Akemi - (81) 98862-1735
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 98862-1735

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 1Não 9
Beija:Sim 3Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mastemuni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Akemi - (81) 98862-1735

#1 Mensagem por mastemuni » 02 Set 2020, 18:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala pessoal, vim relatar um encontro que tive com essa garota que vi no PhotoAcompanhantes, já de algum tempo tinha interesse na garota pelas fotos e vídeo do site mas ou ela estava ocupada quando eu tentava, ou eu preferia outra garota que tivessem mais relatos pois não achei nada sobre ela em canto algum na internet e a gente sabe que nesse meio tem muito gato por lebre por ai, principalmente nesse site.

Hoje resolvi arriscar e contatei a Akemi pelo whatsapp e acabamos marcando às 17h no apartamento dela, ela não tem aquele tratamento que muitas tem pelo whatsapp de chamar de amor e esses bla bla bla, achei um pouco fria mas não ligo muito pra isso e fui ao local indicado. Fica próximo a uma galeria, você informa na portaria o ap dela, ele interfona e você é liberado após apresentar documento, eles anotam para você poder entrar. Quando cheguei no local toquei a campainha e ouvi um "Já vai", fiquei meio preocupado pois ouvi conversas vinda do apartamento e já fiquei achando que tinha me fudido, que podia ser aquele negócio de você marcar com uma e na hora aparecer outra e já estava batendo o arrependimento, quando ela chegou na porta e começou a destrancar fiquei naquele nervosismo esperando ja desanimado, mas pra minha surpresa aparece uma morena baixinha de cabelos cacheados (bem cuidados), só de calcinha e sutiã, toda cheirosa, lábios bem carnudos e um corpo natural que ao menos pra menos pra mim é o tipo de mulher que me atrai, baixinha (aparentava 1,60) do bundão e da cintura fina, peitos médios com tudo em cima, aparenta ter uns 21 anos no máximo com carinha de ninfeta, sem barriga, a garota beira a perfeição e para o valor cobrado é um achado!

Você entra e ja é direcionado pro quarto que fica bem proximo da entrada, havia vozes no local mas você em momento algum encontra ou vê quem está por lá. Mas como nem tudo são flores, o primeiro ponto negativo é a cama que é de casal mas bem dura pouco confortável de fuder, é apenas um detalhe mas achei importante citar aqui. A garota é um pouco mecanica, não conversa e não se envolve mas faz o que você pede. Não tentei beijar por conta dessa pandemia né, mas aparenta não beijar e não faz oral sem camisinha, mas ainda assim o boquete dela é muito bom e bem acima da média comparado a média das GPS que são poucas que sabem manusear um cacete. A buceta dela é uma das coisas mais lindas que já vi, carnudinha com grelinho pequeno, sem dúvida é a buceta mais bonita que já vi na vida, e o cuzinho também, a visão do rabo dela é algo de outro mundo. Outro detalhe importante, a garota aparenta ter o útero baixo e pra quem tem pau grande (como é o meu caso), algumas posições vão ser difíceis.

Ela geme pouco na fudelância mas eu prefiro assim do que os gemidos escandalosos forçados de algumas putas que a gente pega por ai, que claramente tão forçando a gemida. Fiquei cerca de 30 minutos fudendo com ela e finalizei no peito dela, ela não deixa finalizar na boca nem na bunda (O que era a minha intenção).

Notas:

Rosto: 9
Bunda: 9.5
Buceta: 10000000000000000
Barriga: 9
Envolvimento: 4

Voltaria: Acredito que sim, o fato do pouco envolvimento pesa muito mas sem dúvidas a garota é um achado, ao menos para mim faz o meu tipo de mulher.

Link da garota: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-6hy9n
https://nonono.is/wip/RHwjf

Valor: 130,00 em dinheiro, no débito fui informado que ficaria 140.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2020, 20:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

unknownlover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Akemi - (81) 98862-1735

#2 Mensagem por unknownlover » 28 Set 2020, 13:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Saudações confrades.
Há uns 3 meses estive com a Akemi, lembro me q estava com dificuldades na internet (oscilando muito) tentei publicar o relato mas tava muito lento e caindo, fiquei de fazer depois e acabei esquecendo, mas vi o relato do brother e cá estou eu (atrasado mas não sonegado kkkk).. a Akemi é exatamente como nas fotos: linda e gostosa... mas é fria não se envolve.. igual como o colega relatou aconteceu cmg.. lembro q ao chegar no prédio vc se identifica na portaria, passa o rg e espera chamar ... no apto ela me recebeu com um sorriso tímido já de lingerie, tomei banho e ao me apresentar asseado para transa tentei uns amassos, mas ela evita envolvimento... partiu pro oral (chupa bem) depois fui retribuir a chupadinha.. de fato a ppk dela é linda... fiquei ali no clitóris fazendo os trabalhos, ela ameaçava gemer mas ficava meio q se segurando. .. aí desisti... então ela veio no torno, cavalgou bem até eu gozar ...
A gata é linda, nota 10 em tds atributos corporais.. igual às fotos, mas é mecânica, deve atuar nesse ramo por outro motivo qualquer, mas não pq gosta.

Paguei $130 e vazei... talvez volte pra beleza da mina

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-6hy9n
Editado pela última vez por tio chota em 28 Set 2020, 14:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gozo logo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3 Mensagem por Gozo logo » 11 Nov 2020, 12:52

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
tb tem anúncio aqui:

https://fatalmodel.com/582179/akemi-joao-pessoa

disse que atende com um tal de amanda. fica próximo ao carrefour de boa viagem. local n muito discreto p se entrar. é uma espécie de prédio studio, perfeito p esses recintos da putaria.

banheiro organizado, tinha sabonete líquido da lux e tudo. tinha chuveiro elétrico mas n funcionou. o quarto q ela me atendeu é logo na entrada do ap. cheiro forte de comida, mas nada desagradável, acho q tavam almoçando. quarto organizado mas a cama de fato n é tão confortável assim n. tomei um banho antes, toalha n tava fedida n

ela é bonita. é uma beleza incomum pra o preço cobrado. a bunda dela é muito bonta, sem estrias e poucos buracos.... barriga bonita...os peitos são menores que nas fotos, coisa de ilusão de ótica mesmo ou cegueira minha. n há muitas edições nas fotos mas ela pode ter emagrecido um pouco, por isso o peito pode ter ficado menor. mas n resta dúvida que as fotos são dela. os peitos são um pouco moles mas n compromete tanto a experiência n.

rosto 8,5 bonita
peitos 8 bonito mas um pouco moles
bunda 9 muito bonita
buceta 8,5 bonita boa de chupar, um pouco de odor de suor mas eu n ligo
beijo 6, pelo menos tentou dar, sem língua
barriga 9, n muito chapada n muito saliente, gosto assim
envolvimento 7 faz o que cliente pede, mas vc sente que ela n gosta nem tenta muito gostar do que faz.... a profissão é "ingrata" p ela mas ela podia fazer uma limonada....
atendimento prévio 7 , pragmática demorava um pouco a responder e meio seca ao telefone.
oral 7,5 de camisinha mas parecia bom, foi rápido
cópula 8 veio por cima, parece ter vigor p aguentar

ela de fato é bem mecânica na maioria do tempo mas faz o que cliente pede. negociei antes sobre beijo e ela disse que beijava. beijou, n foi de língua, mas se esforçou na tentativa de vencer o próprio bloqueio. lambi e chupei os peitos dela, eu sentado ela em pé: meio moles são um pouco diferentes do que aparenta nas fotos. deitei-a e fiz um oral nela, deu uns gemidos meio estranhos, n foram exagerados mas n parecia, pela cara dela, que ela tava curtindo n. sai da chupança e pedi p ela dar só uma chupadinha.... de camsinha.... foi bom mas p variar já tava quase gozando, pedi p ela vir por cima, com ela acocorada.... ela aguentava mais tempo, mas gozei rápido. me deu uns lenços umedecidos p me limpar. paguei os 130 e vazei.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Nov 2020, 13:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ttsafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Ttsafado » 28 Dez 2020, 14:11

POSITIVO
Nota:9
Link da menina :

https://fatalmodel.com/582179/akemi-joao-pessoa
https://nonono.is/wip/CLNY2

Sai com Akemi a última vez em meados de novembro, se não me engano pela quarta vez, pois é dá pra ver que a curti kkkkk. Apartamento fica na Rua Félix de Brito e Melo, uns 200/300 metros da praia.
Negociação foi feita por whatsapp, as vezes demora um pouco pra responder, as vezes é rápido, é de se esperar né kkkkk a menina é gp não secretária. Vapores acertados 180 com duas finalizações, 130 com uma. Pede pra avisar com antecedência a duração, pra não dar problema na agenda dela, parece que divide o local com uma amiga (que não a conheço e nunca perguntei se atendiam juntas, de algum companheiro souber mais detalhes contribua ai)

Local: Como os colegas acima já disseram, fica ao lado de uma galeria, sempre consegui estacionar de boa, rola o medo de ser rebocado mas até agr n aconteceu rs. Pode deixar lá que é sucesso. Na chegada porteiro pede o numero do apartamento pra a dita cuja liberar a entrada, enquanto pega seu nome, Rg, se brincar ainda comprovante de residência e cartao do sus (mentira só nome e RG msm kkkk). O apartamento é limpo, tem banheiro, sabonete, o quarto é legal, climatizado, meia luz que ajuda a criar o clima, cama realmente um pouco dura, mas não compromete a experiência.

Atendimento: Já fui atendido na porta com ela de lingerie branca, que faz um belo contraste com sua pele morena e bronzeada. Ela tem em torno de uns 21/22 anos, altura entre 1.60 e 1,65. Meio tímida, calada, não faz a linha arrogante mas também não é a simpatia seu melhor atributo, diria que é uma tímida esforçada. Quanto ao físico, MEUS AMIGOS, que mulher viu. Rosto muito bonito, feições afiladas, olhos castanhos, lábios algo carnudos e dentes branquinhos. Cabelo cacheado, combina com ela , a maioria das vezes amarrado. Seios naturais, sem imperfeições muito bons de pegar e chupar, marquinha tava em dia. Achei ela um pouco mais magra do que nas fotos, barriguinha em dia mas sem comprometer as carnes nobres, Coxas bonitas e torneadas e uma bunda de respeito viu. Todas as vezes que eu fui, sempre cheirosa. Como se diz por aí andaria de mãos dadas no shopping orgulhoso. Como dito atendido ja na porta com ela de lingerie, mostrou o quarto e perguntou se queria tomar banho, como tinha vindo direto de casa fomos direto pra os finalmentes. Gosto de começar por umas sarradas e beijos, me ajuda a tornar a experiência mais próxima do real. Da primeira vez que saimos quase não teve língua, o que foi melhorando a cada saida. Depois de bons amassos, partiu pra o oral, feito de capa, mas muito bom, não é uma Galega dançarina da vida, mas chupa gostoso, se vacilar o cara já perde aí. Depois peço pra retribuir, bucetinha pequenininha, com poucos cabelinhos, uma delícia, clítoris bem delicado, boa de chupar. Realmente no começo tinha a impressão que ela se segurava, ou que não tava curtindo muito, mas a cada saída tenho percebido que ela se esforça mais pra curtir tb. Partindo pra metelança, a morena aguenta rola, tem vigor pra manter posição, não é preguiçosa, se vc esta procurando um sexo bom, por um valor justo pode ir sem medo.
Resumo: Essa menina tem potencial pra ser maior do que é no mundo da putaria. linda, gostosa pra caralho, mas embora ela se esforce precisa se envolver mais, principalmente no primeiro programa, não é todo mundo que tem a mesma paciência que eu de insistir na mesma menina. Mas pelos 130 que cobra, valor justo.
Parei pra pensar depois que ela não tenha pretensão de ser maior, so queira ganhar o dinheirinho dela e pronto, oq é justo tb.

Rosto: 9 - muito bonita, sério msm. Eu casava
Seios: 8,5 - nem grandes nem pequenos, mas bem bonitos
Barriga: 9 - sequinha
Bunda: 10 - redondinha, bonita, obra-prima da exposição
Pernas: 9 acompanham a beleza do geral
Bucetinha: 9
Oral: 8,5 de capa mas bem gostoso. Não sei se faz sem.
Anal: não perguntei se faz
Foda: 9 - trepa gostoso, com vontade, não regulou posição, faz oq vc pede.
Simpatia: 7 , mais uma vez, não é que ela trate o cliente mal, longe disso, mas muito calada, fala mt pouco msm quando vc puxa conversa, talvez seja da personalidade, ou ela tenha vergonha do q faz (o q acho uma bobagem, ela presta um serviço igual a qualquer outro). Eu como sou meio falante sinto falta da conversa entre as gozadas.
Conjunto do atendimento: 9.2. O físico dela me atrai demais, o local é bom, seguro, e acho o valor cobrado justo. Ja repeti algumas vezes e provavelmente voltarei.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2020, 14:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ant1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Ant1 » 11 Mar 2021, 21:30

POSITIVO
Nota:10
Garota simpática, linda e educada.
Minha experiência com ela foi extremamente positiva. "Akemi" mostrou ser uma pessoa super legal.
Hora do vamo vê: Mesmo ao trancos e barrancos e broxando a cada 5 minutos (fiquei nervoso) ela foi paciente e me ajudou a chegar lá kk.

Faz um ótimo trabalho, super indico.

Corpo: Rosto super hiper lindo e magrinha do bundão.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2021, 12:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pikagrossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Pikagrossa » 14 Mar 2021, 21:47

Uma perfeição de Mulher!!
Morena linda, corpo escultural e buceta é um show a parte, simpática, educada, mete pra caralho e é sem frescura, dá pra gozar fácil..rs
Quero bis...tris...kkk

Na primeira postagem, o cara já começa com essa pérola....assim fica dificil.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2021, 07:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ttsafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Ttsafado » 15 Set 2021, 13:38

Alguém sabe que fim levou? Tinha um custo-benefício muito bom kkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 15 Set 2021, 15:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Henry99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Henry99 » 17 Set 2021, 23:45

Última vez que vi anuncio dela ela estava em São Paulo
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2021, 10:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder