O que é piór?
a) Fake
b) Puta mal educada e grosseira
c) Puta que nega informações e na hora H quer que tu goze em 5min e vá embora
d) Todas as opções acima
Bom, nesse caso só posso ir nas opções B e C.
Quando quero marcar com alguém, normalmente faço uma pesquisa longa e vou diminuindo as opções a partir de critérios que estabeleço naquele momento. Daí escrevo para algumas anunciantes diferentes, pego suas informações e, de acordo com uma disponibilidade mútua, combinamos.
Em todas as minhas viagens e em todas as buscas por profissionais por onde passei em SP, RJ, SSA, BH, Floripa, em Recife não seria diferente.
Enfim, ontem estava me organizando para o abate. Contactei algumas opções e dentre elas estava a dita profissional aqui em questão.
Respondeu que estava disponível, fotos disponíveis no anúncio, valor de R$300,00 com local.
Na hora acabei combinando com outra, mas hoje considerei que poderia ser uma boa desbravada. Escrevi novamente para a mesma, afim de consultar sua disponibilidade. Dessa vez trouxe também as perguntas específicas que geralmente faço em Recife, onde as fakes reinam:
- Esse período de 1h inclui 2 finalizações?
- Vc faz anal?
- Faz oral sem camisinha?
- Gosta de beijar?
E se o contato se deu pelo photoacompanhantes geralmente pergunto se a moça anuncia em outro site também. O motivo é simplesmente diminuir o risco de fakes. Na experiência, uma profissional que anuncia em sites $érios geralmente não vai gastar tempo falsificando sua identidade.
Quando perguntei sobre outros anúncios e expliquei, com toda a educação, que não era algo com ela, mas algo que pergunto sempre porque Recife é uma terra cheia de puta fake.
Enfim, a puta surtou, me mandou áudios mal-educados me ofendendo e por aí vai.
Então vim aqui só criar o tópico e relatar essa situação caso outros passem pelo mesmo.
Fodam-se essas putas mal educadas se passando por profissionais que na hora H nos fazem perder tempo e dinheiro.
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-8pxjz