Luana Chanel PHOTOACOMPANHANTES
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 81982132482

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ojogador42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luana Chanel PHOTOACOMPANHANTES

#1 Mensagem por Ojogador42 » 21 Dez 2022, 14:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Entrei em contato via zap, muito atenciosa, promete tudo, mas na hora não é bem assim.

Ela tinha acabado de chegar e estava tomando banho, venho me receber enrolada na toalha. Tirou a toalha, começou a fazer um boquete, nada de mais, fui retribuir reclamou de estar incomodando, parei já decepcionado, coloquei o capote, cavalgou um pouco, pedi que ficasse de quatro, deu para ver o cuzinho, pelo visual trabalhou bastante rsrs , nem animei. Leite na sacola paguei e fui embora. Na foto parece alta mas é baixinha da voz rouca
Foda mecânica, fria , parece que está fazendo obrigada, talvez deve ter sido o dia.
Se esquiva quando pedi um beijo

Rosto 7 => cara de quem malha muito, masculinizada

Bunda 7 => malhada demais, perdeu o formato , eu particularmente redondinha

Buceta 8 => Grelo grande com piercing, sem odores

Cu 7=> ela faz mas não pedi, mas a aparência e se que já trabalhou bastante, não é bonito de se ver

Seios 8 => siliconados, mas com aparência artificial , duas bolas (81)98213-2482

Corpo 7 => malhou de mais perdeu bastante da feminidade
Camarada,

Vc é antigo de Guia , devia saber que o link com o anuncio é obrigatório.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2022, 20:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder