Fernanda - Coelhinas
- Telefone: (81) 9938-06136

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ojuara83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fernanda - Coelhinas

#1 Mensagem por ojuara83 » 04 Mar 2017, 17:20

Aloha! caros confrades, esse ano deixarei de sonegar e passar mais a contribuir com o fórum.

Simbora para o que interessa, TD feito dia 02/03, Garota indicada por um amigo, ela malha na mesma academia dele, o mesmo me mostrou as redes sociais dela para garantir que a perva era aquilo mesmo. Liguei e disse que era indicação de um amigo, ela foi bem simpática e tranquila, acertamos tudo e rumo pro motel.

Cheguei no motel GOA(piedade) negocio de 10min ela chega em seguida, baixinha com uma calça jeans e um body branco, cheirosa pra caralho, muito gostosa, na verdade ela é igual as fotos, silicone na medida certa, barriga, bundinha e pernas tudo nos conformes (tipo falsa magra, que malha). Cumprimentou com beijo, eu já havia tomado ela também pois mora próximo, estava com os cabelos meio húmidos, pediu para ir no banheiro, a danada volta enrolada na toalha, tome-lhe sarro na danada depois coloquei pra mamar, chupa no coro e sabe o que faz (profissional da mamada), eu disse agora é minha vez, pepeka linda, cheirosa e molhada. Chupei muito muito o bixiho ficou logo de fora, logo em seguida coloquei .pra cavalgar, jovens ela é uma amazona da putaria (eu sentia as mordida com a pepeka) deu uma surra de buceta, não aguentei muito e lá se foi o 1º round.

Pausa pro 2º round, conversamos um pouco, ela é mulher feita (já tem uma cabeça de bola) e ta fazendo isso pela grana mesmo, mas disse que pretende parar, rumamos pro 2º round, sem muito acrobacia praticamente igual a primeira.

Notas (esse termo é mal demais e é apenas minha opinião)
Rosto: Bonita (não é gata, mas é bonita)
Peitos: 9 (Silicone na medida certa top de linha, se deus fizesse daquele jeito natural eu dava 10)
Pepeka: 9 (Riqueza demais)
Corpo: 10 (falsa magra mais taluda)
Oral: 10 (Profissional)
Anal: Se faz eu não perguntei, não curto.

Garota R$400 + Motel R$97 (não paguei o taxi)
Se eu indicaria para um amigo? sem sombra de dúvidas, mas é salgado, tem que esta com o bolso em dia.

Esse é o link dela no coelhinhas: http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm

Queria muito informações sobre essa perva aqui LUNNA: http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm

Existe algum tópico dela aqui?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BARBARIEN22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Fernanda - Coelhinas

#2 Mensagem por BARBARIEN22 » 04 Mar 2017, 19:58

Link:
🔗

ojuara83
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por ojuara83 » 05 Mar 2017, 12:00

RESPOSTA SEM LER O TÓPICO CITADO PELO CONFRADE
Acredito que esse tópico antigo não seja a mesma garota, não tem como ver as fotos.

RESPOSTA APÓS LER O TÓPICO CITADO PELO CONFRADE
Entrei no site muitosexy http://www.muitosexy.com.br/nanda9.htm e confirmo sim que é a mesma garota, porém as fotos do coelhinhas são atuais é a mesma garota.

Não sei o que ouve nos outros TDs, mas comigo ela foi tranquila como citado no meu post (não sei, se é pq ela conhece o amigo que me indicou). Alguns confrades me pediram o endereço das redes sociais dela. Não quero expor a gp até porque ela não é mais nenhuma menina (como citei, é mulher e tem filho).

Link:
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por peter-perfeito » 15 Mar 2018, 09:39

viewtopic.php?f=259&t=47179&p=1946997&dc24e48#p1946997" -"-

essa gp conseguiu ter 7 TDS NEGATIVOS EM RECIFE,agora veio tentar a sorte aqui porque em recife deve está muito queimada e ninguém vai querer sai com ela ,e ainda tem 2 anúncios diferentes para tentar engar os desavisados,

http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexRN.htm" -"-

http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexRN.htm" -"-
quem quiser arriscar,depois posta o td aqui.

Link:
🔗

Tempo10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Tempo10 » 24 Mai 2018, 15:35

Amigos, puta que o pariu, fazia tempo que eu não comia uma puta com um rabão desses. No mês passado Manuela Fendi me indicou Bia Ferraz, vi as fotos no Coelhinhas do Brasil, apesar de minha tara ser por peitões, os quais ela também tem, aprecio muito um rabão, por isso quando vi as fotos fiquei doidinho.

Liguei para a puta e consegui marcar o programa de 1;30h por R$ 300,00, mais táxi, acho que se tivesse negociado mais cairia o preço, pois o mercado está parado e tem muitas saindo pela metade do preço, mas tava sem muito saco pra negociar.

Na foda essa puta demonstrou ser bem disposta, apesar de ter uma cara de patricinha, linda mesmo. Pense numa puta que gosta de rola, chupa sem capote. Chupou muito bem. Concentrou-se muito no saco, mas chupou a minha rola com uma pressão bem legal.

Apesar de o forte da puta ser o rabão, puta que o pariu que bunda, mas que bunda mesmo, essa puta tem uma cavalgada que até agora eu ainda estou tarado só em pensar. Ela monta e rebola prá torar. Mamei tanto naqueles peitos dela que o bico dos peitos triplicou de tamanho.

Foder com ela de quatro e em pé com ela apoiada na parede não tem preço. O bom é que essa é daquelas putas que leva rola, aguenta e pede mais, além de ser bem bonita, sem cara de puta, mais com um ppp do caralho. Terminei a trepada alegre, feliz e satisfeito. A única ciosa que me deixou triste foi o fato de não ter comido aquele rabão, mas a puta disse que não libera, fazer o que.

Link:
🔗

Responder