Meryele Gaúcha
R$ 500,00 - Telefone: (81) 981549504

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trapalhãocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Meryele Gaúcha

#1 Mensagem por Trapalhãocomedor » 11 Fev 2019, 20:01

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Confrades, hoje tive um tempo livre e resolvi dar uma olhada no coelhinhas, vi um anúncio recente e liguei para a garota em questão : http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexPE.htm" -"-, contato foi fácil pelo telefone e marcamos em no fdji piedade, a garota disse que estava em setúbal em um apartamento e que chegaria em 15 min. Acertamos todos os pontos (serviços e pagamento). Cheguei ao motel no tempo programado, esperei, esperei e nada. liguei e ela me atendeu, ou melhor, me atendeu outra mulher- com sotaque nordestino dizendo que era ela e que estava presa no trânsito. O problema é que não havia transito na região e já se passará mais de uma hora além do programado, como o meu alvará estava se vencendo liguei para a moça novamente que alegou estar há dez minutos do motel e que estava na academia e por isso havia demorado, porém, havia dito que estava pedindo o uber.

Resumo: Fui embora e 20 minutos depois ela ou melhor, a nordestina se passando por ela dizendo que estava na porta do motel e que eu havia ido embora e que não quis esperar. FUJAAMMMM, já vi isso com alguns colegas antes. infelizmente existem o que podemos chamar de QUADRILHAS com anúncios fake fazendo com que nós percamos o nosso suado dinheirinho.

http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexPE.htm" -"-
tel: (81) 981549504

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder