Já estava entrando marcar há alguns dias, até que ontem consegui
Ela não é de atender o telefone e demora a responder pois não tem secretaria e atende sozinha e durante o atendimento não pega no celular , ponto positivo
Marquei no local dela, uma casa simples em Madalena, mas limpa, banheiro antigo, mas com toalhas limpas, sabonete, enxaguante bucal e até escova de dentes.
Tive que esperar um pouco, estava atendendo, vi o macho sair, que não é legal
Mas quando abriu a porta estava com a lingerie das fotos, grata surpresa muito gostosa melhor ao vivo que nas fotos.
Malhada no ponto certo , peitos turbinados
Quarto simples mas com ar-condicionado novo , ponto positivo
Beija muito gostoso , depois pediu para eu deitar, começou a oral sem capa , pressão ma medida certa , partimos para um 69, bucetinha cheirosa com grelinho avantajado na medida certa, ela gemia gostoso, até me convenceu que podia ser real . Sentir o melado escorrer.
Depois pedi para sentar , prontamente atendeu, sentou de costas e encaixou no cuzinho, pois já tinha dito qual era a minha preferência rs
Pqp que visão, que rabo !!!! Que bunda !!!
Depois sentou de frente que tesao ver os peitos turbinados, depois de quatro , em pé …. Não aguentei leite na sacola
Tomei um banho e sai dado horário
Ela ainda foi gentil perguntando se eu queria dar uma descansada, mas estava na pressão do horário 81-999302566
Rosto => cara de safada de que gosta da profissão
Peitos =>: 10 turbinados na medida
Bunda => Nota 1000 deliciosa redondinha , empinada e tatuada
Cuzinho=> Nota 1000 , só de falar já me deu tesao pqp
Pernas => pernoca na medida , grossa do jeito que eu gosto 10
Com certeza terá repeteco
Mas fica a dica, melhor marcar em um motel, vale a pena o investimento