Anúncio:
Vi o anúncio no skokka (https://br.skokka.com/acompanhantes/jab ... br0i1r3ch/)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e me interessei pela propaganda "rainha do oral", apesar de que geralmente é ciladaValores:
R$100,00 sem cu
R$150,00 com cu
Fui de classe econômica mesmo
Combinei com ela no local dela, que fica em Piedade, é uma casa de massagem. Ambiente bad vibes total, mas pelo valor não dá pra exigir muito (fechei em R$100 duas gozadas em 1h)
Garota:
Ela é magrinha, relativamente alta (1.70 +-), não é linda de rosto mas também não é feia
De corpo é exatamente como as fotos mostram, uma novinha magrinha. Eu curto
É uma maconheirinha rhasta, até cheirosa, padrão subúrbio, não vá esperando uma Deusa grega
Atendimento:
Sou fã de um oral bem feito e assim solicitei, afinal ela diz ser a rainha do oral
Começou com um boquete de qualidade no couro, babado, fundo, slow motion. Com 5 minutos de boquete eu já estava vendo estrela, a rhasta chupa pra krl. Com uns 10min eu não aguentei mais mesmo tentando segurar e joguei o leite na boca dela
Pausa pra um descanso
2° tempo começa igual o primeiro, com ela no boquete (que é o forte dela), quando animei bem coloquei a camisinha e ela veio por cima. Na foda ela não é nenhuma rainha, foda burocrática, gozei com ela de 4
Resumo:
Garota: nota 6 tranquila, entrega o que promete, não é gata, não é feia. É bem jovem, diz ter 20 anos o que condiz com a imagem
Oral: 10, daquele tipo de mulher q não precisa nem sentar, só no oral já me dou por satisfeito
Vaginal: 5, feijão com arroz sem muito tempero, a visão dela também não é das melhores, geralmente saio com meninas mais gatas
Anal: Não contratei esse serviço
Atendimento: Ela se esforça, tenta deixar o cliente a vontade, pelo valor que cobra vale a pena
Repeteco: Sim, porém só oral. É o forte dela
Ambiente: É um cabaré de segunda classe, sem muita exposição, quarto meia boca, banheiro nota 3 com infiltração, cama "ok" no máximo
Valor: 100 reais 1h sem anal 2 finalizações
Espero ter contribuído