Alyce soares - Imbiribeira
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: 9 83366836

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pecador desc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1 Mensagem por Pecador desc » 11 Set 2024, 11:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8tktr

Fala. pessoal!!

Mais um TD realizado dia 09/09 segunda feira.

Alyce baixinha gostosa, tem um rabetão que dá um tesão da porra.

Falei com ela por volta das 17:30, perguntei se ainda tava atendendo ela respondeu rápido disse que sim, tava livre , falei chegaria em uns 25 minutos, ela disse ok que me aguardava, fui pro seu local, ( já conheço) , fica perto de umas oficinas , já é uma desculpa pra dar aquela escapulida 😁, chegando lá subi pro seu kitnet, ela tava com um vestidinho curto bem safado , beirando aquele bundão, beijos e abraços, Passo a mão na bunda dela levanto o vestido e vejo que ela tava com uma calcinha fio dental que se escondia enfiada na bunda dela, já me deixou doido de rola dura, fui pro banho e voltei, beijos e amassos gostoso, fui tirando o vestido dela, (gosto de tirar roupa) , pedi pra ela deitar na cama de bunda pra cima , pra ter aquela visão e fui tirando a calcinha e mordendo aquele bundão dela, depois ela virou, mais beijos, fui descendo e chupei aquela buceta dela, perguntei se ela já tinha gozado naquele dia, disse ela que não, mas sei lá, 😁 chupei aquela buceta até ela tremer as pernas e começar a gemer, dei uma parada de propósito😁, ela na mesma falou: porque tu parou? continua, puxou minha cabeça esfregando na buceta dela pra chupar mais, que ela tava quase gozando, aí continuei até que ela gozasse e que gozada, depois ela mandou eu deitar e disse que era a vez dela chupar, e que chupada gostosa ela deu, passou um tempo chupando e pedi pra colocar a camisinha, ela veio por cima , cavalgou com tanta força, vi a hora quebrar a cama, depois pedi pra ela ficar de 4 meti um tempo assim ela gemia muito pedindo pra meter mais forte, meti que fiquei com as pernas mole, (tava cansado), deitei na cama, tirei a camisinha e pedi pra ela chupar até eu gozar no rosto dela...
Fiquei mole, fui pro banho, voltei, voltei conversamos um pouco, já a conheço a tempo , paguei e fui embora.

Seios : 7 médio a pequeno

Rosto: 9 bonita.

Oral: 10 chupa com gosto. Sem camisinha, dependendo da sua higiene.

Bunda:10 grande ela de 4 é uma visão muito boa , ela faz anal porém cobra outro valor

Atendimento geral:10 deixa vc a vontade não apressa, não regula posição, é limpa e cheirosa, se envolve no atendimento, parece gostar do que faz, simpática, sem frescura.

Local é limpo, fica na Imbiribeira, banheiro limpo, sabonete líquido, é um kitnet, fica perto de umas oficinas, porém chega a ser movimentado fora isso é de boa.

Valor 140 uma finalização. Sem anal.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8tktr
Editado pela última vez por tio chota em 11 Set 2024, 15:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gladiad0R54
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por Gladiad0R54 » 11 Out 2024, 18:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estou devendo o relato dos encontros que já tive com a Alyce. Vou fazer um resumo de como foi da última vez, há dois meses.

Eu tive uma pisada na bola de outra garota, e pensei logo na Alyce que foi ótima no primeiro atendimento. Mandei mensagem e ela prontamente respondeu que estava disponível. Rumei para o local dela, que é dentro de uma oficina e isso é pra lá de estranho e imagino que muita gente fica desconfiada e até desiste do date. Mas como eu já conhecia o ambiente desde que a famosa Hellen Mel atendia lá, já estou bem acostumado e o apartamento é até legal.

Ela me abre a porta com uma lingerie bem cavada e um largo sorriso (ela é bastante sorridente 😁). Me ofereceu toalha e fui pro banho. Voltando pra cama ela está me esperando com cara de safada e me dá um beijo muito bom, é um dos pontos fortes do atendimento dela. Dou um ótimo trato no oral e ela responde com uma boa gozada na minha boca, que eu adoro sentir. Viramos pro 69 e chupo ela apertando a bunda e acariciando o cuzinho dela com a ponta dos dedos. Boto a camisinha e ela monta no meu pau e não consegue segurar o riso cada vez que me olhava. Achei melhor ela parar de me olhar e pedi que ela ficasse de quatro, onde bombei vendo aquele rabo enorme até gozar e relaxar.

A Alyce é ótima, a relação preço/benefício é excelente, entre as melhores que tem. O ponto forte dela é a bunda, que ela libera se pagar taxa extra. Tem uma barriga saliente, típica de quem já passou por gestações, mas o conjunto pra mim compensa. Rosto bonito, aparenta menos idade do que tem. Já fui duas vezes e qualquer dia desses, quando tiver um tempinho e pouco dinheiro disponível, vou marcar de ir de novo. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder