Bruna Surfistinha

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Provador_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna Surfistinha

#1 Mensagem por Provador_GP » 09 Mar 2022, 14:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-d7tvz
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado dia 08/03.

Olá putanheiros!

Mais uma aventura às cegas - já que a perva não possui relato aqui no fórum.
Conversamos pelo whatsapp semana passada e retornei o contato ontem para agendar.
Não acertamos nenhum detalhe. Apenas agendei com ela e fui.
Para os apressados: Ela não responde as mensagens de prontidão mas também não demora pra responder.

O local fica no bairro da Madalena.. uma ruazinha logo após a PB Automóveis.
Ao entrar, vi que se tratava de um cabarézinho. A salinha de entrada possui uma recepção, um sofá e algumas cadeiras - se não me engano.
Não prestei muito atenção ao mobiliário por conta da surpresa - achei que fosse a residência dela.
No balcão de recpçao havia uma garota e mais 3 conversavam no sofá/cadeiras. Não me atentei às características de nenhuma delas pelo mesmo motivo anterior (apesar de uma delas, uma de pele bem branquinha e enrolada numa toalha ter me causado "interesse").

Enfim, sobre o atendimento:
A Bruna me leva para o primeiro quarto e me pergunta como eu quero meu atendimento (namoradinha, putona etc). Disse que ela me motrasse o que ela tem de melhor e ela responde que gosta é de safadeza e mete a mão no meu pau por cima da bermuda. Ela me oferece uma toalha, me mostra o chuveiro e em seguida sai do quarto. Tomo uma ducha e fico a sua espera enrolado na toalha.
Ela retorna ao quarto já com os seios descobertos e enrolada numa toalha minúscula. Arranca minha toalha e sai me puxando pelo pau até chegar ao lado da cama. Fica em pé em cima da cama e começa a esfregar seus peitos na minha cara e me pedindo para chupar (ela coloca os seios na sua boca pra chupar várias vezes durante o atendimento). Depois fica de 4 em cima da cama, de costas pra um espelho grande fixado na parede, e começa a me chupar enquanto admiro a buceta e o cu dela balançando pelo espelho. Depois pede pra eu alisar o cuzinho dela enquanto me chupa.
Um tempo depois ela pede pra eu deitar na cama, mais chupação, 69, ela diz que ia colocar a camisinha pq ela queria gozar com meu pau dentro.
Ficou cavalgando até gozar... ela, pq eu ainda não tinha gozado.
Virei ela de 4 e bombei, até encher o saco de leite.
Ela saiu pra se lavar e eu fiquei deitado na cama perdido em pensamentos uns 10 minutos.
Ela retorna ao quarto e pergunta se eu iria querer mais uma. (acho que ela pensou que eu já estaria pronto pra sair quando retornou ao quarto).
Respondi que sim e lá fomos nós de novo.. chupação, 69, de 4 e outras posições que não sei o nome - se é que tem. :lol:
Gozamos.
Ela sai do quarto novamente, dessa vez eu tomo outra ducha e me arrumo pra sair.
Ela retorna e pergunto quanto foi a brincadeira. Ela diz que por ser dia da mulher faria por 120,00.
Como assim?! hahahahaha...
Por ser dia da mulher ela quem merecia um bônus, não eu um desconto.
Apesar de eu não ter comido o cu dela o valo no site estava 150,00 a hora então achei justo pagar o valor cheio.
Fiz o PIX, chamei o Uber e fim.

Sobre a Bruna:
Aparenta já estar na casa dos 40 (no anúncio diz que tem 36).
As fotos são ela mesma, mesmo corpo, mesma marquinha de bronzeamento de fita, cabelos etc.
Conversamos pouco mas ela é bastante sorridente.
Eu gosto de seios grandes mas os peitos são de um tamanho bom. Coxas e bumbum firmes.
No geral, o corpo dela é OK. Basta olhar as fotos que é aquilo lá.
De rosto, fica um pouco abaixo da média mas pra mim tá ok.

Vou dar 8 pq, quando ela saia do quarto, me deixava sozinho por uns 5 minutos ou mais. A porta não ficava trancada - pois só trancava por dentro - e, do lado de fora, tinha um certo movimento de clientes chegando. Uma das garotas quase abriu a porta quando eu estava dentro.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2022, 16:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder