Aghata - Boa viagem flat (81) 99781-7950
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (81) 99781-7950

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Noplrec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por Noplrec » 09 Set 2024, 21:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Companheiros, vim compartilhar meu primeiro TD.

Buscando uma prestadora pelos lados de boa viagem, topei com a Aghata, ênfase no oral no anúncio me chamou a atenção. Comunicação rápida no whats, parti pro Boa Viagem flat (o famoso, em Setúbal).
Na recepção, burocracia padrão pra subir. Chego no ap e sou recebido por ela de lingerie, corpo cheinho (no anúncio deixa claro que não é magrinha, mas não me incomoda, também gosto do estilo), seios médios, e o ponto alto é o bundão. Perguntou que música eu gostaria de ouvir e me ofereceu a toalha (limpa e nova), e parti pra ducha.
Banho tomado, ela vem logo beijando, faz o estilo namoradinha safada, com muito envolvimento. Pedi logo pra descer e o oral foi espetacular: sem capa, cadenciado, suga fundo até engasgar mesmo, só não sei se faz facefuck. A camisinha ela joga na boca e coloca enquanto faz oral.
Partindo pro fight, não reclama de posição. Pedi anal, fui atendido e também fez sem reclamar de posição, deixa puxar cabelo, pede tapa, no meio da ação encarna estilo puta desalmada. Quando senti que estava pra finalizar, pedi o oral e finalizei tudo na boca.
Outro banho rápido tomado, ficamos deitados um tempo e ela ficou dando atenção 100% ao atendimento (nada de mexer no celular). Oral, camisinha e fight novamente, até terminar dnv na boca.

Pagamento acertado, sempre muito gentil, o oral e o atendimento muito bons, recomendo!!

Paguei 260 por 1h com anal.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-b6gcq
(81) 99781-7950
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2024, 06:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestredosmagos20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por Mestredosmagos20 » 01 Nov 2024, 19:31

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Já conhecia a prestadora, por já ter saído com ela tempos atrás antes de conhecer o fórum. A procura de uma foda no horário da noite, tendo em vista que as putas que tenho preferência quase sempre atendem em horário comercial (inclusive acho isso uma merda, pois é o horário que também estou trabalhando) falei com ela pois tinha lembrança de que ela atendia até mais tarde.

Responde rápido e já vai instigando a putaria durante a conversa por whatsapp, tira todas as dúvidas sem problemas, o pré-atendimento é excelente. Ela se descolou do Recife Flat na rua Setúbal, está em outro flat também na região de Boa Viagem atualmente. Chegando lá, ela passa o número do AP e subo sem nenhuma burocracia na portaria, só informar o apartamento e subir.

Ela estava terminando de se aprontar e me ofereceu toalha para o banho assim que cheguei, fui para o banheiro fazer minha higiene e partimos para o fight. Ela me pergunta o que eu prefiro que ela vista, digo que lingerie. Caso haja algum desavisado, ela não é mignon, é bem corpuda e cheinha.

No atendimento em si, ela é muito prestativa e faz de tudo pra agradar o cliente, fica a toda hora alisando, beijando, perguntando o que vc prefere, e não apresenta nenhuma resistência a troca de posições, fetiches etc. Ela passou um bom tempo no oral sem camisinha, de várias posições, pois eu pretendia dar a primeira gozada apenas no oral. No meio do envolvimento acabei indo chupar ela, e daí veio o baque... O cheiro da vagina não estava muito agradável, cheguei a dar umas linguadas mas não aguentei ficar muito tempo, é como se ela estivesse menstruada e tivesse colocado algo pra tapar sem se higienizar antes, o cheiro tava bem forte na região da cintura pra baixo, nesse ponto já dei uma brochada e me deitei pra focar apenas no oral dela, que acabou demorando até eu gozar pq não tava lá essas coisas... Não tinha muita pressão e estava arranhando muito a ponto de começar a machucar o pau, nesse andar da carruagem comecei a pedir pra ela aumentar a velocidade pra eu gozar logo, ela atendeu e assim aconteceu. Pretendia ficar pra mais uma gozada, mas esses dois pontos que citei me deram uma brochada e preferi fazer o pagamento e ir embora.

Em resumo, é uma puta que tem boa vontade de sobra, mas acho que não dei sorte nesse dia, já que meu último atendimento tinha sido bem melhor. Ela te deixa bem à vontade e deixa ser guiada sem problemas, talvez em um outro dia tivesse sido melhor.

Atendimento: 10 - tanto no pré quanto durante muito prestativa e disposta a satisfazer sua vontade e tirar suas dúvidas, nesse ponto não há de que reclamar.

Apresentação: 6 - gordinha, o rosto não é lá essas coisas, mas dá pra comer principalmente pra quem curte o tipo.

Oral: 5 - arranhando muito e sem pressão, nesse atendimento.

Vaginal: não fiz porque não tive tesão o suficiente devido ao cheiro.

Anal: não tinha interesse, mas ela faz.

Beijo: 8 - beija na boca sem frescuras, beijo bom mas nada de outro mundo.

Geral: bom atendimento e boa vontade de atender, mas na prática em si deixou a desejar, provavelmente não voltarei. Posso ter dado azar nesse dia, mas prefiro ir em opções mais seguras.
Paguei 150$

Site e contato já estão atualizados no primeiro TD.
Até a próxima, sonegadores!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder