Cumprimentos iniciais aos amantes da putaria.
Segue mais um desbravamento do unknownlover.
Identifiquei no site PHOTO... uma loira que me chamou a atenção; Seu condinome é Fernanda; Loira, altura baixa e aparentando entre 25 e 30 anos. (ela cita 22 anos no site, mas a diferença é irrelevante). Fiz os contatos iniciais pelo Whatsapp, ela me passou o endereço do flat e combinamos as 17h50; Chegando lá tive que esperar uns 30 minutos na portaria, pois havia um cliente em atendimento com outra menina (são duas que atendem no flat), enfim, sem stress, esperei... após isso ela me enviou msg para eu subir. Ao chegar no flat percebi um local bem organizado, limpo e confortável. A mina aparentemente se parece com as foto do site, contudo nem todas as fotos lá postadas são dela. adentrei no apê, cumprimentos iniciais, ela estava só de sutiã, confesso que esperava mais do corpo dela, de rosto ela é bonita. Banho tomado, pouca conversa, ela cai de boca no menino num oral mecânico, onde não deu pra sentir muito prazer não, iria demorar semanas para gozar se continuasse ali, então para tentar empolgá-la comecei uma retribuição num 69 pra ver se ela se empolgava. Mas, sem sucesso ...

Notas da Perva
Rosto 9
conjunto quadril, pernas e bunda 7 - (parece ser mais gostosa nas fotos)
Atendimento: 6
R$100 por 1 hora
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
98672358