Amanda bastos coelhinhas do brasil
R$ 400,00 - 2 Hrs - Telefone: (84) 9946-48533

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joaomarcelorecife
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:05
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Amanda bastos coelhinhas do brasil

#1 Mensagem por joaomarcelorecife » 21 Ago 2016, 21:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não tinha informações dessa garota e nem conhecia ninguém que tinha então era minha vez de desbravar. Entrei em contato via whatsapp mesmo e o papo transcorreu tranquilo e ainda pra me convencer de que ela valia a pena mandou foto de rosto. Marquei com ela no fórum quando chegou vi tratar- se de uma novinha bonita estilo falsa magra. Pensei que tinha me dado bem mas na verdade eu tomei naquele lugar.

Qualidade no pré atendimento: nota 10 , tudo tranquilo disse tudo o que fazia e respondeu a todas minhas perguntas.

Fotos: http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexRN.htm" -"-

Sao reais mas ela é mais magra e mais branca que as fotos aparentam.

Rosto/corpo: Nota 9. Falsa magra com cinturinha fina e quadril bem delineado rosto de menina nova 22 anos no máximo, disse que tinha 19, vozinha de menina ee bem sorridente.Jeito de ser que era um verdadeiro encanto. Tatuagens pelas pernas e braços.

Seios: são médios e naturais nota 7 não dou 10 porque ficou inventando história para eu não chupar, pelo pouco que chupei vi que era muito gostoso.

Agora é que vem o golpe: disse que beijava na boca na hora não quis beijar e ainda tava com halito de cigarro. Ficou chamando pra subir assim que chegou na escada ficou com jeitinho querendo que eu já pagasse o valor eu também usei o mesmo jeitinho para não aceitar ficou uns dois minutos nessa resenha até que ela desistiu e subimos para cama. Chegando lá a deitei e comecei com jeitinho a beijar seu corpo é a tentar a boca sem sucesso.Fui para os seios e comecei a chupar foi quando disse que tava sensível e ficou pedindo já pra pegar a camisinha. Comecei a broxar mas ainda tentei ter paciência e ser extremamente gentil com ela. Tentei chupar sua buceta mas sem sucesso ela colocava a mão dizia que estava sensível. Vi que era uma buceta pequena .Ficou nessa resenha uns 7 minutos quando perguntei qual era a dela é me disse que era a calça que tinha usado de tarde que estava apertada e me pediu para chupar meu pau sem camisinha. Queria que eu já botasse a camisinha e fodesse mas a essa altura já tinha perdido o tesão então mandei ela chupar .Chupou bem e não disse para ela deixei gozar na boca de propósito, ela não gostou porque tinha me dito que não finalizava na boca mas disse a ela que ela me enganou porque disse que deixava chupar a buceta e beijava na boca de língua. Fiquei chateado porque ela me enganou e eu então já queria ir embora. Disse que iria só pagar 100 mesmo mas ela começou a fazer aquela encenação que toda puta quando não recebe o que quer faz dizendo que as garotas trabalham assim que tava nervosa que eu tava pagando não para beijar e chupar mas pela presença dela por ela está cheirosa e bem arrumada para mim e para apenas pra foder etc etc etc . Ficamos um tempo nesse lenga a lenga até que dei duzentos a ela e mandei ela vazar. Depois que paguei disse a mim que não gostava de homem de barba porque tinha bactéria etc etc etc. Disse a ela que deveria ter dito isso no tudo quando negociei com ela mas ficou chorando feito menina não sei se era fingimento ou era real mas vi que estava diante de alguém com pouca maturidade. Enfim foi bastante desagradável essa experiência e fiquei no prejuízo de 200 reais mais custo do motel. Acredito que a menina não está totalmente preparada para a vida de puta por isso sair com ela é risco alto de dar problema por isso não recomendo ela a ninguém.
É uma menina brincando de ser puta não é uma profissional.
Td: negativo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaomarcelorecife
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:05
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Amanda bastos coelhinhas do brasil

#2 Mensagem por joaomarcelorecife » 24 Ago 2016, 20:10

Coincidencia ? A garota mudou de nome e de número porém o ensaio é o mesmo:

Juju Mafra:

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1912 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    763 Exibições
    Última mensagem por Andre SC
  • Júlia Bastos (15)99616-2673
    por Infante2023 » » em Sorocaba
    8 Respostas
    3398 Exibições
    Última mensagem por nosde2
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4582 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Terminal do Lagoa José Bastos.
    por MorenoAmador0710 » » em Fortaleza - Área trash.
    2 Respostas
    928 Exibições
    Última mensagem por MorenoAmador0710

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”