Mel melancia
R$ 250,00 - 1 Min - Telefone: (81)98863-2666

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
suckpussyass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mel melancia

#1 Mensagem por suckpussyass » 04 Jan 2023, 22:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Marquei com essa perva na ultima segunda.
Respondeu logo,ela me mandou o *naopode* dela com fotos da mesma me agradou.
Marquei o atendimento completo.
A mesma chegou com blusa decotada e short jeans.

Garota jovem bonita das coxas grossas e bundao.
Apos fazer as higienes.
Chupou no coro.oral massa.
Chupei a buceta dela bem gostosa.
Como sou doido por mulher grandona do rabao eu ja fui logo no anal.
Cu apertado mas quando entra e uma festa a danada gosta de da o cu.
Gemendo alto no motel tititi em olinda.

Gozei depois de 20 minutos.
Apos conversamos um pouco moça legal bem educada,fomos para o segundo round dessa vez comi a buceta apertada tava bem molhada.

Paguei 250 reais.
150 reais motel com consumo.

Ela pediu o uber e cada 1 foi para seu lado.

Quem gosta de mulher de seios medios a grandes do bundao q faça anal de boa ela e uma otima pedida.

*naopode* dela

Mel_melancia69
Site do skokka
https://br.skokka.com/acompanhantes/rec ... br1ksp0o8/

Irei repetir em breve
Recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2023, 07:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ClubberrLang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mel melancia

#2 Mensagem por ClubberrLang » 15 Out 2023, 20:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estava em busca de uma mulher estilo cavalona do rabão e que fizesse anal sem frescuras, foi quando vi o TD da Mel Melancia e resolvi provar essa beldade.

Pré-atendimento: o agendamento foi fácil, respondeu rápido as mensagens pelo WhatsApp.

Sobre a GP:
Ela é alta cabelos castanhos, não lembro de ter visto tatuagens, então se tiver são poucas ou pequenas;
Aparenta ter uns 25-28 anos de idade;
Tem um corpo com bastante curvas, grandona estilo bbw/plus size/gordelícia... enfim, se você gosta de nifetinha mion com corpinho de menina, pode correr pq com ela é tudo ão

Corpo: peitos médios e bunda GG (é uma lapa de rabo do carai!!).
Xana: depilada, limpa e cheirosa.
Oral: regular, mas faz sem preservativo.
Beijo: não pedi, não posso avaliar.

Atendimento:
Marcamos no praia norte, demorou um pouco pra chegar (sempre colocam a culpa no pobi do uber). Vestia uma calça preta dessas coladas de academia, chegou meio tímida e foi se higienizar. Bem tranquila, sem alvoroço.

Na cama ela fez um oral regular nada demais, mas como minha tara era no rabo dela nem perdi muito tempo. Eu pedi logo para ela ficar de quatro, queria ver aquela bunda grande apontando o cu pra lua.

Não demorou muito, preparei o cabo jorge e já fui direto no cuzinho, ela falou pra ir devagar, mas depois que já tava dentro começou a pedir pra meter mais forte.

Pense num cu treinado pra levar rola!!

Demorei uns 5min bombando e gozei socando forte com a puta gritando (ela fala umas putarias, mas tipo padrão de puta rodada, aquelas mentiras sinceras que putanheiro gosta de ouvir hehehe).

Pausa pra uma água e conversa besta, até que o pau deu sinal de vida e fui pra o segundo round, pedi pra ela sentar com o cu na rola, mas ela refugou! Então, fiquei só na buceta mesmo.

Avaliação geral: ela é grandona de fato e faz anal. Tem um corpo natural, não é dessas negas malhadas, é pra quem gosta de carne! Isto posto, se gosta de comer o cu de uma puta do rabão sem muita frescura, tá valendo.

Valor: R$250,00 dinheiros + motel

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-xtynt
Editado pela última vez por tio chota em 15 Out 2023, 21:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder