Yummy
R$ 130,00 - 40 Min - Telefone: 81996308401

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gpprazer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Yummy

#1 Mensagem por Gpprazer » 11 Jun 2024, 13:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mz9au

Putinha gostosa, chupa com vontade a tempos não recebia um oral assim. Ela não tem pressa.
Ela em cima e um perigo difícil segurar se deixar acaba rápido.
Deixa ser chupada TB te uma bucetinha massa cai de boca deixei a safada bem molhadinha pra comer ela de 4. Pq ela por cima tem uma quicada massa mais acaba logo!
De 4 aquela rabeta um desperdício não fazer anal. Insistir e ofereci mais, mesmo assim não aceitou.

Gostei indico e voltarei.

Ela beija de verdade pra quem curte estilo namoradinha super indico.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jun 2024, 14:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem56
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Yummy

#2 Mensagem por Homem56 » 14 Jun 2024, 15:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vi o comentário e fui provar .
Baixinha massa, não faz anal mais atenda d+
Recebe de com uma roupinha com a raba de fora o camarada n querer completo e difícil.

O oral e espetacular. Não engole mais chupa com vontade de um jeito diferente n sei explicar
Fez espanhola, faz tempo q GP não fazia espanhola fez sem pedir gostoso aqueles peitão.

A sequência do oral, com a espanhola eu ja tava quase lá. Pedir pra ela parar disse q queria provar ela mais quase q eu não segurava.

Peguei ela de 4 e já eraaaa.....

Educada e fala bastante eu curti mto pq deixa mais a vontade ! Ela de envolve baixinha massa
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jun 2024, 15:04, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”