POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Acompanho os relatos há anos, mas sempre soneguei, não mais.
Entrei em contato com essa GP, pelas fotos ela é muito bonita, chamou a atenção.
Fiquei cabreiro com medo de fake, há várias.
Contato via whatsapp, demora um pouco para responder, mas é bem tranquila para marcar com a dita cuja.
Local dela é naquele Executivo Beira Mar que vc sobe uma ladeira sem fim.
Ela tava me esperando no hall do local, e pra minha surpresa ela é mais bonita pessoalmente.
Falou que estava esperando a camareira terminar a limpeza do quarto, mas conversa para boi dormir, ela divide apto com duas meninas e estava esperando uma delas terminar com cliente. Não sei pq a mentira.
Subimos, o apto lá é grande e tem duas camas de casal e dois banheiros, sendo um deles suíte. Foi para esse quarto que ela me levou, um pouco bagunçado com roupas e malas jogada pelo quarto. Lado bom, os lençóis pareciam ser novos. Entrei no banheiro para me lavar, ela forneceu uma toalha nova. Banho tomado, partiu para o fight.
Como eu falei, ela realmente é muito bonita, o corpo condiz com as fotos, tem piercing nos seios e bumbum na medida. Os cabelos cacheados são um charme. Você facilmente andaria de mão dada com ela no shopping.
Na hora do Figth:
Ela beija na boca, mas nada intenso, quase selinho, só pra dizer que beija.
Oral dela é sem capa e faz muito bem, não é nada de outro mundo, mas ela te deita na cama e começar a te mamar e fica te olhando com uma cara de safada, aquele olho dela hipnotiza e dá muito tesão.
Capote colocado e ela já vem por cima e é uma ótima visão, ela não nega fogo, aceita todas as posições que vc solicitar. Ela fica pedindo pra pegar ela de quatro, aos companheiros não faça isso de primeira, é nessa posição que a ppk dela fica apertada e ela sabe mexer bem, gozar ali é questão de minutos.
Depois de algumas posições, peguei ela de 4, não durei muito, leite no saco e fim de papo.
Ela cobra 200 reais a hora, no meu caso como estava com pressa ela cobrou 150 pela rapidinha. Fui informado que a hora é gozada livre, retornarei em breve para desfrutar ela com mais paciência. Vale muito a pena, ela não apressa em nada no ato, mas cronometra o tempo rsrsrs.
Voltarei, a garota que ela divide quarto é uma tal de May, uma morena bem bonita, quem sabe quando eu voltar lá peça as duas.
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rrz28
NOTAS
Rosto - 9
Corpo - 9
SEXO - 9 (não perguntei se faz anal)
Com certeza repeteco.
Obs: Ela usa uma maquiagem chatinha de tirar só com água, lavem bem o rosto para não deixar provas do crime.