Julyya Moraes
R$ 130,00 - 60 Min - Telefone: (81) 98325-5178

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 2Não 18
Oral Sem:Sim 13Não 7
Beija:Sim 11Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CLiC85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Julyya Moraes

#1 Mensagem por CLiC85 » 11 Jun 2020, 10:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia Phodedores...
Mais uma vez descumprindo a todas orientações do Ministério da Saúde, do Governo do Estado e da Cidade de Recife fui desbravar. Sair em busca de carne nova jamais comida por mim e encontrei essa belezura de mulher delícia toda.
A propósito, foi indicação da minha morenaça Bella Feitosa.

CONTATO
Contato via WhatsApp, ela é bem tranquila e responde rápido. Tirei todas as minhas dúvidas. Já informado o local do encontro #partiu.

NEGOCIAÇÃO
Durante o contato então vamos nos detalhes dos valores, daquilo que pode e o que não pode ser feito e como sempre digo não questiona o valor, mais uma vez #partiu.

APRESENTAÇÃO
De uma coisa pode ter certeza a Julyya é bem melhor ao vivo que nas fotos.
Tipo loirinha, cabelos curtos uma boca com sorriso enorme, seios pequenos, barriga Chapadinha magrinha toda do jeito que eu gosto. Possui mais ou menos 1,68 de altura.
Ela mesma me recebeu na porta do local de encontro com uma calcinha pequenininha e um babydoll praticamente transparente. Pense numa roupinha deliciosa, ou melhor, pense numa deliciosa na roupinha. Me atendeu logo com um beijo que me animou muito.

HORA DO VAMOS VER
Primeiramente começamos com beijo. Bastante beijo e sarração. Em seguida ela tira minha roupa e dá aquela massageada no meu garotão. Pense numa mão gostosa que ela tem.
Pergunta se ela tem medo de altura, e ponho-a de cabeça para baixo onde fizemos um 69 de pé. Depois que ela gozou na minha boca partimos para furação.
Começamos com ela cavalgando e diga-se de passagem a Julyya cavalga muito bem...
Depois com ela de quatro até eu gozar...

RESUMO
Julyya... A tipica falsa magra, com corpão delicioso, bundinha redondinha barriguinha Chapadinha e com uma boquinha, essa sabe chupar.
Recomendada e da próxima vez, quero sair com a Julyya e a Bella Feitosa juntas... Será épico, com certeza!

TD
Rosto: 9. Linda
Seios: 8. Tamanho pequenos durinhos e deliciosos
Barriga: 10. Chapada saradinha
Bunda 9. Bem redondinha
Anal: Não perguntei
Beijo na boca: 10. Beija muito
Oral: 10. Oral sem camisinha. Mestre na chupada
Xereca: 10. Apertadinha.
Envolvimento: 10. Se envolve na transa e não tem frescura com nada.
Repeteco: Com certeza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CLiC85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Julyya Moraes

#2 Mensagem por CLiC85 » 11 Jun 2020, 10:23

Editado pela última vez por tio chota em 11 Jun 2020, 13:40, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

WisaBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por WisaBR » 25 Ago 2020, 02:44

POSITIVO
Bom dia amigos da putaria!!!

Venho relatar essa saborosa Aventura.
Depois de muita dificuldades da minha parte em encontrar tempo , consegui sair com a Julyya Moraes.
Amigos valeu cada centavo , cada minuto de deslocamento.

Como falei no inicio EU encontrei dificuldade de encontrar um Alvará satisfatório, mesmo assim ela nunca foi mal educada , e sempre respondeu pacientemente as mensagens no zap. Vamos ao Fight:
Cheguei depois das 14 horas , fui recebido em seu local e conduzido ao quarto, local limpo e agradável .
Como não fui recebido por ela fiquei um pouco ansioso em me dar mal e ser alguém diferente das fotos do anuncio, minutos tensos ...
Eis que entra no quarto essa beldade com uma roupinha transparente , deixando esse ansioso tranquilo de ter feito uma boa investida.
Ela é bem melhor pessoalmente que nas fotos . Realmente malhada , falsa magra deliciosa , barriga sequinha...Marquinha de bronze ...
UMA DELICIA!!!
Abracei com gosto e ela retribuiu o abraço e os beijos como se fossemos namorados apaixonados , isso era o que eu tava esperando,
não queria simplesmente trocar o oléo , queria a sensação de estar com uma namorada , mesmo paga kkkkkkkkkk, e foi o que aconteceu,
beijei bastante sua boca ,toquei bastante seu corpo delicioso , cheirosa , não reclamou de nada , não me acelerou , deixou me tranquilo
e a vontade em tudo . Chupei muito seus peitinhos lindos , eu gosto dos peitos pequenos , sua barriguinha e cheguei na sua xota linda ,ela sentiu um pouco de cocégas , minha barba por fazer , mas não reclamou e me reposicionei e segui em frente. Continuei saboreando suas curvas saborosas até chegarmos num 69 delicioso e a vi gozar ... isso me dá um tesão , ela vem e diz "quero sentar nesse pau" eu nem queria kkkkkkkkkkkkkk. ela colocou a camisinha e sentou maravilhosamente , que delicia . Já tava louco e não segurei muito tempo , era uma imagem linda essa gata subindo e descendo , jorrei tudo naquele momento.
Ficamos ali juntos um tempinho conversando e acertando futuras aventuras.
Um excelente investimento de tempo e dinheiro, satisfação garantida.

Rosto (pessoal) linda - a simpatia ajuda a deixar mais linda ainda
Corpo delicioso toda durinha , sequinha , malhada e a marquinha do bronze.
Seios pequenos lindos.
xoxota limpa deliciosa,
Pernas longas , bumbum redondinho muito gostoso.

Chega, tá bom, tô de pau duro escrevendo.

Amigos esse é meu primeiro TD relatado. Chega de Sonegar.

links : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dxns6

https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-moraes/
https://nonono.md/wip/dTaqm

https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... lia-moraes
Editado pela última vez por tio chota em 25 Ago 2020, 07:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rola doida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por Rola doida » 26 Ago 2020, 14:29

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Boa tarde galera da putaria. :mrgreen:
Sou cadastrado já faz muito tempo, entretanto sempre fui um mero leitor.
Nas minhas andanças nesse mundo de putaria de meu Deus, eis que eu encontro a Julyya em um site de Recife. Nunca havia encontrado um bom motivo para postar, porém essa garota quebrou o meu protocolo. Sempre solicita e educada sempre tirava minhas dúvidas pelo zap. Um belo dia, eu afim de conhecer a moça pessoalmente marquei um encontro no seu local, que por sinal é bem limpo, organizado, banheiro com toalhas limpas e outras belas garotas também tem lá. Chegando em seu local fui recebido por ela de roupas intimas e com um belo beijo.
Fui ao banheiro tomar um banho e volto para o quarto onde ela já me aguardava. A Julyya não precisa de muito trabalho para levantar o falecido, é bonita, pele limpa, seios lindos, bumbum maravilho e barriga bem sequinha, sem falar que é muito inteligente, casava fácil (ELA NÃO QUER)
No sexo ela é maravilhosa, faz um bom oral de queimar a largada já ali mesmo. Peço para fazer um oral nela tambem pq gosto muito, vagina limpa, cheirosa e bem depiladinha. Sou fã de ppmm mas me segurei para não gozar ali mesmo, pedi então para ela ficar de 4 na beira da cama e eu em pé no chão, ai nego veio, vendo aquela bundinha linda com marca de biquini virada para a lua não tem quem segure, leite no saco. Fui no banheiro e voltei com todo vapor, a garota sabe agradar, capa no garoto e fui pra cima de novo... ela deu aquela cavalgada e ela sabe cavalgar, gostei muito e depois foi no torno e leite no saco novamente. O outro detalhe que ela tem e é muito pessoal é que ela tem as mãos muito bonita.
Resumo; É bonita. fode muito bem, tem um copo maravilhoso e é inteligente.
Seios: lindos
Bucetinha; linda, depilada e cheirosa 10
Barriga; zerada 10
Pernas: bonitas e bem torneadas 10
Bunda; coisa mais linda de vê 10
Repeteco? Sempre que for possivel.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dxns6
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2020, 14:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

striker90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por striker90 » 16 Nov 2020, 10:47

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Achei o anúncio através do link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dxns6
https://nonono.is/wip/klyZE

Contato tranquilo, tirou minhas dúvidas com paciência e conseguimos chegar a um acordo.
Fui até o local dela: bairro meio esquisito, se for sem GPS vá durante o dia. A casa é organizada, limpa mas há outras mulheres atendendo e você pode dar de cara com outros clientes
Sobre a gp: Ela é uma morena malhada, estilo fitness mas sem exageros. Mais forte que nas fotos porém mantém a feminilidade, corpão. De rosto é feinha, nada que desabone pro meu gosto
Atendimento: Se envolve, tenta agradar. O ponto forte dela é o oral: faz sem camisinha, babado, fundo. Ela maltrata muito no oral, é uma luta pra não jorrar, a mulher é habilidosa com a boca. Foram duas gozadas, a primeira só no oral e a segunda com ela de quatro na cama.
Valor: 150 reais por 1h
Editado pela última vez por tio chota em 16 Nov 2020, 12:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LTC2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Julyya Moraes

#6 Mensagem por LTC2022 » 14 Fev 2023, 00:43

POSITIVO
Relato um pouco atrasado mas lá vai!
Já conhecia a garota de atendimentos em dupla com Bella Feitosa, e decidi fazer o atendimento individual... Marquei com ela via whatsapp, respondeu prontamente com objetividade e gentileza. Chegando ao local (próximo à ilha do retiro) ela me recebeu com um hobe bastante elegante com nada por baixo :shock: a garota é a famosa falsa magra, com uma bunda muito redondinha, zero barriga, corpo todo definido (acredito que faça bastante academia).

Conversamos um pouco, papo leve... na sequência ela fez um oral incrível... a boca dela é bem carnuda, então fica muito gostoso! Fiz um oral nela (bem greluda) em seguida foram várias posições: de quatro (a visão da bunda dela somada às reboladas maravilhosas que ela dá... é necessário muita concentração para não queimar a largada), de bruços, ela por cima... Por fim ela voltou ao oral, onde gozei muito intensamente :roll:

Ainda conversamos um pouco enquanto me vestia, ela não apressou minha saída em momento algum.
Rosto: muito pessoal, mas gosto... tem um baita bocão, cabelo ondulado bem bonito;
Seios: médios;
Bunda: destaque... coisa linda de se ver :lol: ;
Corpo geral: bem definido, de academia.
Paguei 180,00 por 1h, vale muito a pena! Pretendo retornar sim!

Links dela com o número do celular atualizado:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dxns6
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2023, 04:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

HackerSec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Julyya Moraes

#7 Mensagem por HackerSec » 08 Mar 2023, 16:00

POSITIVO
Caros Confadres,

Hoje pela manhã falei pelo Zap onde foi muito simpática, gostei e marcamos nosso encontro no local dela que fica na ilha do retiro. Casa organizada, limpa e um excelente ar condicionado. Odeio calor. eheheheh
Cheguei e logo observei que é gostosa e faz meu tipo, malhada, bunda expetacular, pernas, não regula posição e nem tempo, peitos pequenoss lindos do jeito que gosto. Muito cheirosa e desinibida, pegou no meu pau e fez um oral excelente. Na cama me beijava, logo fiquei no ponto então meti naquela buceta linda e cheirosa com capote hein galera. O oral foi sem.
Que gosada Gostosa!!!!!!!!!

GATA RECOMENDADA.

Cache - 180,00 com uma finalização.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2023, 17:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

oralblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Julyya Moraes

#8 Mensagem por oralblack » 15 Jun 2023, 18:27

POSITIVO
Olá putanheiros!

TD realizado hoje com a Julya no seu local. Agendamento fácil pelo zap. Chegando ao local me recebeu com um beijaço de língua, segurando minha rola duríssima.

Fomos para o quarto e iniciamos um sarro erótico frenético. Não resiste e mamei naqueles peitos durinhos e firmes, com ela gemendo. Pedi para ficar na borda da cama e comecei a chupar seu grelão duro e delicioso. Ela se contorcia e gemia pedindo mais. Depois de um tempo gozou na minha boquinha aquele néctar delicioso.

Como retribuição me fez um oral caprichado, pressão certa, babado, cadenciado. A garota sabe chupar. Com a rola totalmente ereta coloquei no saco e começamos frango assado, de 4, papai-mamãe, e outras posições. Fudi muito aquela buceta quente e molhada. Julya não regula posição e saber transar, aguenta pegada.

Depois de um tempo não resisti e gozei tudo no plástico. Fiquei saciado e relaxado. A menina saber foder e se envolve.

Paguei R$ 180,00. Julya é uma garota que atende muito bem, educada, safada, sexy e sabe foder. Recomendo!

Notas:

Atendimento - 10
Peitos - 10 (pequenos, duros e gostosos)
Buceta - 10 (greluda e cheirosa)
Cú - não dá
Barriga - 10 (sarada)
Corpo - 10 (malhada)
Beijo - 10 (namoradinha)
Sexo - 10

Fui!!!!
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jun 2023, 20:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

walber cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Julyya Moraes

#9 Mensagem por walber cg » 04 Ago 2023, 01:06

Perdão pela pergunta, mas elas são as mesmas???
Nomes, corpos e grelos parecidos, atendem na ilha, tô interessado
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2023, 06:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

axe87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Julyya Moraes

#10 Mensagem por axe87 » 21 Nov 2023, 15:43

POSITIVO
Aos Foristas de plantão

Segue mais um TD.

Data 18/11

Entrei em contato com Júlia (Mila Moraes) no sábado à tarde.
Responde rápido e acertamos a ida ao seu local.
O local é discreto, sem muita movimentação e tem lugar para estacionar na rua.
O quarto é limpo e agradável.
O banheiro é limpo.
Júlia/Mila é de fato uma bela garota e muito simpática e atenciosa.
Me recebeu apenas de calcinha, mas confesso que preferia uma lingerie mais sexy.
Já chegou me beijando e faz estilo namoradinha.
Iniciou um oral maravilhoso e por pouco não gozo, mas consegui me segurar.
Fizemos sexo em poucas posições (69 e torno) porque não consegui me segurar e gozei logo.

Resumo da GP
Corpo: 10 (mignon e com marquinha de bronzeamento)
Rosto: 9
Seios: 10 (firmes e pequenos)
Pernas: 10 (malhadas)
Bunda: 10 (bem durinha)
Buceta: 10 (greluda, apertada e cheirosa)
Oral: 10

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dxns6

(81) 98311-3347

Valor: 180,00 1h
Editado pela última vez por tio chota em 21 Nov 2023, 15:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Smart2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Julyya Moraes

#11 Mensagem por Smart2024 » 09 Abr 2024, 10:50

POSITIVO
Fala putanheiros de plantão.
Encontro ocorrido em meados de março deste ano.
Segue meu relato sobre a Julya Lins/Julyya Moraes.
Estava eu a fim da um foda bem gostosa, ai comecei a garimpar os sites, no photoacompanhantes encontrei o anuncio da Julya Lins. Entrei em contanto com a mesma, via whatsapp, a conversa foi tranquila, ela foi muito educada, e respondeu todas as minhas dúvidas, quando ela me falou que o local ficava próximo a ilha do retiro, perguntei se ela conhecia a Bella, a qual eu já havia ficado a um tempo atrás, até postei um comentaria aqui no fórum, quando ela disse que atendia no mesmo local, ai senti confiança, as garotas que atendem nesse local têm excelentes recomendações, marquei com ela para o dia seguinte as 11:00 hs. Fui para o locar, chegando lá, rua tranquila com vários lugares para estacionar, passei mensagem, ela liberou o portão de entrada, já me recebeu com um beijo, um sorriso cativante, moça muito bonita, é alta, acho que deve ter altura de 1,70 m, morena de cabelos longos e lisos, que vai até a cintura, seios pequenos, porém muito bicudos, adoro kkkkkk. Ela estava de langeri rosa. Ela tem um corpo espetacular, tudo bem distribuído. O local é super-organizado, um dos melhores que já frequentei, me dirijo para o banho, banheiro bem organizado, limpo, cheiroso, com toalha limpas e sabonete líquido.
Volto para o quarto, por sinal, climatizado, bem geladinho, muito cheiroso, em seguida chega a Julya, não perco tempo, já coloco ela de costas para mim, com as mãos na parede e começo a dizer safadezas no ouvido dela, ela começa a rir, dou uns leves toques nas coxas dela, a qual fica toda arrepiada, em seguida ela me da um golpe certeiro, se joga na cama com o aquele rabão para cima, meus amigos, que bunda é aquela, redondinha e bem empinadinha, que coisa linda, ai comecei a fazer uma leve massagem nas costas dela, ela adora, já percebi que ela estava totalmente envolvida, ai comecei a acariciar e chupar o seu corpo maravilhoso, ela foi a loucura, fui descendo lambendo o corpão dela até chegar próximo ao prato principal, a buceta, comecei na virilha, depois coxas até chegar no grelão dela, quando vi aquele grelo, fiquei doido, comecei a chupar delicadamente, mais sem parar, depois de um tempo, ela fala, ” to quase chegando lá amor, vamos brincar em outras posições”, ai meus amigos eu caprichei, continuei chupando e intensifiquei no grelo até ela pedir arrêgo, kkkkkk, ai percebi que ela começou a contrair o abdômen e se contorcer toda, gozou na minha boca, chega os olhinhos dela ficaram com as instalações trocadas, kkkkkkkk, da pepeka dela saiu um nectar muito saboroso, kkkkkkkk.
Ela disse “agora é minha vez amor”, ai começou a me encher de beijos, adoro, e depois começou uma chupada TOP no meu pau, que já estava duro feito madeira de lei , kkkkkk, a safada chupava muito gostoso, bolas, meio e cabeça, dava umas cuspidas, eu amo..., ficou um bom tempo ali, ai trocamos de posição, ela coloca a camisinha no guerreiro, após colocar ela senta de frente para mim, ficou cavalgando e eu vendo aquele grelão roçando no meu pau, o grelão tava todo para fora e inchadinho, fiquei com um tesão da porra só em vê aquela cena, depois a coloquei de quatro, segurei pelos cabelos e tome rola naquela buceta gostosa, bombei um tempão, dei uns tapinhas no rabão dela, ela pedindo mais, depois, coloquei ela em cima de mim e de costa, outra visão maravilhosa, ela cavalgou olhando para o espelho, depois, pedi para gozar no 69, ela tirou a camisinha e colocou a raba dela na minha cara, que delícia, enquanto ela me chupava eu admirava e chupava aquele bucetão, ai não aguentei mais, avisei que ia gozar, ela tirou a camisinha e direcionou o jato para aos seios , foi muito leite no saco, fiquei absolutamente batido, porém com um sorriso de donzelo na cara, kkkkkkk, depois, ambos fizemos a higiene e ficamos agarradinhos como dois namoradinhos, kkkkkk, deitados na cama conversando um pouco, sem pressa, ela muito sorridente, já fiquei pensando num próximo encontro.

Em momento algum ela atendeu telefone, o que eu acho ótimo, pois, se você está bancando, você deve ser o protagonista, ou seja, a GP tem que lhe dar atenção total, isso a Julya fez, me deu total atenção, ela não me apressou a saída, ainda ficamos conversando um tempo, fiquei totalmente satisfeito, quem puder ir vá sem medo e aproveite, eu por exemplo, sempre que puder irei visitá-la.. Paguei R$ 200,00 e fiquei lá por uma hora.

Link da GP: //https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cset5
Tel. (81) 996705609

TD
ROSTO: nota 9,0; muito linda ela.
SEIOS: nota 8,0; pequenos, porém bicudos, chupei muito.
BARRIGA: nota 10; barriga zerada, ela frequenta academia.
BUNDA: nota 10,0; coisa mais linda do mundo, grande, redondinha e bem empinadinha, fique admirando um tempão.
BEIJO NA BOCA: nota 10; beija maravilhosamente bem.
ORAL: nota 10; Pense numa boca macia, a mulher sabe o que faz, chupa muito gostoso.
ANAL: Não perguntei, acho que não faz, porém o rabo dela é coisa de louco.
BUCETA: nota 10; Muito cheirosa, saborosa, bem apertadinha, uma delícia, tem um grelo que é coisa de outro mundo, chupei muito aquele grelo, se ela deixasse, acho que passaria o dia todo ali, kkkkkkkk.
ENVOLVIMENTO: nota 10; Ela sabe conduzir e agradar o cliente, deixa você totalmente relaxado, se envolve de verdade, você sente a energia positiva dela, ela faz o máximo para agradar, se você souber fazer direitinho, ela goza junto com você. É uma garota de bem com a vida, alegre divertida, inteligente, sabe conversar, e sabe enlouquecer um homem.
VAI REPETIR? Com certeza, garota experiente, cumpre o que diz no anuncio, não enrola, é muito difícil encontrar uma garota com um atendimento top desses.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2024, 15:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ekcozy_30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Julyya Moraes

#12 Mensagem por ekcozy_30 » 03 Jul 2024, 01:23

POSITIVO
Link: https://clubdasgarotas.com.br/acompanha ... ia-moraes/
O que dizer dela? Apenas elogios.

Eu já havia tido a sorte de tê-la notado nos classificados, há muito tempo, mas não tive a chance de conhecê-la até agora.
A marcação foi por conversa de texto, ela estava um pouco desconfiada por causa da ausência de foto no meu perfil (para minha segurança) e cedeu o endereço apenas depois de eu ser insistente. Cheguei na rua e bati na casa errada, o morador perguntou quem era e depois disse que a casa certa era do outro lado da rua, pois ela me mandou a localização por GPS e o numero da casa era outro. Espero que isso não cause problemas à elas e nem a mim.
Toquei o interfone e quem atendeu abriu o portão. Adentrei ao recinto, há vários quartos, estava bem limpo e organizado. Ela me aparece e se identifica.
Vamos ao quarto: Lá também é limpo, arrumado, com ar condicionado, luz fraquinha e cama feita. Ela pergunta se eu quero ir ao chuveiro, neguei, porque já houvera tomado banho. Ela parece concordar.

Julyya, em pé, com aquele corpo esculpido em mármore por clássicas artistas gregas, olha para mim e começa a passar suas mãos em meu peito, com seu rosto mestiço exalando luxuria, pede para me despir. Manda me sentar à beira da cama e ela se senta em meu colo. Ela estava com roupas ínfimas: de algodão, transparentes e calcinha fio dental, que deixam a amostra todas as suas qualidades. Começa a me beijar como se já me conhecera: sem arrodeios e nem nada. Ficamos assim por algum tempo. Excelente começo. Ela me pede um momento para buscar alguns objetos para auxiliar-nos e também para que eu fique mais a vontade. Ela percebeu que eu estava um pouco nervoso, pois eu nunca tivera ido àquela casa até então. Ótimo sinal, mostra-se que ela é alguém muito habilitada.
Ela volta com lubrificantes e camisinhas. Eu já estava estava apenas de cueca. Ela me manda deitar e se joga em mim, pede para que eu tire seu top transparente, revelando sua pele lisa, sem tatuagens, natural e perfumada. Julyya retorna a beijar-me com vontade, de língua, sem travas. Enquanto ela estava por cima, ficou me beijando com energia, mas sem pressa. Disse-me que eu estava limpo e cheiroso e procedeu a beijar-me. Lábios mornos, molhados e suculentos, fazendo exatamente o que eu queria sem nem precisar me perguntar. Fiquei conferindo e apalpando seu corpo: todo torneado, pele quente, nádegas rígidas, virilha depilada no estilo certo: apenas o suficiente de pelos para deixar mais agradável ao contato. Comecei a apalpa-la com mais força e perguntei se a estou machucando. Ela nem responde e puxa minha mão, colocando de volta à sua bunda. Isso me deixou louco. Ela tira a calcinha e começa friccionar sua vagina em mim, com toda a disposição e ainda insistindo no carinho dos seus lábios nos meus. Seu abdome é sequinho e torneado; seus seios, delgados e perfeitos. Se fossem de qualquer outra forma, estragariam a harmonia de toda sua forma, com mamilos salientes que ela deixou-me abocanhá-los sem freios ou limites.
Com aquele rosto encantador, ela olha para meu falo e começa a fazer um oral, sem pressa e com boa vontade. Deixa-o latejando de prazer para colocar uma camisinha. Ela volta pra cima de mim, pega meu pênis e o leva para sua flor. começa a ir para trás e para frente apenas no quadril; contraindo e relaxando, com ritmo e força, ainda jogada em cima de mim, que estava refém de sua vontade, apenas apalpando sua bunda que se flexionava pelo esforço. Ficamos assim por um bom tempo, então ela, com sua voz lascívia: - me coma de quatro. Era começo de noite de um dia de semana, eu já estava nas ultimas energias. Pedi por mais tempo naquela posição mesmo e ela, prontamente, obedeceu. Seu clitóris era saliente e convidativo; dedilhei-o junto aos fluido dos lábios vaginais. Fiquei maluco, coringuei. Era tudo que eu queria. Voltou pra cima de mim e castigou por mais algum tempo com aquela empolgação promíscua, mas logo avisou que estava chegando lá. Eu a acompanhei e o orgasmo mutuo concretizou-se.

Ela percebeu que eu era um esguio e simples homem, me ofereceu um copo d'água e perguntou se eu queria ir ao chuveiro e me deu uma toalha limpa. Ainda faltava vinte minutos para a hora, mas eu concordei. Queria ter sua energia para ter usado todo o tempo. Que espetáculo à parte é ver essa deidade andando, toda despida, pela casa. Que maldade comigo. O banheiro é limpo, com água quente, sabão liqüido e listerine a vontade. Ela também tomou banho em outro chuveiro, se vestiu e voltou ao quarto para ficarmos conversando, agradavelmente, até o motorista de aplicativo chegar.

TETAS: Naturais / 10
ROSTO: lascívia / 10
BARRIGA: Sequinha / 10
BUNDA: Torneada, Redonda e com pele macia / 10
BEIJO NA BOCA: Faz e usa a língua / 10
ORAL: sem preservativo / 9
ANAL: Não faz
VAGINA: bem quente e com clitóris saliente / 9

Como apontei acima, ela já sabe tudo que o homem está a procura naquela hora, tem a iniciativa, sempre com energia, interesse e sem mostrar preguiça.
Ela comentou que não faz mais malhação ou outro esporte, dizendo que tinha essa forma por causa de sua genética. Se for assim, ela é esculpida diariamente pelo deus artista Hefesto. É a única explicação.

Camarada,

Vc não acha que exagerou um pouco nos elogios a essa prestadora, se o intuito é ajudar a mesma, assim vc esta atrapalhando pois ninguem
vai acreditar num relato desses. ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jul 2024, 06:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ekcozy_30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Julyya Moraes

#13 Mensagem por ekcozy_30 » 03 Jul 2024, 08:24

Custo: 200 reais a hora. Nada mais

Link:
🔗

Rola doida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Julyya Moraes

#14 Mensagem por Rola doida » 03 Jul 2024, 09:23

Rapaz, depois dessa eu confesso que fiquei com ciumes. :lol: :lol: :lol: :lol:
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jul 2024, 19:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SonegadorGG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Julyya Moraes

#15 Mensagem por SonegadorGG » 22 Ago 2024, 11:46

POSITIVO
Bom dia Sonegadores

Vou ser bem direto, já fui na Julyya várias vezes, essa ai é tiro certo. Pode ir sem medo. Essa casa perto da ilha do retiro tem várias meninas tops, Laura Bueno e Bella Feitosa. Pra quem quer algo de alta qualidade, preço acessível pode ir com essas meninas.

Sobre a Julyya:
Rosto: 8
Seios: 10 (são pequenos e com um belo bico, meu predileto)
Barriga: 10 (Sarada sem ser masculinizada)
Coxas: 10 (Sarada sem ser masculinizada)
Bunda: 10 (Uma das melhores, se não for a melhor, que você irá encontrar pela cidade)
Sexo: 10 (ele se envolve, mesmo evitando beijar na boca, sabe muito bem tratar o cara. Oral cadenciado, pressão boa e babado. PPK greluda e boa de chupar. Aguenta rola viu, não regula posição e nem tempo. Não fica mexendo em celular e te dá atenção. Não esqueçam de pegar ela de 4, vão agradecer pela visão.

Resumo da ópera, vá sem medo. Se tiver com bala na agulha, peça para ser a Julyya e a Bella ao mesmo tempo.

Camarada,

Faça seu td, e relate somente a prestadora.
Não adianta ficar falando sobre outras prestadoras, parece propaganda.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2024, 21:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder