Thay Salles
R$ 150,00 - 01 Hrs - Telefone: 98841-5443

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mc lipe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Thay Salles

#1 Mensagem por mc lipe » 08 Fev 2019, 20:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá caros colegas de putaria estou por aqui de novo para informar a vocês uma gata de 18 anos chamada Thay Salles.
Contato feito com ela pelo o WhatsApp marcamos o local é o valor do atendimento, vamos ao que interessa.
Ela me mandou fotos é não acreditei que ela era, quando eu abrir a porta meus colegas parecia uma Modelo Linda com um corpo gostoso, seus seios são maravilhosos bons de chupar e apertar mais um achado.
Ela chegou já tomada banho e veio logo para a cama,
é aí começamos os sarros beijos e amassos, ela me desce é mim dar uma chupada no pimpolho é que chupada com vontade com ela não tem miséria, parece que está mamando na mamadeira depois da bela chupada, ela colocou a camisola e começou por cima de mim, essa gostosa mete viu se não aguentar corra, depois coloquei ela em várias posições e ela não reclama acho que até gosta não faz Anal, mais nem senti falta ela compensa na buceta.
Para finalizar mandei ela bater a mamadeira e joguei o leite nos seus lindos seios maravilha de se ver.

Fiquei 1 hora com ela
Paguei 150 bolsonetes
Atendimento top das galáxias
Vou repetir logo,logo
Podem ir sem medo, há um detalhe ela gosta de Sexo Hardcore.
Fone : 98841-5443 Zap

Mais uma Carimbada pelo o Negão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder