Karine Almeida 81-999302566
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 81-999302566

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 8
Beija:Sim 1Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ojogador42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Karine Almeida 81-999302566

#1 Mensagem por Ojogador42 » 28 Dez 2022, 18:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ela sempre está atualizando os vídeos e as fotos que para mim é um bom sinal.
Já estava entrando marcar há alguns dias, até que ontem consegui
Ela não é de atender o telefone e demora a responder pois não tem secretaria e atende sozinha e durante o atendimento não pega no celular , ponto positivo
Marquei no local dela, uma casa simples em Madalena, mas limpa, banheiro antigo, mas com toalhas limpas, sabonete, enxaguante bucal e até escova de dentes.
Tive que esperar um pouco, estava atendendo, vi o macho sair, que não é legal 😡
Mas quando abriu a porta estava com a lingerie das fotos, grata surpresa muito gostosa melhor ao vivo que nas fotos.
Malhada no ponto certo , peitos turbinados
Quarto simples mas com ar-condicionado novo , ponto positivo
Beija muito gostoso , depois pediu para eu deitar, começou a oral sem capa , pressão ma medida certa , partimos para um 69, bucetinha cheirosa com grelinho avantajado na medida certa, ela gemia gostoso, até me convenceu que podia ser real 🤪 . Sentir o melado escorrer.
Depois pedi para sentar , prontamente atendeu, sentou de costas e encaixou no cuzinho, pois já tinha dito qual era a minha preferência rs
Pqp que visão, que rabo !!!! Que bunda !!!
Depois sentou de frente que tesao ver os peitos turbinados, depois de quatro , em pé …. Não aguentei leite na sacola
Tomei um banho e sai dado horário
Ela ainda foi gentil perguntando se eu queria dar uma descansada, mas estava na pressão do horário 81-999302566

Rosto => cara de safada de que gosta da profissão
Peitos =>: 10 turbinados na medida
Bunda => Nota 1000 deliciosa redondinha , empinada e tatuada
Cuzinho=> Nota 1000 , só de falar já me deu tesao pqp
Pernas => pernoca na medida , grossa do jeito que eu gosto 10

Com certeza terá repeteco
Mas fica a dica, melhor marcar em um motel, vale a pena o investimento
Editado pela última vez por tio chota em 29 Dez 2022, 03:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ojogador42
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karine Almeida

#2 Mensagem por Ojogador42 » 29 Dez 2022, 14:25

Link:
🔗

Ojogador42
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karine Almeida

#3 Mensagem por Ojogador42 » 29 Dez 2022, 22:27

Ela sempre está atualizando os vídeos e as fotos que para mim é um bom sinal.
Já estava entrando marcar há alguns dias, até que ontem consegui
Ela não é de atender o telefone e demora a responder pois não tem secretaria e atende sozinha e durante o atendimento não pega no celular , ponto positivo
Marquei no local dela, uma casa simples em Madalena, mas limpa, banheiro antigo, mas com toalhas limpas, sabonete, enxaguante bucal e até escova de dentes.
Tive que esperar um pouco, estava atendendo, vi o macho sair, que não é legal 😡
Mas quando abriu a porta estava com a lingerie das fotos, grata surpresa muito gostosa melhor ao vivo que nas fotos.
Malhada no ponto certo , peitos turbinados
Quarto simples mas com ar-condicionado novo , ponto positivo
Beija muito gostoso , depois pediu para eu deitar, começou a oral sem capa , pressão ma medida certa , partimos para um 69, bucetinha cheirosa com grelinho avantajado na medida certa, ela gemia gostoso, até me convenceu que podia ser real 🤪 . Sentir o melado escorrer.
Depois pedi para sentar , prontamente atendeu, sentou de costas e encaixou no cuzinho, pois já tinha dito qual era a minha preferência rs
Pqp que visão, que rabo !!!! Que bunda !!!
Depois sentou de frente que tesao ver os peitos turbinados, depois de quatro , em pé …. Não aguentei leite na sacola
Tomei um banho e sai dado horário
Ela ainda foi gentil perguntando se eu queria dar uma descansada, mas estava na pressão do horário

Rosto => cara de safada de que gosta da profissão, eu particularmente gosto.
Peitos =>: 10 turbinados na medida
Bunda => Nota 1000 deliciosa redondinha , empinada e tatuada
Cuzinho=> Nota 1000 , só de falar já me deu tesao pqp
Pernas => pernoca na medida , grossa do jeito que eu gosto 10

Com certeza terá repeteco
Mas fica a dica, melhor marcar em um motel, vale a pena o investimento

Link:
🔗

Rola doida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Karine Almeida

#4 Mensagem por Rola doida » 30 Dez 2022, 09:46

Realmente ela é muito linda. :wink: :wink: porém, comigo sempre achei que ela atende de forma mecânica. ::basta:: ::basta:: ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2022, 13:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Willyxav
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Karine Almeida

#5 Mensagem por Willyxav » 25 Set 2023, 02:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sei que o anúncio foi desativado mas atenção para as alcunhas Karine, Karina e Mirella.
E for uma loira com este biotipo e atende na Madalena saí fora.
Puta por produção, em horário deixa vc na fila ou no vácuo , inclusive quando vc esta a caminho do rolê .
Tirando que é uma pressa do caralho, de que adianta ser siliconada e não pode aproveitar dos peitos , beijo é outra resenha , tirando os outros não me toques ... se vc quer só colocar uma rola por alguns segundos ( é isso aí,ela não quer levar rola ), numa puta "gostosa"(detalhe ela se acha pra caralho) boa sorte, aviso dado,pq o atendimento dela é escroto .
Tem putas com metade da beleza e que até cobram o mesmo preço que ela e que vale muito mais a pena.

Pior experiência com gp que já tive .
::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Karine Almeida

#6 Mensagem por manguesboy » 25 Set 2023, 05:27

Ela foi atender em São Paulo mas um dia desses estava atendendo aqui em Recife novamente com WhatsApp DDD 011 porém inflacionou muito o preço cheguei a sair por 80 com local e anal incluso e agora pede 250 sem condições
Editado pela última vez por tio chota em 25 Set 2023, 06:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Willyxav
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Karine Almeida

#7 Mensagem por Willyxav » 25 Set 2023, 10:44

Pois é, 250 ? Daria para comer duas vezes e dar uma rapidinha bem dada numa puta baratinha que frequento.
Realmente tem cara que não liga, só quer meter a vara nessa vadia , não julgo, cada um faz com o dinheiro o que quiser, mas arrogância comigo não tem vez não.
Na minha saída com ela foi 150,00 , para duas finalizações, gozei uma vez e fui embora.
Definitivamente não valeu a pena .
Editado pela última vez por tio chota em 25 Set 2023, 13:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gilbertobento2650
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karine Almeida

#8 Mensagem por Gilbertobento2650 » 16 Mai 2024, 11:46

NEGATIVO
Nota:3
Bom dia, tarde ou noite
Criei essa conta aqui só de raiva não sabia que ela tinha relatos aqui.

Estava procurando cavalas é meu estilo de mulher e achei ela muito em conta, fiz contato pelo WhatsApp e ela respondeu tudo direitinho e marcamos no Eros de afogados daqui a 30 mim o telefone liga quando abro a porta ela realmente é grande mas muito rápida das coisas de ser que fuder rápido, gemidos forçado, foda sem graça enfim resumindo tudo isso uma merd@@@@.
Não recomendo pra ninguém. Paguei 300 a ela que não vale 100 HORRÍVEL
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mai 2024, 14:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tomrixx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Karine Almeida

#9 Mensagem por Tomrixx » 22 Jul 2024, 21:12

POSITIVO
Nota:7
Ela voltou a ter um lugar e fazer promocional de rapidinha, fui na semana passada.

Vou dar o TD como positivo mas reforço que só vai ser positivo pois foi a RAPIDINHA por 100 reais. Tudo relatado anteriormente pelos colegas segue na mesma situação. Trabalha por produção, frequência alta de entra e sai. Antes do meu atendimento ela já tava com uma pessoa e nos pós atendimento já tinha gente esperando kkkk
Os horários também não é o forte, outra pessoa que ia depois de mim, deve ter esperado um tempinho e sim isso fica perceptível pq qualquer oportunidade ela vai pro celular. O local que ela tá é improvisado, poderia tranquilamente ser um cativeiro de um sequestro, sem ar, cama quase inexistente, chuveiro frio e etc.

Porém, como já foi amplamente falado ela é a das fotos, peitao siliconado, bunda de outro mundo, coxao, bucetao e etc.
Ela ta com uma certa saliência na barriga mas por ser cavalona, não chegar a ser feio. As tatuagens dela são um tesao absurdo, tatuagem de puta cara o cara comendo de quatro se sente comendo uma de alto nível.

Ela realmente é apressada com tudo, entretanto a 100 reais a RAPIDINHA, na minha visão vale muito a pena. Já fui sabendo que ela naturalmente era assim, então brinquei por uns 3/4 minutos com o peito e rabo dela. Depois foi uns minutos dela de quatro e finalização por cima. Sensação de dar uma gozada numa cavala por 100 reais e somente isso compensou.

Ela oferece o pacote de 1h a 200, eu honestamente não indico pra ninguém. Acredito que mesmo sendo "1h" pela a quantidade de cliente que ele deve trabalhar no dia, duvido muito que n seja na pressa e tbm o local pra passar uma hora é sem condições. Realmente só pro abate rápido, que compensa.

Apesar da administração da clientela conturbada, ela foi muito educada tanto no pré atendimento como no atendimento, ela avisou antes que o local era muito simples, quase se desculpando, então o cliente já vai sabendo. Também em relação a rapidinha ela n forçou tentar vender outro pacote. Ponto bastante positivo.

Rosto 6 (muito pessoal)
Bunda 10 (gigante e muito boa de pegar)
Peito (8) gigantes tbm, porém por ser silicone ela tem restrição em apertar.
Buceta 8(ok)

Nota geral atendimento nas condições de rapidinha, local e corpo. Vou dar um 7, o que faz passar por média e ser positivo.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2024, 12:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder