POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala putanheiros de plantão.
Encontro ocorrido em meados de março deste ano.
Segue meu relato sobre a Julya Lins/Julyya Moraes.
Estava eu a fim da um foda bem gostosa, ai comecei a garimpar os sites, no photoacompanhantes encontrei o anuncio da Julya Lins. Entrei em contanto com a mesma, via whatsapp, a conversa foi tranquila, ela foi muito educada, e respondeu todas as minhas dúvidas, quando ela me falou que o local ficava próximo a ilha do retiro, perguntei se ela conhecia a Bella, a qual eu já havia ficado a um tempo atrás, até postei um comentaria aqui no fórum, quando ela disse que atendia no mesmo local, ai senti confiança, as garotas que atendem nesse local têm excelentes recomendações, marquei com ela para o dia seguinte as 11:00 hs. Fui para o locar, chegando lá, rua tranquila com vários lugares para estacionar, passei mensagem, ela liberou o portão de entrada, já me recebeu com um beijo, um sorriso cativante, moça muito bonita, é alta, acho que deve ter altura de 1,70 m, morena de cabelos longos e lisos, que vai até a cintura, seios pequenos, porém muito bicudos, adoro kkkkkk. Ela estava de langeri rosa. Ela tem um corpo espetacular, tudo bem distribuído. O local é super-organizado, um dos melhores que já frequentei, me dirijo para o banho, banheiro bem organizado, limpo, cheiroso, com toalha limpas e sabonete líquido.
Volto para o quarto, por sinal, climatizado, bem geladinho, muito cheiroso, em seguida chega a Julya, não perco tempo, já coloco ela de costas para mim, com as mãos na parede e começo a dizer safadezas no ouvido dela, ela começa a rir, dou uns leves toques nas coxas dela, a qual fica toda arrepiada, em seguida ela me da um golpe certeiro, se joga na cama com o aquele rabão para cima, meus amigos, que bunda é aquela, redondinha e bem empinadinha, que coisa linda, ai comecei a fazer uma leve massagem nas costas dela, ela adora, já percebi que ela estava totalmente envolvida, ai comecei a acariciar e chupar o seu corpo maravilhoso, ela foi a loucura, fui descendo lambendo o corpão dela até chegar próximo ao prato principal, a buceta, comecei na virilha, depois coxas até chegar no grelão dela, quando vi aquele grelo, fiquei doido, comecei a chupar delicadamente, mais sem parar, depois de um tempo, ela fala, ” to quase chegando lá amor, vamos brincar em outras posições”, ai meus amigos eu caprichei, continuei chupando e intensifiquei no grelo até ela pedir arrêgo, kkkkkk, ai percebi que ela começou a contrair o abdômen e se contorcer toda, gozou na minha boca, chega os olhinhos dela ficaram com as instalações trocadas, kkkkkkkk, da pepeka dela saiu um nectar muito saboroso, kkkkkkkk.
Ela disse “agora é minha vez amor”, ai começou a me encher de beijos, adoro, e depois começou uma chupada TOP no meu pau, que já estava duro feito madeira de lei , kkkkkk, a safada chupava muito gostoso, bolas, meio e cabeça, dava umas cuspidas, eu amo..., ficou um bom tempo ali, ai trocamos de posição, ela coloca a camisinha no guerreiro, após colocar ela senta de frente para mim, ficou cavalgando e eu vendo aquele grelão roçando no meu pau, o grelão tava todo para fora e inchadinho, fiquei com um tesão da porra só em vê aquela cena, depois a coloquei de quatro, segurei pelos cabelos e tome rola naquela buceta gostosa, bombei um tempão, dei uns tapinhas no rabão dela, ela pedindo mais, depois, coloquei ela em cima de mim e de costa, outra visão maravilhosa, ela cavalgou olhando para o espelho, depois, pedi para gozar no 69, ela tirou a camisinha e colocou a raba dela na minha cara, que delícia, enquanto ela me chupava eu admirava e chupava aquele bucetão, ai não aguentei mais, avisei que ia gozar, ela tirou a camisinha e direcionou o jato para aos seios , foi muito leite no saco, fiquei absolutamente batido, porém com um sorriso de donzelo na cara, kkkkkkk, depois, ambos fizemos a higiene e ficamos agarradinhos como dois namoradinhos, kkkkkk, deitados na cama conversando um pouco, sem pressa, ela muito sorridente, já fiquei pensando num próximo encontro.
Em momento algum ela atendeu telefone, o que eu acho ótimo, pois, se você está bancando, você deve ser o protagonista, ou seja, a GP tem que lhe dar atenção total, isso a Julya fez, me deu total atenção, ela não me apressou a saída, ainda ficamos conversando um tempo, fiquei totalmente satisfeito, quem puder ir vá sem medo e aproveite, eu por exemplo, sempre que puder irei visitá-la.. Paguei R$ 200,00 e fiquei lá por uma hora.
Link da GP: //
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cset5
Tel. (81) 996705609
TD
ROSTO: nota 9,0; muito linda ela.
SEIOS: nota 8,0; pequenos, porém bicudos, chupei muito.
BARRIGA: nota 10; barriga zerada, ela frequenta academia.
BUNDA: nota 10,0; coisa mais linda do mundo, grande, redondinha e bem empinadinha, fique admirando um tempão.
BEIJO NA BOCA: nota 10; beija maravilhosamente bem.
ORAL: nota 10; Pense numa boca macia, a mulher sabe o que faz, chupa muito gostoso.
ANAL: Não perguntei, acho que não faz, porém o rabo dela é coisa de louco.
BUCETA: nota 10; Muito cheirosa, saborosa, bem apertadinha, uma delícia, tem um grelo que é coisa de outro mundo, chupei muito aquele grelo, se ela deixasse, acho que passaria o dia todo ali, kkkkkkkk.
ENVOLVIMENTO: nota 10; Ela sabe conduzir e agradar o cliente, deixa você totalmente relaxado, se envolve de verdade, você sente a energia positiva dela, ela faz o máximo para agradar, se você souber fazer direitinho, ela goza junto com você. É uma garota de bem com a vida, alegre divertida, inteligente, sabe conversar, e sabe enlouquecer um homem.
VAI REPETIR? Com certeza, garota experiente, cumpre o que diz no anuncio, não enrola, é muito difícil encontrar uma garota com um atendimento top desses.