POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala seus apreciadores de uma boa meretriz!!
Resolvi parar de sonegar e fazer minha primeira contribuição para o fórum. O TD em questão foi realizado no dia 12/09 com a Kelly.
Pré-atendimento: Contato foi realizado através do WhatsApp. Responde rápido, tira todas as dúvidas e é bem educada na conversa.
No primeiro momento marcamos as 18h, mas como iria me atrasar, remarquei pras 18:30h. Então partiu para o local.
Local: O local que ela atende fica localizado no bairro do Cordeiro, próximo à um Box de crossfit. Rua de fácil acesso, movimentada e que possui vigilância. Então podem ir é tranquilo. Local é uma casa discreta, possui garagem, banheiro e quarto climatizado.
Banheiro/quarto: Banheiro limpo e organizado, possui sabonete líquido e em barra, a toalha é limpa, porém não é lacrada. O quarto também é limpo e organizado. Ponto positivo.
Atendimento: Cheguei no horário combinado, porém a garota estava em atendimento(como tinha remarcado o horário, ela marcou com outro cliente) Aí a recepcionista me ofereceu outra garota que estava disponível, mas preferi aguardar e fiquei fazendo sala com a garota e a recepcionista(que também atende). Nesse meio tempo de espera tomei uma ducha e fiquei aguardando no quarto. Quando a Kelly chegou para o atendimento, meus confrades que espetáculo e a espera valeu a pena.
Ela é uma mulata muito bonita, seios grandes e naturais, com uma bela bunda e a marca de biquíni em dia. Veio de calcinha e uma baby doll por cima, uma bela de uma visão. Conversamos um pouco e ela começou a massagem. A massagem em si é boa, dá pra dar uma boa relaxada. Quando ela termina ela pede pra você se virar e começa um belo de um oral sem capa, e que boquete gostoso. E quando o garoto já está em ponto de bala ela coloca a camisinha e começa por cima cavalgando e colocando aquele melões na minha cara. Com ela por cima, puxo ela pra beijá-la, mas ela só dá selinho, dá migué para o beijo de língua, mas de boa...
Depois de um tempo coloco ela de 4 e começo a meter olhando aquela bunda deliciosa e depois finalizo por cima dela chupando seus seios lindos (Fiquei hipnotizado com eles hehehe).
Resumo da opera: Atendimento muito bom. A garota não tem frescura, não regula posição e lhe atende com gosto. Gosta do que faz e sabe fidelizar um cliente.
Investimento: 150,00 1h Massagem + finalização (anal + 50,00)
Repeteco: Com certeza, quero provar o seu cuzinho!
Resumo da GP
Corpo: 8,5 (Mulata e estilo mulherão)
Rosto: 8 (Bonita e simpática)
Seios: 10 (Grandes, naturais e com uma bela marquinha de biquíni)
Bunda: 8 (Grande e gostosa)
Buceta: 8 (Suculenta e cheirosa)
Sexo: 9 (Não dou 10, pois ficou devendo no beijo de língua)
Oral: 9 (Chupa com vontade, cadenciado e sem camisinha)
Anúncio
Photoacompanhantes:
https://www.photoacompanhantes.com/mass ... a-id-9weac
Garota com local:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/kelli-morais/