Ritinha a Cavala
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 98851-1299

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
manguesboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Ritinha a Cavala

#1 Mensagem por manguesboy » 02 Jan 2021, 06:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Prezados depois de muito tempo sem postar nada saindo mais com gps antigas e civis resolvi desbravar uma puta que a tempos tinha vontade de sair.

Acompanho seus anuncios a uma boa data e mesmo com mudança de nomes (antes bruna) pude perceber que não era fake.

Trata-se da Ritinha (ultimo nome usado pela perva), uma GP Suburbana porém no estilo Rata de Academia (malhadona). A puta é cavala mesmo, assume tomar anabolizantes para ter aquele par de coxas enormes muito definido e bem trabalhados. Como consequência a puta tem um grelão devido aos hormônios masculinos o que trazem outra vantagem pois as putas que tomam bomba ficam mais safadas que o normal em virtude do hormônio masculino da forca e do tesão a TESTOSTERONA.

FOTO DO BODY DELA:
https://www.garotasparaprogramas.com.br ... 1d509.jpeg

A puta é bem feia mas quem come rosto é espinha, fica localizada próxima a região da caxangá. Marquei com ela num motel próximo onde chegou super rápido.

Chegou no local com um shortinho curtíssimo de academia e salto alto. No momento já tinha tomado banho e estava pronto pro abate. Foi logo pegando no meu pau e colocando na boca sem muita conversa. Depois de muito namoro com minha pica mando ela tirar o shortinho e pude ver seu grelo gigante saltando da calcinha. Coloquei a camisinha, deitei na cama e mandei ela vir quicando por cima de perna aberta pra ver aquele belo conjunto de coxas e grelão na minha frente. Não demorou muito já me deu vontade de gozar onde prontamente me levantei e jorrei leite na cara da meliante que se lambuzou toda com minha gala.

Paguei 100 e vazei.

Segue o link da perva:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ccnrf
https://nonono.vn/G8ksn

Mangues
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2021, 07:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Ritinha a Cavala

#2 Mensagem por H35PB » 21 Jan 2021, 10:03

Apesar do Belo Desbravamento do Confrade Mangues, essa Perva esta e achando, anuncia no PH ,no entanto, nunca atende Fone,Zap...

Parece ser Puta Bipolar, só faz GP na Lua Cheia!!!
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2021, 10:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Ritinha a Cavala

#3 Mensagem por H35PB » 02 Mai 2021, 19:08

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ritinha,

Final da Noite de Sexta-Feira(30/04)
Aproximadamente por volta das 22:30
Local: Motel Las Vegas próximo a Justiça Federal da Av.Recife(115,00 Pernoite)
Como já tinha esvaziado o saco durante a Tarde com a Perva Kelly no Ed. Continental no Centro, resolvi fazer um Pernoite no Motel Las Vegas(já frequento o recinto há um Bom Tempo) e antes de Dormir, aproveitando a Boa Ereção fruto de melhoras na Saúde e no Condicionamento, somado a Ação de um Bom Azulzinho no Turno da Manhã, entrei em Contato com a Ritinha, tão bem referenciada pelo Confrade Mangueboy, solicitando os Serviços da mesma(temendo que Ela não aparecesse como da última vez).
A mesma só atende nos Turno Tarde/Noite(trabalha no Período da Manhã) e tem facilidade de atender nas imediações da Caxangá.
Já observava a Perva desde outros Anúncios como a NINJA DO FUNK e sempre tive tesão em seu estilo Tatuada e com Cara de Puta Safada(adoro esse Perfil). Combinei 150 e 50 do Uber para levar e trazer a mesma que reside na Divisão Recife/Camaragibe. No Combinado mandei a mesma vim com uma Legging Escrota ou Jeans Ultra-Colado, Salto, além das Peças de seu Anuncio como atual BRUNA de Camaragibe.
Ao Chegar Sarrei sua Lagging, esfregando o Pau naquele Empinado Cú e fiquei desejando a Puta ao vê-la se trocando para usar as Peças que solicitei(Meias 7/8 - Calcinha Asa Delta e Salto). Depois de uma Sessão de Oral, fiz um Voyeur pelas suas Escrotas Tattoos e no Piercing no Umbigo que em sí já excitam, pois nas da Região do Quadril tem Frases altamente devassas, fazendo da Ritinha uma das Pervas mais Escrotas do Grande Recife na Atualidade.
Com o Pau duro e batendo em forma de Pisa com o mesmo em sua Cara e Bunda, passei a Chupar o Grelo dela que devido a Vida Fitness da mesma e um inicial período de Anabolizantes, vém Crescendo e tem tudo para ser um Grelo de respeito, assim como no Passado foi o da Saudosa Perva Brunna Santinha!
Com o Grelo na Boca e numa bela 69, esporrei na Boca da mesma. Depois bom Papos e masturbando a mesma, dedilhando seu apertado Cú(disse que só dá para a Privilegiados), levei a mesma a ficar fortemente molhada e gozei numa punheta esfregando no Grelo a Porra e por pouco não a penetrei no Pelo(a mesma evitou simulando um Fricção Forçada como se fosse algo Forçado –AMEI ISSO).
No Final, tomou uma Ice, fez um Lanche e chamou o seu Uber para retornar a Conurbada Camaragibe e fui dormir levinho depois de uma Sexta com muita Putaria com Pervas de Preços justos e Devassas, a exemplo da Kelly do Continental no Centro e Ritinha(Ninja do Funk/Bruna)Cavalinha de Camaragibe!

Obs.: A mesma faz o Perfil Dançarina de Banda Brega com Cara de Safada!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-s4h5r
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2021, 21:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jukapirama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ritinha a Cavala

#4 Mensagem por jukapirama » 18 Nov 2024, 17:17

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, confrades

Já vinha fitando a prestadora em questão a algum tempo. A acompanho em outros meios e como já citado é difícil marcar com ela.

No dia cinco pela manhã mando uma mensagem e ela responde e sinaliza estar disponível, marcamos às 8h no Eros Cdu e fui ao seu encontro.

Cheguei rápido me organizei e a aguardei por 20 minutos. A mesma chegou de vestido super colado e tem um corpo condizente com as fotos do anúncio, deve medir 1,65 e é cavala com corpo definido típico de quem faz musculação, várias tatuagens , cara de safada e peitos siliconados. Muito comunicativa e cheirosa, conversamos enquanto ela tomava banho e se organizava.

No fight não nega nada, curte a putaria, mamou sem capa e chupei sua buceta que tem um clitóris avantajado. Não refuga posição e demostra curtir e interage bastante, gozou na minha boca, sentou na minha pica, de quatro e gozei socando freneticamente engalfinhado com ela de pernas abertas de frente na beira da cama. Enfim, uma ótima foda

Paguei 100 do atendimento, 40 do transporte e 10 de caixinha
75 do motel

Conversamos a todo momento sem nada ser forçado, pediu o Uber e partiu

Pretendo repetir em breve

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qvdje

Link:
🔗

Responder