https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ujmj8
Menina meiga, carinhosa, simpática, agradável, sem frescuras e sem regulagem de tempo.
Ontem cedo fiz contato com a Mel. Atendeu de imediato, primeiro no zap, depois por telefone. Vozinha macia, já me encheu de tesão. Perguntei se podíamos ir juntos ao motel, e se finalizava no oral sem. Ambas as respostas foram positivas.
Rumei para o local combinado, fomos nos falando durante a minha ida, cheguei, e lá veio aquela GATA, novinha, linda, em direção ao meu carro. Entrou sorridente, parecia que já nos conhecíamos. Rumei para o Fidji Piedade.
Conversa descontraída, já estávamos limpinhos, começamos a nos beijar e nos pegar. A bichinha beija divinamente! Peitinhos gostosos, pequenos e durinhos, dignos de uma menina de 19 anos. Chupei, lambi, beijei, fui retribuído. Disse que estava ansioso pelo boquete dela, ela disse "sente aí!" Sentei na beirada da cama, ela se ajoelhou e começou um oral macio, suave, com os óculos no rosto, olhando para mim com cara de safada. Confesso que senti falta de uma pressão maior na chupada, mas estava muito gostoso... Pedi que ela deitasse na cama, chupei muito sua bucetinha macia, bem raspadinha... Delícia! Ofereci meu pau para que ela chupasse em várias posições, enquanto chupava ela, em cima, em baixo, de lado... Coloquei ela ajoelhada em cima da cama com aquele rabo fenomenal virado para o espelho, fudi bastante sua boquinha. Gozo chegando, encostei na cabeceira da cama apoiado nos travesseiros, ela D4 com o rabão virado para o espelho, chupou até que a última gota de esperma saísse do meu pau. Só de lembrar fico nervoso! Kkk!!!
Pausa, boas conversas, navegação na internet e nas redes sociais, juntinhos, eu acariciando seus lindos seios, ela deitada no meu ombro... Não deu outra! Em pouco tempo eu estava de pau duro de novo! Percebendo, ela foi deslizando e começando mais um boquete suave... Chupei bastante sua bucetinha, quando estava bem lubrificada capote no garoto! Começamos no PPMM, depois de ladinho, sempre com muitos beijos e susurros, e por fim ela me pede para meter com ela de 4.
Era o que faltava para uma segunda gozada magistral, de correr água do canto do olho, como diz um confrade aqui. Kkkk!!!
Nos organizamos, paguei os R$ 200 dela, os R 97 do motel, incluindo os preservativos, e partimos felizes, prometendo novo encontro em breve.
Menina linda, sem frescuras, sem regulagem de tempo, nota 10!