Mariana
R$ 400,00 - 90 Min - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcello40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mariana

#1 Mensagem por marcello40 » 11 Jan 2018, 15:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mariana desse fim de semana

A guria mandou fotos pelo zap, indicação de um comparsa. A princípio achei linda de rosto e desconfiei. Liguei, supersimpática ao telefone, deu pra perceber pelo sotaque que não é do estado, mas também não consegui identificar de onde seria. Naquele momento, se fosse mesmo a gata da foto, de onde ela era seria o que menos importava. Na foto do zap tava com um decote de enlouquecer, logo imaginei que fosse siliconada.

Marcado no hotel, chegou na hora certa, ainda tomamos um drink no bar do hotel, pensando com isso que me livraria da taxa, mas em Recife é fogo, nunca escapo, todos cobram. Estava linda, num vestido tubinho branco, muito comportado pra meu gosto, não exibia aqueles belos seios, mas isso ainda me deixou com mais vontade de correr para o quarto.

Ah que grata surpresa, posso dizer que uma das mais belas de rosto, empataria com mais outras duas do meu repertório, porque realmente são belezas diferentes. Mas confesso que foi a que mais me surpreendeu, pois na foto do zap já achei linda, mas pessoalmente tenho que admitir era muito mais.  Aparenta ter entre 20 estourando 22 anos. Cabelos longos e lisos do jeito das fotos. Corpaço, não é magra, estilo modelete magrela, apesar de que eu prefiro as magras, mas está longe de ser sequer cheinha, está naquele ponto de gostosa, parece que malha, mas sem ser estilo panicat. Barriga não é chapada, mas é normal, bunda também normal, nem pequena nem popuzuda. Destaque para a beleza do rosto e os seios naturalmente perfeitos, na minha opinião.

Round 1

Super carinhosa, estilo namoradinha, deixa se envolver nas preliminares, nessa primeira parte não deixou beijar muito, uns selinhos meio sem graça, mas deixou chupar aquele corpo todo, com destaque para os belos seios, os quais, vejam só, naturais, nada de silicone. Adorei isso, apesar de não gostar muito que chupe os mamilos, mas só implicou com isso. Xana delicada, lisinha, parece até mais jovem. Oral, quase foi um problema, como falei a guria capricha nas preliminares e logo já estava quase um vulcão, passou na boca, chupou as bolas mas nada de socar na boca, até que veio a maldita frase "tem camisinha?" disse que fazia sem mas a depender da higiene e cobrava mais 100. Meu irmão, do jeito que tava não resisti e aceitei a sacanagem puto com a gata. Mas velho, não demorou muito, o oral mais perfeito que já recebi, loucura, loucura, loucura. Tive que pedir pra parar ou ia estourar ali mesmo na boca dela. Peguei a capa e coloquei ela de pernas pro ar. A mulher sabe o que faz. Nada de exageros, gritos ou malabarismos, encaixe show de bola.

Virei de quatro e nossa, não resisti, apesar de ter deixado claro que não fazia não custava insistir um pouco mais. Comecei com o dedo, mas nem adiantou, tratou logo de tirar da zona proibida e dizer que não faz de jeito nenhum. Ok, paciência, naquela posição de quatro e ela ainda rebolando, não resisti mais por muito tempo, pimba na borracha.

pausa pra conversa e diferencial marcante da garota, nada de correria ou atendimento mecânico, muitas gurias de Recife saem correndo após a primeira, não trabalham pelo tempo acertado, o valor é de uma gozada e pronto. Em outras capitais uma ou outra garota faz isso, mas aqui parece ser quase a regra. Por isso fiquei animadamente surpreso quando a vi ali disposta a iniciarmos mais uma.

Round 2

Se o primeiro foi show esse foi melhor ainda, a garota se soltou beijou como minha namorada, de lingua e tudo, fez aquele boquete sem capa, caprichado e não teve jeito, vulcão aceso em poucos segundos. Impressionante, posso dizer sem sombra de dúvidas a melhor performance até o momento. Que minha preferida de sampa não leia isso, mas Mariana foi uma bela surpresa que encontrei nesse trabalho. .

Fica a dica, estilo namoradinha, não é noviça, mas também não tem os vícios das que tem tanto tempo na área, deve ter um 1,68 e uns 60Kg. 

Rosto 10

Seios 10

Barriga 9

Bunda 9

Coxas 9

Vaginal 10

Beijo na boca 10

Simpatia 10

Do que senti falta: anal e finalizar o oral, mas foi tão bom que confesso não ter sido mais insistente Pra não estragar, mas ainda nos veremos.

Resumo do estrago, 400,00 1h30, mais 100 da taxa do hotel.
Não atendeu o celular, que se tocou nem vi, garota sabe o q faz, diria q está no meio termo entre uma iniciante e uma profissional, nunca tinha saído com uma assim, por isso gostei tanto.
Pena que já saí de Recife, ainda tentei um repeteco mas nossos horários não bateram, quem sabe não decide visitar sp ou eu q volto em breve.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(08) 1998-64621
SOLICITO QUE A GP SE CADASTRE NO GPGUIA E ENVIE MP A ESTA COORDENAÇÃO

TOPICO BLOQUEADO

Hérculles

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado