Bruna Fontes
R$ 200,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 29 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 25
Oral Sem:Sim 30Não 7
Beija:Sim 30Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RasanteVoador34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bruna Fontes

#1 Mensagem por RasanteVoador34 » 30 Dez 2022, 14:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Camaradas,

Estive meio sumido por aqui devido há alguns contratempos da vida :D

Esta semana estive com a Bruninha novamente (aqui é sucesso garantido), garota sensacional tanto no atendimento quanto na metelançia.
Baixinha do rabão e faz aquele chupeta maravilhosa como se não houvesse amanha.
O local é de facil acesso e confortavel, a estrutura é boa e limpa.

Notas:

Rosto 10 - É pessoal,mas pra mim é muito lindinha com carinha de safada do jeito que gosto.
Corpo 10 Gostosa demais
Peito 9 Grandes, e siliconado
Buceta 10 Cheirosa e apertada
Bunda 10 visão do paraiso aquele rabetão
Foda 10 o pipoco do estopô

Link da perva:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-buu7p

Valor:
R$ 200,00 - 01h sem anal, o valor do serviço completo eu não sei...
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2022, 15:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duelista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bruna Fontes

#2 Mensagem por Duelista » 06 Jan 2023, 13:27

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
TD realizado ontem 05/01/2023.
Estava afim de uma massagem com algo à mais para relaxar e vasculhando o photoacompa vi o anúncio da Bruna Fontes com aquele tabacao já fiquei louco. Mandei mensagem, demorou um pouco para responder pois estava em atendimento, me respondeu informando que tinha horário no período da tarde, combinamos no seu local, gostei do local, muito bem organizado e limpo. Me recebeu de lingerie minúscula, ressaltando seu belo corpo, com marcas de bronze, loirinha muita gostosa, ela faz academia, aquele rabetao é uma delícia. Higiene de praxe de ambos, realizou uma bela massagem, logo em seguida fez um oral delicioso, chupando a cabecinha, bolas, batendo na cara, cuspiu, eu não aguentei finalizei na aqueles belos seios pausa para higiene, iniciou outro oral a meu pedido, pedi para encapar, peguei por cima, depois de lado, pedi de 4 e fiquei com muito tesão, dando uns tapas naquele rabetao gostoso, aumentei o ritmo e bombei gostoso, segurando na cintura e socando, quando senti que iria gozar, tirei o preservativo e gozei naquele rabetao. Recomendo!
Paguei 200 reais com direito a duas finalizações.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2023, 15:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Weghorst
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Bruna Fontes

#3 Mensagem por Weghorst » 13 Jan 2023, 01:31

POSITIVO
Bruna Fonte

Já conheço a Bruna a algum tempo e já perdi a conta de quantas vezes já saí com ela e cada visita que faço o atendimento é melhor, a garota se garante no que faz.

Bruna é uma galega bonita e gostosa, bunda grande pernas grossas e peito siliconado gostoso de pegar e chupar.
Atende no seu local que fica em Afogados a casa bem organizada os quartos são grandes e com banheiro.

Test drive realizando no começo da semana, chego no local ela me recebe bem animada, muito simpática e fomos pro quarto e já começou a pegação, fez um oral maravilhoso sem pressa bem demorado, pedi pra retribuir e ela senta no meu peitoral com a buceta na minha cara chupo até ela tremer as pernas.
Coloca a camisa e começa a sentar no meu cacete, peço para ela sentar de costas pra mim, pra ver aquele bundao batendo é uma visão do paraíso, quando vejo que ela tá ficando com as penas cansada de pinota coloco ela de quatro e peço pra comer aquele cuzinho maravilhoso que ela tem bem apertadinho e finalizo ali mesmo de quatro eu não resisto e duas sofonadas e esperma vem.

Vou tomar meu banho, quando vouto tomou um café que ela já tinha oferecido, faço o pix 200 completo com anal.
E repeteco sempre que puder.

Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2023, 05:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hand75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Bruna Fontes

#4 Mensagem por Hand75 » 13 Jan 2023, 08:47

POSITIVO
Nota:7
Boa Confrades ...

Após os relatos fui conferir a perva indicada... a casa ela atende com mais algumas amigas e fica no Afogados. A casa realmente é grande e os quartos bem espaçosos. Não vi as outras meninas, mas ouvi que tinha mais gente pela casa.

Com relação a prestadora de serviço em questão, o ponto a se destacar é que ela é muito simpática que já quebra aquele gelo inicial. É baixinha e faz mais o jeito de um corpo mais cheinho. Faz um oral gostoso e sem capa e também se envolve bem o que deixa o atendimento dela bem interessante para quem gosta desse quesito "envolvimento". O anúncio dela diz massagem, mas esquece que isso não é a especialidade dela nem de perto ...rs

Notas pelo meu quesito

Rosto 08- Pra mim também é pessoal, não é linda mas muito longe de ser feia. Acima da média digamos assim e a simpatia deixa ela mais bonita
Corpo 06 (não é gostosa demais como um confrade falou. Esta mais para cheinha, mas isso vai variar de gosto para gosto)
Peito 7 Proporcionais a ela.
Buceta 8 gostosa
Bunda 7
Envolvimento 9 (a simpatia e o envolvimento dela é bem interessante)
Metida Geral 7 (foi bom, mas acho que eu esperava mais pelos relatos e pelas fotos, mas é provável que não volte. Prefiro desbravar novas "ofertas")

Bem, é isso. vai de gosto para gosto. O investimento foi de R$ 150 conforme o anúncio já que fiz apenas uma finalização.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2023, 10:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Duelista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Fontes

#5 Mensagem por Duelista » 21 Jan 2023, 14:15

POSITIVO

Férias e uma reserva guardada para curtição. 8)

Vamos a mais um relato sobre essa GOSTOSA da Bruna! Marcamos com uma 1h de antecedência pelo WhatsApp. Perguntei se estava de boa pra me atender e ela respondeu bem rápido.

Chegando no seu local me recebeu com uma lingerie bem pequena :D Fomos pro quarto, higiene de ambos, começamos nos beijos. Ela segura o menino e começa uma punheta gostosa, sem parar de beijar. Logo, comecei a chupar ela. Ppk cheirosa, depilada e deliciosa.

Ela retribuiu me chupando também. Boquete magistral, perfeito, engole tudo, babado, pressão certa. Ponto fortíssimo da gata!

Pedi a capa e peguei ela de lado. Bombei ali até encher a borracha vendo aquela raba perfeita, enquanto acariciava aqueles seios lindos.

Pausa pra uma conversa, e 2o round! Como estava com pouco tempo, foi difícil escolher entre a chupada e transar de novo, mas ela mesma escolheu. Mamou e mamou tão bem que gozei nos seios dela.

Pagamento: 200 1hr com 2 finalizações.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2023, 17:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LuisMoreno87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna Fontes

#6 Mensagem por LuisMoreno87 » 26 Jan 2023, 14:56

POSITIVO
Meu primeiro relato aqui no GPGuia, só ficava de olho, resolvi criar uma conta e ajudar os colegas. :badgrin:
Relatar meu encontro com a bruna, a garota já é conhecida pelos confrades, tanto que ela só tem atendimento positivos, ponto que fez eu sair com ela, pois está cheio de fakes e golpistas por ai.
Chamei no WhatsApp, foi bem atenciosa, marcamos em seu local.
Bruna estava me esperando com um sorriso encantador, e uma lingerie muito bonita.
Fomos ao quarto, perguntou se queria tomar banho tomei, tinha tolhas limpas e sabonete líquido.
O corpo dela é um pouco cheinho, um pouco de flacidez na barriga, acho que as fotos do perfil dela sejam um pouco antigas, não condiz com o momento. O bumbum dela é grande, os seios dela são grande tbm.
Vamos ao atendimento começou a me chupar sem capa que delícia, confesso que seja um dos pontos forte dela quase queimei a largada.
beijos de língua passadas de mãos, esfrega esfrega já estava ficando louco quando pedi pra por a capa e fomos para o fight. Ppmm que delícia ela passando as mãos em minhas costas e gemia muito gostoso pedindo pra socar devagarinho, mas o queria mesmo era o rabinho dela, troco o preservativo, passo gel e coloco ela de quatro socava bem forte e ela gemia pedindo mais até que não aguentei e enchi a borracha. Terminamos a transa, banho tomado e batemos um bom papo, dei muitas risadas, a moça é muito simpática. Tirando os aspectos atual do corpo dela, podem ir galera que não vão se arrepender, deve está entre as melhores de recife.
Notas
Rosto:8
Corpo: 8
Pré- atendimento: 10 muito simpática.
Pagamento: 250 incluindo o anal.
Anúncio:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-buu7p
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2023, 18:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GelPE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna Fontes

#7 Mensagem por GelPE » 31 Jan 2023, 03:19

POSITIVO
Ano começou devagar, na correria, mas no fim do mês consegui realizar meu primeiro TD do ano. :D
Saí de um compromisso e estava afim de alguma missão. A GP que eu tinha em mente não estava atendendo no dia, então lembrei da Bruna, uma GP que sempre via no photoacompanhantes e com um bom retrospecto aqui no GPGuia. Entrei em contato, demorou alguns minutos para responder mas falou que estava disponível. Parti.

Ela atende na região de afogados.
Chegando lá, ela me recebe com um sorriso bem simpático e beijos, já me oferecendo água, banho e uma toalha.
Banheiro bem limpo, com sabonete liquido. A Bruna divide o local com outras meninas.
Ela é muito atenciosa, simpática, possui uma voz bonita e um rosto agradável. Aparenta ter cerca de 30 anos, no anúncio diz ter 24, peitos grandes (meu tamanho favorito!), buceta raspadinha e uma bunda ok. Não tem tatuagens e uma leve barriguinha. Uma mulher bonita.

Ela faz um boquete honesto, babado e garganta profunda. Começamos a foda com um ppmm bem gostoso (os peitões dela balançando e os gemidos valem a pena). Finalizando, peguei ela de quatro e gozei na capa com ela rebolando no meu pau.

No pós foda, ela oferece água, não me apressou de forma alguma para ir embora (aliás, ela deixa o cliente bem a vontade, em todos os momentos).

Nos despedimos conversando sobre coisas banais, e ela sempre com o sorriso no rosto.

A Bruna faz o estilo namoradinha.
Quem curte uma companhia para um bom papo com uma foda, pode ir nela. A menina parece ser uma boa pedida nesse covil de fakes chamado Recife.

Fiz o pagamento de 150 por uma finalização.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jan 2023, 06:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Duelista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Fontes

#8 Mensagem por Duelista » 04 Fev 2023, 02:13

POSITIVO
Nota 10 como sempre pra essa delícia. Fui ao encontro dessa perva deliciosa novamente, nos encontramos no seu local.
A perva tava com aquele perfume do nosso primeiro encontro, que saudade que eu tava de sentir aquela cavalgada tenebrosa, o oral continua na pressão exata que quase me acabei ali mesmo, mas ela não deixa gozar na boquinha, uma pena, botei a borracha, dei boas botadas nela de quatro, soquei fundo e ela gemia como da primeira vez, não me aguentei e fui pro gol, bom demais. :P Vale cada centavo, a Bruna faz eu me sentir a vontade, não é algo tenso. Repeti e vou repetir de novo kkkkkkk gostosa e safada, eu adoro essa puta. Ela faz anal mas preferi fechar sem anal só pra matar a saudade da bucetinha cheirosa. $200, 1h 2 finalizações sem anal.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Fev 2023, 09:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

NovinhoPrecoce
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Fontes

#9 Mensagem por NovinhoPrecoce » 09 Fev 2023, 04:24

POSITIVO
No mundo virtual vemos muitas coisas fantasiosas, mas a Bruna é totalmente real, é idêntica as fotos, melhor dizendo, pessoalmente é melhor ainda. (Minha Opinião)

Por isso quando a encontrei no PhotoAcompanhante quis ir conferir de perto se era realmente tudo aquilo que ela mostrava no site.

Pra começar, que recepção maravilhosa, de calcinha fio dental, sutiã e um salto conhecer aquele rosto lindo que ela esconde nas fotos. Tá certa, vale o mistério.

Comecei massageando aquela bunda maravilhosa, e que bunda senhores, um pouco depois ela pede para tirar a calcinha dela e a visão que temos é do paraíso, não há como resistir, e já comecei a chupar aquela buceta maravilhosa.

Logo depois ela começou a dar aquela mamada maravilhosa e enfim chegamos na hora de enfiar a rola naquela buceta toda molhada e quentinha.

Depois foi só começar a socar com vontade naquela buceta deliciosa que até agora não sai do meu pensamento, tempos depois digo que vou gozar e ela empina aquela bunda perfeita onde jogo todo leite em cima... SENSACIONAL!

Foi minha primeira vez com a Bruna, que experiência incrível, como eu disse pra ela, em breve vou estar de volta e desfrutar da melhor forma cada curva daquele corpo delicioso!

Bruna Fontes : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-buu7p
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2023, 07:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tn_85
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Fontes

#10 Mensagem por Tn_85 » 19 Fev 2023, 06:13

POSITIVO
Fala sonegadores!

Pois, aproveitando um momento de folga, em um sabado de manhã, sair a procura. Como estamos com poucas boas opções aqui, mandei mensagem para umas 4 que vi aqui no fórum. A que fechasse primeiro seria a sortuda!! rsrs

Foda que tem muitas que realmente não estão dando muita atenção, parece que estão fazendo favor... rsrs... por mais que seja... mas é um favor bem valorizado para elas não responderem ou não darem atenção como um relato abaixo.

A que me respondeu melhor e mais rapido, que foi muito atenciosa e educada foi a Bruna.

Fight marcado vou ao encontro. Atende numa casa em afogados.

Chegando lá me recepciona so de roupas intimas... num salto alto... o garotao ja mexeu na hora... rs
Chegando no quarto, conversamos um pouco e ja fomos pro vamovê... não podia demorar mto.

Resumindo, um oral babado, mto bom, uma cavalgada maravilhosa, bjos... e com ela de 4 não segurei... que rabo!!! herdeiros na borracha.

Conversamos mais um pouco e ja tive que ir... doido p uma segunda mais não ia dar tempo.

Vale mto a pena e pretendo voltar um dia para hora completa.

Deixei 150 por uma finalização.

Link:
🔗

oralblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Bruna Fontes

#11 Mensagem por oralblack » 20 Fev 2023, 20:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tio Chota. Recomendo investigar esse TD. Usuário criado no mesmo dia e horário da postagem. Chance de ser a própria puta ou cafetao promocional.
Camarada,

Sua resposta está na MP.

Mensagem do Moderador

tio chota

.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Fev 2023, 06:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Willyxav
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bruna Fontes

#12 Mensagem por Willyxav » 27 Fev 2023, 20:40

POSITIVO
Fala caçadores de puta !

Essa bunda foi uma grata surpresa !!!
Tentei contactar ela 2 vezes no primeiro dia não estava atendendo no local, no segundo deu um problema na casa , ela foi bem atenciosa e vi que era real , e tentei a terceira ... E digo valeu muito , muito a pena.
Ela é baixinha , deve ter uns 1,60 , mas ela é turbinada , peitos siliconados, bumbum na medida , está com cabelos cacheados e tem um rosto bonito.
Muito simpática e atenciosa !
Entrei pedi para me indicar um banheiro e já deu um beijo, meio que sinalizando que beijo é de boa.
Ela sim é tipo namoradinha de verdade !!!
Abraça, beija, se envolve entra no jogo mesmo, puta que pariu...
Comi muita GP que tinha isso no perfil e era sempre chato ver como elas não fazem nem 30% que essa perva faz !
Saí do banheiro e ela estava com uma lingerie que modelava um corpo já muito gostoso!
Cheirosa pra caralho e fui curtir o corpo dela , sem pressa , e ela foi na onda , tirei o sutiã e veio aqueles peitos , não perdi tempo acariciei , chupei , não teve miserinha não, veio oral, ela começou comigo sentado e reparei que não meti a cara no bucetao dela , então fui pro 69, que delícia ... Muito cheirosa , quando vi que a pressão tava subindo coloquei a camisinha e vamos por fight.
Não nega posição, 69 , encima , de quatro e depois um papai mamãe e gozando .

Corpo 10 ( baixinha , turbinada , não cheguei a ver estria e nem uma imperfeições que davam na vista )
Seios 9 ( gosto de naturais, esses siliconados estavam firmes, mas tinham uma quedinha que davam a sensação de naturais , não são tipos duas bolas cheias que algumas tem)
Bunda 10 ( não vi estrias nem nada de mais )
Local 10 ( casa grande , limpa organizada ela atende com outra menina)
Atendimento 10 ( ela sim é garota de programa, desenrolada se envolve , combativa e o resto que fui e puta )

Que desgraça essa mulher vai levar mais dinheiro meu , gosto de garimpar Gp com o pau procurando coisa nova , mesmo me dando mal as vezes com fakes e atendimentos bosta.
Essa perva vale a pena alguns repetecos .

Flw

Link:
🔗

EmpresarioAg83
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Fontes

#13 Mensagem por EmpresarioAg83 » 28 Fev 2023, 10:43

POSITIVO
Olá a todos!

Postando aqui pela primeira vez, então relevem qualquer erro ou algo do tipo. Nem sabia da existência de plataformas como essa, um amigo meu falou sobre o sobre o GPguia.

Encontrei o anúncio da Bruna Fontes no photoacompanhante, resolvi mandar mensagem para dar uma averiguada melhor, afinal esse site tem cada coisa inacreditável e não dá para saber bem se a menina é aquela ali do anúncio mesmo ou se está querendo te enganar. Mandei um zap e ela respondeu prontamente, perguntei preço, coisas sobre o serviço dela, essas coisas normais e também falei pra ela da minha insegurança quanto ao anúncio né? Ela fez questão de me mandar um áudio me tranquilizando e também me enviou umas fotos mais caseiras e tal, disse que não ia ter arrependimento. Resolvi tentar a sorte.

Cheguei no Eros Afogados, fiquei esperando a moça já meio tenso pensando no pior, mas então ela chegou e eu mandei subir, e para a minha grata surpresa era muito melhor do que eu esperava. Veja bem, ela não é nenhuma ninfetinha, mas uma mulher com cara de mulher, um rosto bastante agradável, passaria por uma namorada tranquilamente, e um corpo muito bom também. Ela é um pouco cheinha, mas tem os peitos siliconados, sem exagero, a barriga tem uma leve flacidez, mas o principal é a bunda, muito redondinha e com um tamanho excelente, grande, da pra encher a mão e apertar com vontade!

Ela chegou bem alegre e me cumprimentou, disse que tinha gostado da música que estava tocando e pediu um minuto para ir ao banheiro e que eu a esperasse. Ela já estava muito gostosa com a roupa que ela chegou, mas depois que ela saiu do banheiro só de calcinha e sutiã, puta que pariu... Ela é muito gostosa, toda bronzeadinha e com aquela calcinha pequenininha cravada no rabo, que delicia! Veio rebolando no ritmo da música e virou aquele rabo grande pra mim, agarrei ela ali mesmo e já fui beijando e dando umas mordiscadas naquela maravilha. A gente se pegou gostoso por um tempo, aí ela disse que queria chupar meu pau, colocou pra fora e já caiu de boca sem muita cerimônia, ela tem uma técnica boa, coloca uma pressão legal e faz uns movimentos com a cabeça que te levam a loucura, fez assim por um tempinho e eu mandei parar se não ia encher a boca dela ali mesmo, ai eu pedi para chupar. A bucetinha dela tem um bigodin para deixa mais sexy e é muito cheirosa, é bem pequena também, mas nada que atrapalhe, uma delícia, chupei ela até ela começar a se contorcer toda e não aguentar mais e pedir pra parar.

Vendo que já era hora de foder, encapei a criança e já meti nela de frente mesmo, estava deitada e eu só vim por cima bombando, ela tem uma buceta muito apertada, demorou um pouco até encaixar legal, mas depois foi ótimo. Peguei ela em umas três ou quatro posições diferentes, ela geme e rebola, muito participativa mesmo, um fodão! Finalizei com ela sentando em cima de mim, agarrei aquela bunda e deixei ela sentar com força até eu explodir dentro dela, bom demais, me senti renovado!

Ela me falou que tem um local fixo tbm caso eu queria economizar na próxima vez, mas eu evito ir a locais depois de uma má experiência, e só foi isso.

Paguei 400 reais por 2 horas, e teve uma taxa do transporte dela de 50 reais.

Já o motel peguei a suíte (Eros Vênus) paguei 150 por 2 horas, e 90 reais de consumo.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Fev 2023, 18:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FehOliver
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Fontes

#14 Mensagem por FehOliver » 09 Mar 2023, 12:16

POSITIVO
TD feito na sexta-feira (03.03.23). Marquei com a Bruna para as 15:30h.

Conversa fácil pelo whatsapp, passou detalhes do atendimento, valores e até uma fotinha de confirmação (com a bunda em destaque).

Fiquei mega animado.

Fui até o seu local. Fácil localização pelo GPS.

Ao encontra-lá uma bela surpresa.

Garota bonita de rosto e um corpo TOP. Muito gostosa. As fotos do site são reais.

Foram duas gozadas, com banho entre uma e outra.

Boquete sem capa foi sensacional. Beija na boca como namoradinha. A garota se entrega para proporcionar um bom atendimento e fidelizar o cliente.

200 por 1 hora.

Recomendo e voltarei assim que possível.

(81) 99799-3174
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2023, 15:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AventureiroRecife
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Fontes

#15 Mensagem por AventureiroRecife » 16 Mar 2023, 02:36

POSITIVO
Bruna Fontes - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-buu7p

Pré atendimento: Comunicação super fácil pelo Zap!

Local: As acomodações são boas, banheiro limpo , toalhas e lençóis também.

Atendimento: A menina é super tranquila, te deixa bem a vontade e já te recebe de forma sedutora. Um beijo gostoso e intenso. Cai de boca nela, comecei a chupar muito e como parecia que ela estava gostando fui seguindo.... Ela disse que gozou, se é verdade ou não só ela pode vir aqui confirmar! hehehehe

O ato de chupar uma mulher me excita muito! Depois ela ainda me chupou um pouco de uma forma maravilhosa e eu senti que ia queimar... Fomos para ela sentada em cima mas eu estava tão doido com a chupada dela que não deu muito certo não... Gozei rapidinho!

Também nem me importo... estou ali para priorizar o que eu quero, para me preocupar demais e ficar controlando eu transo em casa! haha

Segundo hound foi igual! Mesmas coisas e mesmo prazer.

Repeteco: Talvez... gostei mas estou doido em outra!

Pagamento: 200 2 finalizações.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2023, 08:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder