Mel Dias
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (81)99834-0180

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cuidadoso12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Mel Dias

#1 Mensagem por Cuidadoso12 » 02 Out 2021, 16:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ujmj8

Menina meiga, carinhosa, simpática, agradável, sem frescuras e sem regulagem de tempo.

Ontem cedo fiz contato com a Mel. Atendeu de imediato, primeiro no zap, depois por telefone. Vozinha macia, já me encheu de tesão. Perguntei se podíamos ir juntos ao motel, e se finalizava no oral sem. Ambas as respostas foram positivas.

Rumei para o local combinado, fomos nos falando durante a minha ida, cheguei, e lá veio aquela GATA, novinha, linda, em direção ao meu carro. Entrou sorridente, parecia que já nos conhecíamos. Rumei para o Fidji Piedade.
Conversa descontraída, já estávamos limpinhos, começamos a nos beijar e nos pegar. A bichinha beija divinamente! Peitinhos gostosos, pequenos e durinhos, dignos de uma menina de 19 anos. Chupei, lambi, beijei, fui retribuído. Disse que estava ansioso pelo boquete dela, ela disse "sente aí!" Sentei na beirada da cama, ela se ajoelhou e começou um oral macio, suave, com os óculos no rosto, olhando para mim com cara de safada. Confesso que senti falta de uma pressão maior na chupada, mas estava muito gostoso... Pedi que ela deitasse na cama, chupei muito sua bucetinha macia, bem raspadinha... Delícia! Ofereci meu pau para que ela chupasse em várias posições, enquanto chupava ela, em cima, em baixo, de lado... Coloquei ela ajoelhada em cima da cama com aquele rabo fenomenal virado para o espelho, fudi bastante sua boquinha. Gozo chegando, encostei na cabeceira da cama apoiado nos travesseiros, ela D4 com o rabão virado para o espelho, chupou até que a última gota de esperma saísse do meu pau. Só de lembrar fico nervoso! Kkk!!!
Pausa, boas conversas, navegação na internet e nas redes sociais, juntinhos, eu acariciando seus lindos seios, ela deitada no meu ombro... Não deu outra! Em pouco tempo eu estava de pau duro de novo! Percebendo, ela foi deslizando e começando mais um boquete suave... Chupei bastante sua bucetinha, quando estava bem lubrificada capote no garoto! Começamos no PPMM, depois de ladinho, sempre com muitos beijos e susurros, e por fim ela me pede para meter com ela de 4.
Era o que faltava para uma segunda gozada magistral, de correr água do canto do olho, como diz um confrade aqui. Kkkk!!!
Nos organizamos, paguei os R$ 200 dela, os R 97 do motel, incluindo os preservativos, e partimos felizes, prometendo novo encontro em breve.
Menina linda, sem frescuras, sem regulagem de tempo, nota 10!
Editado pela última vez por tio chota em 03 Out 2021, 10:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Cardoso Linhares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mel Dias

#2 Mensagem por Pedro Cardoso Linhares » 05 Out 2021, 13:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sou grato a seu comentário, assim tive a curiosidade de conhecer esta garota, amigão vamos marcar para tomar uns copos por minha conta, porque conheci a melhor acompanhante que eu sair até hoje, na verdade ela nem parece ser uma acompanhante sabe, tudo é tão delicado nela que me encantei desde a entrada dela no carro, vi aqui o seu comentário positivo sobre ela, entrei em contato com ela hoje pela manhã, encontrei com ela próximo ao aeroporto e fomos o Hotel Fórum, sempre muito simpática e extrovertida, entrou no carro e me falou um bom dia com um sorriso tão encantador que se o carro não fosse automático eu erraria a troca de marcha, chegamos ao fórum motel, ela perguntou se poderia se levar até então estava bem composta calça jeans e um top preto, aí que começou a mágica meu amigo, quando essa mulher saiu do banheiro com uma lingerie preta, meus nervos foram a flor da pele, que máquina meus amigos, fui me lavar e quando eu voltei estava lá ela deitada de costas na cama, quem não é precoce essa mulher te faz ser, a primeira foram em minutos, oral delicioso, a garganta dessa mulher não tem fim, boquinha de Mel mesmo, por isso o nome Mel, toda depilada, amigos o perigo é quando essa mulher fica de 4, que visão, garanto que ela te deixa viciado, atendimento nota 10, corpo 10, sem frescuras, só não faz anal por isso dou uma nota 9,5 no total.
Camarada,

Isso que vc postou é uma declaração de amor a puta , ou um pedido de casamento??
Leia as regras antes de começar a postar .

tio chota
Moderação GPGuia

Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2021, 12:32, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

mecanicocustom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mel Dias

#3 Mensagem por mecanicocustom » 05 Nov 2021, 03:28

POSITIVO
Atenciosa, meiga, carinhosa.

Atendimento começou com beijo, carinhos e pegação.
Logo ela já veio no boquete. Chupei a bucetinha dela lisinha e deliciosa. Sexo ardente com várias posições e bem safada. Não é mecânica e tem iniciativa. Peguei ela de quatro, que visão maravilhosa daquela bunda linda.
Valeu cada centavo !
Em breve replay...
Editado pela última vez por tio chota em 05 Nov 2021, 07:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cuidadoso12
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel Dias

#4 Mensagem por Cuidadoso12 » 31 Jan 2022, 08:03

POSITIVO
Repeteco com meu mais novo xodozinho.... Última semana do ano, fiz contato com Mel, fui muito bem atendido, como sempre.
Acertamos para o dia seguinte, de manhã.
Chegou pontualmente ao local combinado, Motel Palace, na Imbiribeira. Linda!!! Vestidinho de algodão curto e florido, carinha de adolescente que fugiu da aula para encontrar o namorado.
Beijos, sorrisos, boas conversas, beijos, sarros, vestidinho retirado, chupada nos seus lindos seios, Mel cai de boca no meu pau, D4, com o rabão virado para o espelho (estava com a mesma calcinha do ensaio fotográfico. Linda!), 69, oral em diversas posições, finalizo a primeira na boquinha dela.
Intervalo, excelentes papos, após uns 30 minutos de carinhos partimos para o segundo round.
Beijos, carinhos, boquete, camisinha, PPMM, de ladinho, Mel por cima de frente, Mel por cima de costas, Mel D4, enfio tudo e gozo pela segunda e última vez. Delícia!!!
Mel é simpática, inteligente, linda e muito safada! Repeteco em breve!

Link:
🔗

Cuidadoso12
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel Dias

#5 Mensagem por Cuidadoso12 » 31 Jan 2022, 08:12

Editado pela última vez por tio chota em 31 Jan 2022, 17:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cleber2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mel Dias

#6 Mensagem por cleber2023 » 23 Fev 2022, 11:04

Alguem tem o telefone atualizado da Mel? O fone anunciado não é mais o dela (pelo menos foi isso que a pessoa no zap respondeu) e no site do photocampanhante não tem nenhum outro fone/zap de contato.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2022, 11:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”