LUA BRITO

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRATA FALSA1
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jul 2023, 09:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

LUA BRITO

#1 Mensagem por PRATA FALSA1 » 16 Nov 2023, 15:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td realizado semana passada. Ja que o tópico dela esta trancado, tive q criar esse com o nome que ela esta utilizando atualmente.

Pô, vi os relatos e nao tive como nao ir, tantos elogios e marquei com ela pra ver se é isso tudo mesmo, ela esta atendendo num hotel em BV agora. E sinceramente, a garota é muito melhor do que nas fotos e nos relatos. Menina MUITO simpática, muito linda, toda natural e se envolve completamente com o parceiro durante o tempo que vc paga. Beijou na boca com gosto, fez oral sem capa com gosto, sentou e deixou meter nela de todo jeito. Nao regula tempo hora nenhuma e com ela o tempo passa rápido, a conversa com ela é muito boa, ela é doidinha e engraçada demais. É daquelas que todo mundo deve ir, tem que aproveitar enquanto ela ta aq pq ela disse que vai pegar um dinheiro e se mandar pra SP pra ganhar mais. Fui pra pegar 1h com ela e fiquei 3h kkk.

Rosto: 10/10
Anal: nao faz
Sexo: 10/10
Atendimento: 100/10
Oral: 10/10

O preço dela foi R$300,00 a hora com finalização livre, paguei R$900,00 pelas 3h mas ela disse q vai aumentar pra R$400,00 a hora acho que é devido aos relatos positivos aqui. Ah, ela pede o pagamento logo no inicio do pg, o que pra mim nao é problema, e nao deve ser.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lua-brito-2/
Camarada,

Se o tópico está trancado, porque vc vai criar outro, só para dar trabalho ao moderador??
Quando observar tópicos trancados, antes de abrir outro, me passe uma mp, perguntando sobre o ocorrido.
Por favor me informe qual é o topico trancado, qual o link, pois não achei.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 16 Nov 2023, 18:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”