Boa tarde companheiros, garimpando nos sites achei Clarisse no fatal model
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, como gosto de putinhas safadas e carismáticas resolvi marcar com ela no Goa de Piedade por que é próximo pra ela e eu tava pra o lado de boa viagem. Marquei as 17:00 horas de ontem chega ela com uns 15 minutos depois, gostei do que vi principalmente do corpo, ela chegou me cumprimentando é bem simpática, cabelo um pouco abaixo do ombro loirinho, liso, rosto fino e usa aparelho nos dentes mas nada que comprometa numa boa mamada no pau. Nos beijamos, depois ela ja foi me chupando, chupa direitinho, da pra vê que gosta de verdade de uma cacete, depois ela tirou a roupa, que coisa linda seios médios durinhos, cintura fina e o melhor dela um rabão delicioso, pensei até que fosse silicone, mas segundo ela era natural aquele rabão delicioso, fui logo comendo ela de quatro, adorei aquele rabo, soquei muito na buceta dela de quatro depois ppmm, nao aguentei muito mandei ela ajoelhar e joguei o leite na cara da puta. Demos uma pausa conversamos um pouco, ela bem tranquila e depois fomos pra o segundo abate.
Vamos para as notas:
rosto: 8 ( bonita )
peito ( 9 durinho e biquinho rosado)
bunda 10 ( a melhor parte de clarisse, delicioso grande e natural)
buceta 10 ( raspadinha deliciosa)
Atendimento 10 ( provavelmente se eu estiver pra o lado de bv vou repetir)
motel: 80 reais e 200 reais da puta mais 18 reais do uber incluso ida e volta
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
companhante (81) 985972575 2 horas: 200
(81) 9859-72575
(81) 9859-72575
SOLICITO QUE A GP SE CADASTRE NO GPGUIA E ENVIE MP A ESTA COORDENAÇÃO
TOPICO BLOQUEADO
Hérculles