Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Puta boa, sai ano passado com ela.
Responde rápido pelo whatssap, mas meio fresca pedindo foto do perfil, após conversa e foto enviada fechamos no motel na imbiribeira (ela cobra uber)
cheguei no motel e perguntei quanto tempo para chegar e a mesma pediu foto da chave para começar a ir (acho que ela já tomou bolo de algum mané) enfim a puta chegou uns 20minutos depois, de vestido preto e curto sem ele sutia e clacinha também preto, ela deve ter 1,66- 1,70 de altura. (81) 98321-8279
Hora H: tira a roupa fácil, beija na boca com ela tem preliminar se quiser, ou bota o pau pra fora e manda chupar como eu fiz ( ela faz no couro) o boquete não é lá essas coisas e é meio chata pra chupar fica exigindo posição que ela gosta, já fudendo na posição que vc mandar e aguenta rola, cansei de fuder e ela não cedeu aguenta mais a garota e de 4 a visão é boa, enfim 1h de fuder nela sem regulagem de gozada. considero um bom CxB, COMO DEVE SER.
Oral: 6/10 (faz no couro, mas não bom usuficiente para me fez gozar)
corpo: 8/10
Peito : 7/10
Barriga: 9/10
Bunda: 9/10
Valor: R$100 + Uber uns 20 conto se for na imbiribeira
Novamente TDs do ano passado, me ajuda aí Tds tem que ser atuais.Responde rápido pelo whatssap, mas meio fresca pedindo foto do perfil, após conversa e foto enviada fechamos no motel na imbiribeira (ela cobra uber)
cheguei no motel e perguntei quanto tempo para chegar e a mesma pediu foto da chave para começar a ir (acho que ela já tomou bolo de algum mané) enfim a puta chegou uns 20minutos depois, de vestido preto e curto sem ele sutia e clacinha também preto, ela deve ter 1,66- 1,70 de altura. (81) 98321-8279
Hora H: tira a roupa fácil, beija na boca com ela tem preliminar se quiser, ou bota o pau pra fora e manda chupar como eu fiz ( ela faz no couro) o boquete não é lá essas coisas e é meio chata pra chupar fica exigindo posição que ela gosta, já fudendo na posição que vc mandar e aguenta rola, cansei de fuder e ela não cedeu aguenta mais a garota e de 4 a visão é boa, enfim 1h de fuder nela sem regulagem de gozada. considero um bom CxB, COMO DEVE SER.
Oral: 6/10 (faz no couro, mas não bom usuficiente para me fez gozar)
corpo: 8/10
Peito : 7/10
Barriga: 9/10
Bunda: 9/10
Valor: R$100 + Uber uns 20 conto se for na imbiribeira
tio chota
Moderação GPGuia