POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom Dia!
Realmente, estão atendendo em duplas. Sabendo disso, entrei em contato com a Mayara tirei algumas dúvidas e marquei com as mesmas.
Só que marquei 2x2, um amigo meu ficou bem interessado pela Karla e disse que topava. Marcamos então no eros afogados, no horário do almoço, pegamos a suíte 'Paradise Prime', pois tem dois ambientes e é duplex, no caso cada um ficou no seu quarto e desfrutando das deliciosas. Chegamos por volta das 12:10, a Karla não demorou muito e chegou logo em seguida, porém a Mayara ficou presa no trânsito e quem pagou o pato fui eu rsrs. Conversamos um pouco e depois deixei a Karla dar um trato no meu amigo, enquanto eu ainda estava na espera da Mayara. Passou-se um tempo e quem sobe pra agitar o pagode? Ela mesmo, a Karla! E foi logo falando, eu sei que tu quer me comer, vem! Come meu cu! Fui com todo prazer, coloquei ela de 4, coloquei o capote e fudi com gosto aquela safada. Bombei muito até que não resisti e gozei! Enquanto isso, nada da Mayara chegar rsrs ... A Karla desceu e foi dar mais um trato no meu parceiro. Enfim a Mayara chegou e pense num mulherãão, a safada é 'GRANDE' mesmo. Nos cumprimentamos, ela foi se higienizar e quando voltou já foi fazendo um oral delicioso, segurei um pouco e pedi para comer sua bucetinha,coloquei o capote e com ela de 4 meti com gosto, gozei nessa posição mesmo e quando tiro a camisinha a Mayara olha e diz: Só saiu isso? Bem pouquinho, ne? Aí eu disse: A Karla subiu aqui enquanto você não tava e levou todo o leitinho. Após isso sorrimos um pouco, conversamos sobre vários assuntos e descansamos um pouco. O segundo round foi bem mais gostoso que o primeiro, a Mayara montou com maestria e quicou bastante, muito gostosa mesmo, tesuda demais! Quicou, rebolou, beijou e no final finalizei com ela em cima de mim. Foi muito bom essa saidinha e acredito que em breve terá outra.
Custo: R$ 500 - R$ 250 para cada uma já com táxi incluso.
Motel: 290