Amanda Conrado
R$ 400,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 99943-2678

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kelsen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Amanda Conrado

#1 Mensagem por Kelsen » 05 Nov 2019, 09:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saí com essa ninfetinha 3x já, mas só agora estou postando os TDs atrasados. Logo ao telefone você nota a simpatia da garota, rindo, fazendo piadas etc. Combinamos o local e partimos.

Logo ao chegar, na primeira vez que a vi, notei que era muito bonita e realmente uma ninfetinha de 19 anos.

Já chegou bem safada, pegando meu pau, falando putaria. Conversamos um pouco, dei uns beijos e botei a danada pra me chupar, boquete bom, mas podia passar mais tempo e babar mais o pau. Meti em várias posições, ppmm, de ladinho, de quatro e pedi pra gozar na boquinha, o que ela aceitou.

A cena dela de joelho no chão recebendo minha porra na boca é inesquecível. E ela engole tudo. Delícia!

Um defeito: ela não aceita um segundo round. Só em uma das vezes que saí ela deixou. Achei chato, pois combinamos 2h.

Cachê: R$ 400
Rosto: 10
Corpo: 10
Boquete: 9 com gozada na boca
Anal: não faz, infelizmente

Recomendo e repetirei

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... do/recife/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 05 Nov 2019, 10:38, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luisaugusto24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda Conrado

#2 Mensagem por luisaugusto24 » 05 Nov 2019, 13:13

POSITIVO
Nota:10
Rapaz... Simplesmente sem palavras!

A garota é muito bonita de rosto o que facilitou 1000x a gozada, é uma delicia de falsa magra, olhos perfeitos, e os seios perfeitos! Na medida, e detalhe: não é silicone. É rapidamente notório o quanto que a garota é simpática, educada e bem estruturada. Tem um conhecimento de mundo muito amplo, sabe conversar sobre qualquer assunto (respeitando as opiniões contrárias) e curtir o momento. Sai com ela 4x, e quero sair de novo antes que ela vá embora. Recomendo muito para festas a dois, sempre passamos 4 horas ou 5 horas no motel por um preço justo. Normalmente, o cachê dela é de R$ 400,00 a hora, mas fechamos nossas festas por R$ 700,00.

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... do/recife/

Link:
🔗

Gladiador30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Amanda Conrado

#3 Mensagem por Gladiador30 » 02 Jul 2020, 23:57

POSITIVO
Nota:8
Há tempo sou visitante do fórum. Até que resolvi me tornar um membro. Falando sobre Amanda Conrado, é uma mulher bonita. Olhos claros, corpo todo em dia. O TD aconteceu no fim do ano passado. Marquei com ela no AP onde ela morava, em Boa Viagem, e fomos ao motel. Boa conversa (é universitária), beijou na boca, não regulou posição, leite no saco sem demorar muito. Paguei R$ 300 porque chorei antes de marcar o programa
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jul 2020, 16:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder