Manu de Olinda
R$ 100,00 - 50 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Visconde do Sabugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Manu de Olinda

#1 Mensagem por Visconde do Sabugo » 08 Set 2022, 20:06

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bem, aí vai meu primeiro relato, espero ser bem objetivo e espero estar postando no tópico correto, visto que parece que o TD seria o mais acertado, se estiver errado por favor me avisem.

Segue o link, infelizmente não está indisponível e eu não guardei o contato

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/olinda

Essa foi a segunda GP que sai em Olinda, tô experimentando aquelas bandas.

Bem objetiva no ZAP, manda foto se pedir, chupa sem capa de fato é limpinha mas como sou apenas um iniciante não quis chupar a buça que estava depiladinha. A chupada não é das melhores mas foi gostoso, veio pra cima e enterrou o sabugo todinho sem medir esforços, de quatro é a parte boa, uma bundinha linda, boa de pegar, grande, bem feita, redondinha sem mancha nada, buceta até apertadinha, tava tão bom que foi leite no saco nessa posição mesmo. Ela não tem pressa, não regula tempo (inclusive estava sem celular) e provavelmente se eu quisesse teria outra finalização, vacilei, talvez pela hora já avançada (tinha que correr).

Rosto 7 (carinha de safada não é feia mas tbm não é linda)
Papo 3 quase nada, passou uma certa inexperiência
Peito 5 pequenos (mas nada que desabone)
Bunda 10 (não rolou cuzinho mas não é minha praia)
Buceta 10 (sem odor forte, ficou molhadinha quando bati uma sisirica nela, apertadinha, quentinha gostosinha)

Repeteco - até que sim mas perdi o contato e ela tá indisponível agora.

Abraço e até a próxima
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2022, 07:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder