Normalmente fico só observando, mas hoje criei coragem pra escrever, acordei cedinho pra olhar putaria sem a patroa vigiar como sempre faço no sábado dei uma olhadinha nós grupos vi um amigo falando de uma novidade no photoacompanhates fui lá checar, o nome da menina é Maria Alice, poucas fotos não dava pra ver os seios ou o corpo de frente, só tinha mesmo a bunda e meus amigos que bunda viu lá dizia que fazia anal ai ja me interessou mas confesso que quando chegou na parte do valor o pau murchou a garota cobra 400 pilas sem anal e 500 com o cúzinho fiquei desanimado principalmente por que ultimamente tem rolado muita fake nesse site mas fui pro Whatsapp da garota negociar, ela foi super educada mas disse logo que não negociava valores, pedi pra ver mais fotos disse que não podia por que tem tatuagens, pedi uma chamada de vídeo rápida do só pra confirmar, ela aceitou quando liguei ela novamente só mostrou o cuzão, marquei com ela as 8:00 no Nexus de piedade levantei tomei café e disse que ia correr, cheguei no motel primeiro e mandei o número do quarto ela chegou 10 minutos depois e pra minha surpresa a menina era linda no anúncio ela diz ter 21 mais pra mim pareceu mais nova tem cabelo cacheado é ruiva mais não sei se pinta ou não, tava muito bem vestida com um macacão longo e um salto pedi que ela fosse sem perfume e sem batom mais ela estava muito cheirosa quando tirou a roupa fiquei impressionado por que ela é magrinha pra ter aquele rabo todo não tenho como descrever mas com certeza é uma das bundas mais bonitas que já vi, ela é branca mais tava bem bronzeada com marca de biquíni que peito gostoso coube certinho na minha boca outra coisas pra os meus amigos que amam chupar uma buceta pode ir sem medo que buceta gostosa ainda gozou na minha boca viu ( mas demorou uns 25 minutos a boca já tava dormente )
A menina era tão gostosa que nem deixei ela me chupar quis logo foder a bocetinha dela é que buceta quente não me demorei muito pra não acabar gozando antes de chegar no precioso o cú dela é bem apertado mas como ela fica bem relaxa da hora do sexo não tive dificuldade pra penetrar a cara dela dando o cú é mais gostoso que o cú ela pede pra foder o cú dela com força fiz várias posições comendo aquele cú e ela não reclamou, passamos pouco mais de uma hora juntos ela não fica olhando o relógio ou mexendo no celular depois do gozo ainda conversamos um pouco na hora de pagar esqueci até que era 500tinho é o tipo de menina que faz você querer ser solteiro.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-d33d4
https://nonono.is/wip/Nl1lP