Karol (81)99739-8050

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tinto Brás Nordeste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Karol (81)99739-8050

#1 Mensagem por Tinto Brás Nordeste » 17 Jun 2023, 07:55

Sempre tive vontade de fuder essa Negona(faz meu Tipo).
Infelizmente é cheia de Protocolo para atender(horários que parecem de um Médico Conceituado)
Marquei, mandou localização em Afogados(me fez sair de Olinda)e quando cheguei disse que tinha saido, pois resolveu ir Fazer Feira naquele horário e iria atender outro Cliente num Motel e que se eu tivesse afim, ficasse na Porta da Casa dela esperando(essa não tem noção do rídiculo)
Eternas Putas Furonas de Afogados e Adjacências

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... x-id-wjj9e
(81)99739-8050
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jun 2023, 12:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elrojo666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

karol(Negona de Afogados

#2 Mensagem por Elrojo666 » 05 Ago 2023, 15:43

Estranho isso, fui atendido por ela ontem e foi na moral. Gostosa pra porra, parece "maior" nas fotos e vídeos mas é massa! Bem educada, fode muito e fala putaria se o cara curtir, tipo eu. Os 140,00 foram bem pagos.

Estranho isso, vc se cadastrou somente para defender a prestadora :?:
Seria vc o cafetão ou algo parecido :?: :?:
De qualquer forma, aqui não...

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Ago 2023, 16:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Elrojo666
Forista
Forista
---
Ver TD's

karol(Negona de Afogados)

#3 Mensagem por Elrojo666 » 06 Ago 2023, 04:43

Pior que não, foi a primeira vez que paguei pra "sair" com alguém.

Bacana,

Então faz o seguinte, leia os tds e as regras do Forum, quando estiver bem afiado, poste o td (seu relato) para a galera saber como foi.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2023, 07:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Novinho branquelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Novinho branquelo » 23 Out 2023, 20:51

Tem um tempinho que eu saí com essa Karol, e sinceramente, a bicha é boa, mama bem, mas, não é pra tanto. Puta normal. Não se entrega na transa (mas também, pelo valor, né?). Mandei mensagem num sábado, ela falou que tava disponível, e que eu podia ir. Dito isso, chamei meu uber, fui até lá, fiquei esperando no lado de fora ela me responder no whatsapp, e quando respondeu, mandou eu subir. A casa ficava no andar de cima, e no bairro são várias casas comuns de morador família mesmo.

Assim que eu subi, ela me recebeu de toalha, e mandou eu esperar na cozinha, disse que ia terminar o serviço com outro cara, e que a amiga dela também estava terminando com outro cara no quarto ao lado. Beleza, logo dali eu percebi "que merda hein", mas continuei lá, afinal, eu queria esvaziar o saco mesmo. Esperei uns 30 min, o cara foi embora, ela tomou banho e mandou eu ir pro quarto. Cheguei lá, ela me mamou, depois sentou e mim e ficou de quatro.

Realmente, ela é gostosa! É pra quem gosta de NEGONA mesmo! Um rabo muito massa, mas, não tão grande. Enfim. Não voltaria pelo atendimento merda, mas, o corpo dela é bom. E ela é boa de papo tbm.

Corpo: 8.9
Atendimento: 4
Localidade: É de fácil acesso, mas pouco discreto. Tinha umas velhas na rua olhando o movimento quando eu fui lá.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Out 2023, 06:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5 Mensagem por manguesboy » 09 Nov 2023, 08:19

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fui na Karol a um tempo atras
Local bom de facil acesso. Tem outras meninas na casa também.
Porém local bem residencial com vizinhos o tempo todo observando!!
A Karol é uma mulata gostosa de respeito. Atendente muito bem.
Chupa sem frescura e deixa o cliente bem à-vontade pra gozar onde quiser!
Porém achei a buça dela muito larga parecia que estava colocando numa câmera de ar...
O valor é bem em conta paguei 70 reais já com o local incluído porém não repetirei.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2023, 14:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Akaviriz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Akaviriz » 04 Dez 2024, 20:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-wjj9e

Fui atendido pela Karol hoje. Ela respondeu rápido. O local é bem simples. Fui recebido sem abraços ou beijos. Outras prestadoras já te recebem com selinho. A Karol tem um sorriso bonito e beleza normal. Achei que ela é bem-humorada, talvez se não fosse minha primeira vez com ela eu teria aproveitado isso. Tive que tomar banho de cuia porque o registro do chuveiro era muito alto pra mim e para ela (ambos por volta de 1,60m). O quarto tem ar-condicionado. O oral dela eu achei o ponto forte, descobri zonas erógenas ao redor do pau que não sabia que tinha. Não ficou me apressando pra gozar e não teve frescura com posição. Entre uma gozada e outra ela ficou no celular. Eu que não sou muito de conversar, não me incomodei, mas considero que uma garota que ao menos finja interesse é mais agradável.
Paguei $160 por duas finalizações. Achei o preço justo. Boa opção nessa faixa de preço. Não me interessei pelo anal, por hora.

Link:
🔗

Responder