviço, se faz necessário separar uma grana para esses momentos.
Sem mais delongas, sair com a Beatriz Vilela na quarta-feira (07/dez), combinamos o encontro por telefone no Nexus de Piedade a mesma chegou por volta de 15 min depois de mim.
Galera muitoooo melhor ao vivo do que pelo ensaio, carismática, conversa legal, eu particularmente detesto programa mecânico e no caso de uma mulher como ela é bom ter os chamegos antes da "madeirada"
.
Pouco tempo já estavamos nos beijando e sarrando como quando vc fica com uma garota em qualquer festa, boate, etc...
Quando vi aquela boca rosinha e rostinho de princesa abocanhando minha rola, meus amigossssssss
...
Sou um dos muitos colegas foristas, que tem fraqueza com mulher bonita, seja ela uma GP ou uma das que conhecemos na vida.
Quando começa a hora da verdade, a buceta da garota muitoooo bem apertada, daquelas "treinadas a morder sem dente", no PPMM beijos, chupão e mordida, aqueles gemidos suaves no ouvido, coloquei de quatro e lapada da boaaaaaaa, ela começa a se tocar enquanto o sexo ia ficando mais intenso e os gemidos já eram gritos e pedindo para ser mais rápido não parar, ela disse que estava gozando e então aquela sensação mesmo com camisinha da buceta toda melada que mela até a virilha do cara, hauHAuHau...
Enfim amigos, odeio camisinha, vacilou um tempinho a piroca desce eu preciso ficar bem concentrado é um mal necessário para evitar alguns constrangimentos, retirei a camisinha e ela veio na chupada deliciosa mais uma vez e como já estava na empolgação o macaco acordou em segundos a tremedeira nas pernas começou, me sentir na adolescência recebendo aquelas chupadas nas escadas dos prédios das meninas kkkkkkkkkkkkkkk, enfim aquela gozada MARAVILHOSA bem quente, naquela boca e rosto de princesa!!!!
Como sabemos que nesse meio, nem sempre é verdade se ela gozou mesmo ou não, o que importante é ter prazer.
Resumo da obra:
Rosto: 10 (linda)
Bunda: 10 (malhada, porém com aquele aspecto delicado)
Peito: 10 (grandes e siliconados, MAMEIIIII SEM LIMITES)
Beijo: 7 - 8,5 (começou com beijo técnico e depois que melhorou)
Buceta: 9 (apertada e depois de um tempo lubrificada)
Combinamos por R$ 400,00; ficamos mais de 1 hora e pelo atendimento ter sido excelente acabei dando presente de mais R$ 100,00