https://garotacomlocal.com/acompanhante/lais-aguiar/
Boa tarde pessoal!!!
Mais um TD realizado.
TD realizado semana passada, 11/09, quarta feira. Com a galega .
Já a conheço faz um tempo.
Falei com ela por volta das 10 horas, ela disse que já tava a caminho do seu local de atendimento.
Local já conhecido, fica no cordeiro, próximo da caxangá. Assim que ela chegou me avisou que já tava no local, eu tava perto e fui pra lá, ela me recebeu, me deu a toalha, e disse o quarto pra ir e ia se arrumar, enquanto isso fui tomar banho, banho tomado, volto pro quarto, ela já tá lá na cama deitada, de perna arreganhada me chamando: vem chupar vem, ela sabe que eu gosto, só que primeiro... beijos e amassos, estilo namoradinha, gosto das preliminares, ela não tem frescura, se envolve de verdade, não tem fingimento, beijos, fui descendo lambendo os peitos e desci pra buceta dela, lisinha , cheirosa , delícia de chupar, comecei chupando e ela se arreganhando mais , fiquei um tempo ali, até ela começar a gemer, tremer as pernas e falando: não para que eu vô gozar, continuei até ela gozar e que gozada intensa ela deu, acho que tava afim de gozar, ela falou como eu era o primeiro do dia ainda tava cabacinho do dia tanto da buceta como do cu, depois dela gozar ela fala minha vez agora de chupar, deitei e ela começou, chupa com gosto, sem camisinha (dependendo da sua higiene), ficou um bom tempo chupando até eu pedir pra colocar camisinha, ela veio por cima, sentou e quicou várias vezes, depois virou de costas e ficou sentando, essa posição é golpe baixo, vc fica vendo aquela buceta subindo e descendo na rola, me segurei pra não gozar ali, ainda queria comer o cu dela, pedi pra comer o cu dela ela disse que sim, pediu pra começar de frente, tipo frango assado, só pra abrir os caminhos , depois ela deitou de costas, bundinha pra cima, pediu pra eu meter naquela posição, gostei, meti um tempo assim, depois pedi de 4, comi ela de 4 a visão da rola entrando e saindo no cu dela e ela gemendo pedindo pra não parar, dizendo que ia gozar, aquilo me deixou doido, meti bem forte e ela pedindo mais, ela tava se arrepiando, falando: vou gozar, senti ela com as pernas tremendo e gozando, gozando dando o cu, já tava suado pra carai , mas tava gostoso, cabei gozando no cu dela, que foda gostosa da porra, ela gosta de dar aquele cuzinho, ela vira e olha pra mim e dá aquela risada , com a cara de safada, eu mole, suado, fui tomar banho, ela também vai, depois volta conversamos pouco, queria dar a segunda mas tava sem tempo, telefone tocando, trabalho chamando, paguei e tive que ir.
Repeteco sim , com ela o atendimento e satisfatório sempre.
Atendimento geral: 10 sabe deixar o cliente a vontade, não regula posição e nem fica apressando.
Corpo: malhado, natural, nada bombado, tipo que malha todos os dias, loira, deve ter uns 1,67 a 1,69 por aí, cheirosa.
Rosto: 10, linda.
Oral: 10, chupa com gosto, sem camisinha dependendo da sua higiene.
Beijos: 10, se envolve, estilo namoradinha.
Seios 8, médios a pequeno, naturais
Bunda : 10, pra mim é pessoal, no tamanho perfeito.
Anal: 10, parece gostar de dar o cu. Não regula posição e aguenta rola.
Valor: paguei 200 uma finalização com anal.
Pode dar 2 mais cobra outro valor, não dei porque tava sem , mas tava com vontade
Local: fácil acesso, rua larga, da pra estacionar tranquilo, ponto negativo é perto de uma academia, fica um pouco movimentado.
Repeteco? Sim com certeza.