A gostosinha da Luiza Barcelos
R$ 200,00 - 1,5 Hrs - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigues_cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

A gostosinha da Luiza Barcelos

#1 Mensagem por Rodrigues_cardoso » 18 Abr 2018, 18:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus caros amigos fudedores, vim hoje relatar p voces sobre o encontro que tive com uma diabinha perva há menos de 1 semana. Conheci no tinder. (Pois é,o negócio está moderno)Perfil convidativo demos match e ela já me jogou a real. Não tinha foto dela no perfil do tinder era uma foto fake ela avisou,então resolvi adicionar a danada e dar uma conferida no material. E não é que a bicha além de gata era gostosa? Em media 1.60, magra,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
bem empinadinha e com um dos peitinhos mais gostosos que eu tive o prazer de mamar.
Sorte grande,pensei! Estava de bobeira no tinder e a safada gostosinha praticamente caiu nas minhas mãos. Já quis marcar p o outro dia, ela é meio desconfiada, me disse que fazia programa há pouco tempo, fiquei um pouco desanimado c isso pq imaginei que ela não iria dar conta, mas o conteúdo valia o risco p mim,botei na cabeça que eu tinha que comer aquela mulher! Peguei ela em um local combinado e já seguimos p o motel. Que peitinhos deliciosos, que chupada e que buceta! carnuda na medida certa só de lembrar fico de pau duro, rebolada de responsa, a perva aguenta pica. Daquelas que gostam da coisa. Comi de todos os jeitos e em todas as posições possiveis ( falo possiveis pq ela não liberou anal p mim, fiquei triste, mas nada que aquela chupada e aquela rebolada gostosa não tenha resolvido) ela só me deixou colocar 1 dedo, coloquei 3 e ela gostou.
Me cobrou 250, falou que os 50 era do transporte, preferi ir buscar e deixar ela no lugar onde ela combinou e paguei só os 200 mesmo.
Valeu a pena cada centavo, fora a beleza,a mulher é a simpatia em pessoa, divertida e educada e safada na proporção certa p mim, não gosto de mulher vulgar e isso, apesar de puta, a perva não é não.
Quero repeteco,mas tô afim de comer é aquela bundinha deliciosa agora, estou em negociação c a safada kkk
Conto em breve as cenas do próximo encontro
Como eu sou um bom compatriota deixo o contato da delicinha com vocês, se falar com ela, diz que conseguiu o número com Cardoso, falei p ela que a indicaria para uns amigos. :P

(99) 5790-676

SOLICITO QUE A GP SE CADASTRE NO GPGUIA E ENVIE MP A ESTA COORDENAÇÃO

TOPICO BLOQUEADO

Hérculles

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado