Isabella Coutinho
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (81) 99201-0257

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PPacheco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isabella Coutinho

#1 Mensagem por PPacheco » 18 Mai 2023, 08:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala, Sonegadores!
É a segunda vez que escrevo esse TD. A primeira se erro e perdi tudo :?

Vamos la, depois de muita sonegacao ::basta:: vou tentar contribuir com o forum

Vi as fotos dessa morena no site e fiquei interessado. Me animei mais quando vi que ela atende na ilha do retiro (ja tinha visitado la pra conhecer a Lisa)

Contato feito pelo zap. Respondeu as perguntas de sempre e fechamos em 200 por 1h 2f (seria 150 por 1F).

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -coutinho/

A casa é simples mas limpa. Ja tem relatos dela aqui. Ponto positivo para o banheiro. Limpo, com sabonete liquido, toalhas limpas e ate listerine.

Quem me recebeu na casa, para minha grata surpresa foi a Julia (ou Mila, ja tem relato dela aqui). Ja conhecia ela do estelita e tinha boas lembrancas.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-moraes/

Fui para o quarto e logo a Isabella chegou. Uma morena com cara de nova, 23 anos no maximo, tipica menina de porta de faculdade. Bonita. Academia em dia. Bunda deliciosa. Bem simpatica.

Comentei que ja tinha saido com a Julia, e ela perguntou se eu nao queria matar a saudade e fazer um programa a 3. Foi tentacao demais pra resistir e aceitei. Mas esse TD sera sobre a Isabella.

Enquanto esperava a Julia, coloquei a morena pra mamar. Chupa com gosto, no couro e na pressao. Pra quem gosta, é bom. Eu prefiro lento e bem provocante. Ela prontamenre atendeu meu pedido. Fou nessa hora que a branquinua chegou e foi logo posta para mamar tbm. Que visao! As duas se revezando pra lamber a cabeca e as bolas. A Julia safada ainda dava uma escapada na lingua e passeava pelo roskoff (nao me julgue, vc tbm iria gostar).

Pedi pausa. Botei a Julia pra continuar mamando e mandei a Isabella sentar no meu rosto. Meus amigos, quando a morena tirou a calcinha, que bucetinha linda! Lembram a da tamires? Pois é. Fiquei doido.

Passei um tempo ali lambendo aquela buceta enquanto a branquinha me lambia la por baixo. Nao ia aguentar muito ali e pedi pra morena ficar de 4 na beira da cama. Que visao! Minha tara falou mais alto. Mandei a Julia continuar a mamada (e que mamada) enquanto cintinuei a chupar aquela buceta, agora escancarada de 4 so pra meu prazer. Gastei meu tempo ali, passeando entre a buceta e o cuzinho.

Acabei gozando. Feliz.

Vamos as notas.
Rosto: 9 cara de menina de faculdade. Passearia no shopping sem problemas
Pernas: 9 esta em dia com a cademia
Bunda: 9 dura e redonda. Boa se pegar
Buceta: 10000 de lamber e chupar. Pena que ela esconde essa maravilha no anuncio
Atendimento: 9 nao teve pressa, fez tudo que pedi. Nao regulou tempo e tentou agradar.
Foda: nao penetrei. Nao posso opinar.

Presente: 175 lules (350 as duas)
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mai 2023, 18:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oralblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Isabella Coutinho

#2 Mensagem por oralblack » 19 Mai 2023, 07:57

POSITIVO
Olá putanheiros!

TD realizado ontem, 18/05. Marquei com a putinha no seu local. Fui recebido com uma bela surpresa, uma moreninha linda, gostosa e safada.

Iniciamos com beijos calientes. Depois a safada começou a beijar meu corpo, descendo para a rola hiperdura. Fez um oral muito bom, cadenciado, olhando pra mim o tempo todo (o que deu mais tesão). Deixou dedilhar sua bucetinha enquanto trabalhava na rola.

Em seguida chupei seus peitinhos durinhos, causando gemidos de prazer na dita puta. Pedi para vestir o plástico no pau e fudi a kenga de 4, papai mamãe, ladinho frentinha etc.

Quando cansei deitei novamente e pedi para me chupar até gozar. Dei aquele gozada gloriosa nos lábios dela (por fora da boca. Não deixa gozar dentro da boquinha).

No final conversas e paguei R$ 180,00 pela transa. Isabella é nova, 25 anos, simpática, bom astral, bem tranquila e desenrolada. Recomendo!

Avaliação:

Corpo - 9 (malhada no ponto)
Buceta - 9 (raspadinha, cheirosa - não chupei por não estar com vontade)
Beijo - 10 (namoradinha)
Cú - não dá
Peitos - 10 (delícia para chupar - bem durinhos)
Barriga - 10 (no ponto)
Bunda - 9 (linda e durinha. Não é 10 porque não dá aquele cú lindo)
Sexo - 9 (sabe transar e se envolve)
Oral - 8 (muito bom)

Obs.: observei uma leve descamação na pele das costas. A puta falou que era devido ao sol, em função de longas caminhadas diárias para o trabalho.

Fui!!!!!
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mai 2023, 20:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

axe87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Isabella Coutinho

#3 Mensagem por axe87 » 27 Jul 2023, 09:28

POSITIVO
Aos Foristas de plantão

Segue mais um TD.

Aproveito para agradecer aos Foristas, porque foi por causa de seus relatos que escolhi essa GP.

Data 24/07

Entrei em contato com Isabella e marquei com ela em seu local.
Responde rápido e também me deu todas as informações que precisava.
Já conhecia o local (no domingo é mais tranquilo), mas tive dificuldade em estacionar na rua por conta de muitos carros.
O quarto é limpo e agradável, com lençóis limpos.
O banheiro também é limpo.
Isabella é muito simpática e me recebeu com um sorriso contagiante, mas confesso que esperava mais por causa dos muitos relatos positivos aqui no fórum (nas fotos parecia um pouco mais encorpada - Gosto é algo muito pessoal).
Estava com uma calcinha fio dental muito sensual.
Já chegou me beijando e faz estilo namoradinha.
Depois se abaixou e iniciou um oral que me deixou de pau duro.
Chupei sua buceta que é muito cheirosa e gostosa (pena que não é greluda).
Fizemos sexo em algumas posições (ppmm, 69, torno, etc) .
Seu oral é extraordinário e por isso preferi finalizar dessa forma (acabei gozando em sua boca).

Resumo da GP
Corpo: 9 (mignon)
Rosto: 8
Seios: 9 (pequenos e durinhos- ótimos de se chupar)
Pernas: 9
Bunda: 9
Buceta: 9 (apertada e cheirosa - só não leva 10 por que não é greluda)
Oral: 10 (deixou gozar na sua boca)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-x646u

(81) 99201-0257

Valor: 180,00 1h
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jul 2023, 20:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Weghorst
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Isabella Coutinho

#4 Mensagem por Weghorst » 09 Out 2023, 21:04

POSITIVO
Nota:8
Isabela Coutinho

Procurando novidades nos site de acompanhate resouvi me aventurar com a Isabela.
Marquei com a garota no seu loca que fica na Ilha do Retiro.

Quanto chego no local e a morena me recebe, e a primeira impressão ja me agradou muito achei ate melhor de que nas fotos, a morena linda, simpática bem sorridente, sorriso lindo e o corpo bem trabalhado na cademia, aparenta ter ums 26 anos so os mamilos que é natural e pequenos se fose maiores pra mim seria melhor mais isso é gosto de cada um.

Vou tomar um banho e comesamos os trabalhos:
Bejos e amasso estilo namorados, depos ela faz aquele oral maravilhoso com a carinha de safada depos de alguns minutos me chupando pesso pra chupar aquela buceta e retribuo um pouco ate ela começa a se contorcer na cama.

Ela coloca o plástico no meu casete e começa a cavalgar, fisemos algumas posição quando estava perto de gozar pegumtei se ela poderia chupar mais um pouco pra finalizar e ela protamente tirou a camisinha e chupou batendo aquela punheta ate o leite derramar nos peito, segurou a gala nos peito e foi se lavar, e foi tomar meu banho.

Programa realizado faço o pix R$180,00 e me despeço da garota.

Considerações finais: não sei se vou repitirei fica em aberto pode ser que eu repita mais vai demorar um pouco porque nessa faixa de preço a concorrência é grande e tem outras garotas que encacha mais no pefil que gosto, com os petos e perna e bumba mais avantajadas.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Out 2023, 06:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder