Letícia Bacelar (Coelhinhas)
R$ 700,00 - 120 Min - Telefone: (81) 98567-6113

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PatativaDoAgreste
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Ago 2023, 13:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Letícia Bacelar (Coelhinhas)

#1 Mensagem por PatativaDoAgreste » 06 Jan 2024, 09:15

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados foristas,

Infelizmente, mais um relato negativo a ser feito.

Combinado o atendimento com a perva acima em 1h (500), a mesma compareceu atrasada ao local, mas isso até que é relevável. Aparência da garota ao vivo corresponde a 60% do mostrado nas fotos. De início, conversamos um pouco (menina bastante "esperta", diga-se), pois sempre gosto de sentir a "vibe" da pessoa e tal... Notei realmente que era uma malandrinha, principalmente, porque já pediu pagamento antecipado (indício fortíssimo de barca furada...). Tentei argumentar que pagaria depois e tal, mas sem sucesso, já que ela ficou firme na posição. Pra não ficar aquele clima chato, fiz o Pix na boa. Mais um pouco de conversa e eu já quis partir para o fight. Tirei o vestido dela e... Uma boa notícia foram os peitões muito bonitos e naturais, mas a má notícia foi o mal cheiro, que já senti de longe, da xota da menina... Como eu estava bem necessitado e já tinha pago a parada, pensei que a camisola resolveria esse problema e continuei o procedimento, mostrando meu membro bem na sua frente esperando aquela chupada salvadora do rolê. Aí a garota já fez um sorrisinho: "não chupo sem camisinha, tá?". Aí foi mais um pote de água fria, já que ela não tinha sido expressa sobre essa limitação na nossa conversa. Meu pau estava super limpo e higienizado, perfumado e os pelos devidamente aparados, enfim... tudo em ordem! Mas a escrota, mais uma vez, manteve-se rígida e fria sobre a questão... Ficou aquele clima chato e eu já estava decepcionado com o fedor da vagina dela, então não me restou alternativa senão refugar aquela empreitada. Mandei a perva embora, porém o final foi ainda pior: a safada teve a audácia de cobrar pelo "tempo adicional", já que havia se passado cerca de 15 ou 20min além da 1h inicial... Como eu queria me livrar daquela peste a qualquer custo, paguei e mandei vazar. Resultado: furada total! A única coisa boa que se aproveita dessa puta são os peitos... Chupada de peito mais cara da história kkkkk

Em resumo, não sejam o próximo otário dessa pilantra.

Site:

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... index.html

Att. PDA
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2024, 10:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robsonnegao
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Abr 2023, 21:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Letícia Bacelar (Coelhinhas)

#2 Mensagem por Robsonnegao » 13 Fev 2024, 01:34

Estudei com ela e já teve amigos meus que comeram ela e sempre disseram que ela tem essa fama de xota fedida, o nome dela na verdade é jenifer bacelar, inclusive tem onlyfans e insta são com esse nome. mas ela nunca que vale 500 reais.
https://privacy.com.br/Checkout/jeniferbacelar/

Verdade Camarada,

Vc vai fazer 01 ano de cadastro e nunca postou TD
assim não ajuda em nada.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2024, 13:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Letícia Ferraz/Letícia Luara
    por Someusername69 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    965 Exibições
    Última mensagem por Someusername69
  • Leticia
    por Pecmen2 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    4075 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Letícia
    por coringa73 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    759 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Leticia Demie
    por pkuhl » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2264 Exibições
    Última mensagem por pkuhl
  • Leticia - ex-Moah
    por caixa_de_mensagem » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    612 Exibições
    Última mensagem por GnomoVerde23

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”