qualidade pré atendimento: conversa pouco zap, a nota é 8, não dou 10 porque se tem whatsapp não deveria deixar o cliente sem respostas . Achei a puta no photoacompanhante mas acho que ela apagou o anuncio.
http://frguia.com.br/garotas/perfil/larissa-reis/151" -"-
seios: nota 8. São bonitos, já sentem acão da gravidade mas continuam apetitosos.
beijo: nota 10. Beija de lingua sem frescura muito envolvente, pelo beijo vc já sabe se a foda vai ser boa
sexo oral: nota 9, deixa finalizar na boca, chupa normal sem capote(depende da higiene do cliente) e engole o menino todo
Combinei com a puta via whatsapp ela chegou em uma hora aqui no meu flat, subimos até meu quarto e ela foi tomar banho entrei no banheiro pra espiar ela estava nua já fiquei contente, material muito harmonioso. Fiquei nu e ela voltou, muitos beijos e amassos mamei no peitinho quando alisei a xota tive uma surpresa, nunca havia comido uma greluda antes, fiquei impressionado mas cai de boca ela geme gostoso chupei até o grelo ficar durinho depois meti a rola todinha naquela buceta apertada, muito gostosa!! Virei ela d4 gozei logo, bunda grande e eu já nao estava mais aguentando... Banho, segundo round fizemos um 69, a perva se contorce toda quando puxa o pinguelo dela, gozei.. conversas, um lanche, parti pro ataque de novo, cavalga gostoso metemos muito e gozei na boquinha. Depois a gata se arrumou e partiu.
rosto: 8 muito pessoal
xota: 9 limpa sem cheiro grelo otimo pra chupar
anal: 0 não faz
Foi muito bom o custo benefício: tres gozadas em 2h, sendo a última na boquinha, bom demais!!!
Custo: 200 da garota + 50 uber
Pretendo repetir mas primeiro desbravarei outras carnes