Laís Aguiar
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 989176275

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pecador desc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Laís Aguiar

#1 Mensagem por Pecador desc » 16 Set 2024, 12:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lais-aguiar/

Boa tarde pessoal!!!

Mais um TD realizado.

TD realizado semana passada, 11/09, quarta feira. Com a galega 😋😋.

Já a conheço faz um tempo.
Falei com ela por volta das 10 horas, ela disse que já tava a caminho do seu local de atendimento.
Local já conhecido, fica no cordeiro, próximo da caxangá. Assim que ela chegou me avisou que já tava no local, eu tava perto e fui pra lá, ela me recebeu, me deu a toalha, e disse o quarto pra ir e ia se arrumar, enquanto isso fui tomar banho, banho tomado, volto pro quarto, ela já tá lá na cama deitada, de perna arreganhada me chamando: vem chupar vem,😋 ela sabe que eu gosto, só que primeiro... beijos e amassos, estilo namoradinha, gosto das preliminares, ela não tem frescura, se envolve de verdade, não tem fingimento, beijos, fui descendo lambendo os peitos e desci pra buceta dela, lisinha , cheirosa , delícia de chupar, comecei chupando e ela se arreganhando mais , fiquei um tempo ali, até ela começar a gemer, tremer as pernas e falando: não para que eu vô gozar, continuei até ela gozar e que gozada intensa ela deu, acho que tava afim de gozar, ela falou como eu era o primeiro do dia ainda tava cabacinho 😋 do dia tanto da buceta como do cu, depois dela gozar ela fala minha vez agora de chupar, deitei e ela começou, chupa com gosto, sem camisinha (dependendo da sua higiene), ficou um bom tempo chupando até eu pedir pra colocar camisinha, ela veio por cima, sentou e quicou várias vezes, depois virou de costas e ficou sentando, essa posição é golpe baixo, vc fica vendo aquela buceta subindo e descendo na rola, me segurei pra não gozar ali, ainda queria comer o cu dela, pedi pra comer o cu dela ela disse que sim, pediu pra começar de frente, tipo frango assado, só pra abrir os caminhos 😋, depois ela deitou de costas, bundinha pra cima😋, pediu pra eu meter naquela posição, gostei, meti um tempo assim, depois pedi de 4, comi ela de 4 a visão da rola entrando e saindo no cu dela e ela gemendo pedindo pra não parar, dizendo que ia gozar, aquilo me deixou doido, meti bem forte e ela pedindo mais, ela tava se arrepiando, falando: vou gozar, senti ela com as pernas tremendo e gozando, gozando dando o cu, já tava suado 🥵 pra carai , mas tava gostoso, cabei gozando no cu dela, que foda gostosa da porra, ela gosta de dar aquele cuzinho, ela vira e olha pra mim e dá aquela risada , com a cara de safada, eu mole, suado, fui tomar banho, ela também vai, depois volta conversamos pouco, queria dar a segunda mas tava sem tempo, telefone tocando, trabalho chamando, paguei e tive que ir.

Repeteco sim , com ela o atendimento e satisfatório sempre.

Atendimento geral: 10 sabe deixar o cliente a vontade, não regula posição e nem fica apressando.

Corpo: malhado, natural, nada bombado, tipo que malha todos os dias, loira, deve ter uns 1,67 a 1,69 por aí, cheirosa.

Rosto: 10, linda.

Oral: 10, chupa com gosto, sem camisinha dependendo da sua higiene.

Beijos: 10, se envolve, estilo namoradinha.

Seios 8, médios a pequeno, naturais

Bunda : 10, pra mim é pessoal, no tamanho perfeito.

Anal: 10, parece gostar de dar o cu. Não regula posição e aguenta rola.

Valor: paguei 200 uma finalização com anal.
Pode dar 2 mais cobra outro valor, não dei porque tava sem , mas tava com vontade

Local: fácil acesso, rua larga, da pra estacionar tranquilo, ponto negativo é perto de uma academia, fica um pouco movimentado.

Repeteco? Sim com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2024, 19:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder