Boa noite, Camaradas. TD realizado uma semana atrás. Eu estava pelas bandas de Olinda e procurei uma garora para relaxar, entrei no photo e encontrei a Melina, as fotos dela me chamaram atenção. Marquei o encontro na perimetral mas ela tem local no bairro do carmo.
Caracteristicas:
acho que deve ter por volta de uns 30 anos
2 filhos(a) nas costas
cerca de 1,70cm
Bunda bem redondinha mas um pouco flácida, diferente das fotos, seios ainda um puco firmes e Uma carinha de suburbana mas da pra encarar.
Vias de Fato:
Ela foi bem pontual na chegada, fiquei um pouco decepcionado pois é um pouco diferente das fotos, mas da pra ir. Ja chegou pegando no meu pau e foi tomar banho[...]quando saiu, ja veio caindo de boca, e por sinal faz muito bem, quase que queimo a largada. Após isso, encapei o boneco e mandou o ppmm, de 4, de lado e por fim na beira da cama.Ela tem disposição, não regula nada, deixa chupar e se empenha pra agradar o cliente. Leite no saco. Ainda dava pra rolar o segundo round mas estava apressado e decidi ir embora.
Ponto negativo:
Acertamos que o oral era sem capa mas quando chegou na hora ela disse que pra fazer no couro seria 50+!!!! Fiquei puto mas n quis discutir, paguei e vazei.
Valor: R$200,00
2 Finalizações (mas só fiz uma)
Considerações:
Foi uma pequena decepção quando vi que não era 100% igual as fotos, photoshop trabalhou valendo nas edições, e principalmente me desagradou a questão de acertar um valor no whats e falar outra coisa no ato. Vou calssificar como neutro pois ela é bem simpática, apesar de toda a situação.
LINK: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fsvg2