Eduarda primeira vez na internet
R$ 200,00 - Telefone: (81) 8467-1591

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fredylhasa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por fredylhasa » 09 Mar 2017, 12:54

Nome: "Eduarda"

Apresentação física no site: Morena, 1,62m, seios médios a pequenos, mingnon cabelo liso até a bunda

Pré-atendimento: Muito educada e profissional

Pontualidade:: A GP chegou com 20 depois que informei a suite

Atendimento:
1- Apresentação Primeira vez que saí com uma garota do site Skokka e fui ENGANADO! "Ao Vivo": mulher suburbana, bumbum e pernas durinhos de malhação, cabelo lisos no ombro, seios medios.
Diferente daquela gostosa que vi no site. Primeiro dei uma boa massagem, para sentir todo o corpo daquela puta, em seguida parti para o ataque. Muitos beijos de língua, estava com a corda toda naquele dia
Depois ela monta com aquele bundão virado para minha cara. monta como uma cow girl no toro. Em seguida pego ela de frango assado até encher o capote.
2- Personalidade: Conversa de boa mas um pouco seria, parece ter uns 27 anos, mas no site diz 18.
3- Oral: no capote, não quis arriscar. Nota 7
3- Vaginal: A xota dá pro gasto, aguenta estocadas fortes. Nota 8.
4- Anal: Faz com acréscimo.
5- Beijo na boca: Beija gostoso. foi o que salvou a pátria Nota 7.
6- Geral: Gostosa mas um pouco acima do peso.

Custo: R$200 por 1,5h - no site é R$250

Considerações Finais: Foi bom, deu pra matar a vontade que estava. POnto negativo foi que após o primeiro round o celular dela começa a tocar. disse ela ser o "táxi"
parti logo para o segundo round e deixei o motorista esperando eu comer aquela safada na posição cachorrinho de pé( Ela inclina o corpo para baixo, e ele, de pé, faz o encaixe por trás)

Site ou Contato:

http://br.skokka.com/acompanhantes/reci ... 153301616/" -"-

Telefone: 98467-1591

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veritassium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Eduarda primeira vez na internet

#2 Mensagem por Veritassium » 09 Mar 2017, 15:23

Atenção, se trata da mesma GP queimada até a alma aqui em Recife, pelo texto já deu pra ver que é ela, por dizer que atende tranquilo e sem pressa.

Já tem tópico e é cheia de negativos

Link:
🔗

ojuara83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por ojuara83 » 15 Mar 2017, 11:19

Meio tenebroso esse post, cara de fake da porra

Link:
🔗

kinho3636
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por kinho3636 » 29 Set 2017, 11:43

essa é a ludimila do skokka, me ajuda a postar pessoal

Pessoal CUIDADO!!!

ontem marquei com essa perva pelo zapp no hotel henrique dias, combinei tudo como queria: duas horas, sexo anal, sem estresse. a mesma me disse q era da imbiribeira e que iria chegar logo. pois é
esperei quase 1h quando o rapaz da recepção me diz q chegou a moça. espero um pouco quando bate a porta e abro me aparece uma gorda horrível (Trata-se de um FAKE), da barriga de cachaça já me pedindo o dinheiro do táxi, quando tiro os 30,00 reais combinados a mesma diz que não é 30,00 é 50,00 e que queria os 250,00 todo para entregar ao taxista e não os 230,00 combinados. já me decepcionei por ai. no vamos ver a feiosa só deixou dar uma gozada e já queria ir embora so passou 20 minutos, no disse me disse e no bate boca, ela falou q trabalha p uma cafetina e que muitas meninas do site skokka são dessa cafetina, moral da historia: perdi meus 250,00 e fiquei na mão.
portanto pessoal cuidado com essa ludimila e o site do skokka é fudara outra vez tbm já aconteceu igual com uma menina do vivalocal.

https://br.skokka.com/acompanhantes/rec ... 187148255/" -"-
cel e zapp: 997074622

Link:
🔗

plant1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por plant1984 » 29 Set 2017, 16:00

Meu patrão, tá cheio de puta bem cotada aqui no GPguia, e tú vai atrás do demônio dos infernos sem referência que cobra 200 paus?

Uma pesquisa simples no Google Imagens pra descobrir que ela usa fotos fakes dessa menina aqui http://www.selfiehashtag.com/SelfieUserMedia/3664342591" -"-

Outra simples pesquisa aqui mesmo do GPGuia pra descobrir que já existe tópico avisando que é furada:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 9&t=183998" -"-

Outra simples pesquisa pelo telefone no Google pra ver que o mesmo telefone é usado em vários anúncios com descrições e fotos diferentes!

Se liguém!

Link:
🔗

Sambora90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6 Mensagem por Sambora90 » 30 Set 2017, 11:05

kinho3636 escreveu:essa é a ludimila do skokka, me ajuda a postar pessoal

Pessoal CUIDADO!!!

ontem marquei com essa perva pelo zapp no hotel henrique dias, combinei tudo como queria: duas horas, sexo anal, sem estresse. a mesma me disse q era da imbiribeira e que iria chegar logo. pois é
esperei quase 1h quando o rapaz da recepção me diz q chegou a moça. espero um pouco quando bate a porta e abro me aparece uma gorda horrível (Trata-se de um FAKE), da barriga de cachaça já me pedindo o dinheiro do táxi, quando tiro os 30,00 reais combinados a mesma diz que não é 30,00 é 50,00 e que queria os 250,00 todo para entregar ao taxista e não os 230,00 combinados. já me decepcionei por ai. no vamos ver a feiosa só deixou dar uma gozada e já queria ir embora so passou 20 minutos, no disse me disse e no bate boca, ela falou q trabalha p uma cafetina e que muitas meninas do site skokka são dessa cafetina, moral da historia: perdi meus 250,00 e fiquei na mão.
portanto pessoal cuidado com essa ludimila e o site do skokka é fudara outra vez tbm já aconteceu igual com uma menina do vivalocal.

https://br.skokka.com/acompanhantes/rec ... 187148255/" -"-
cel e zapp: 997074622

Para não ser taxado de BOP, não vou citar nomes, mas com essa grana você teria saído com garotas bem recomendados daqui do gp-guia, to lgd que bate a curiosidade e tal mas, principalmente hoje em dia, dinheiro é caro para desperdiçar.

Link:
🔗

Responder