Aninha do Erosguia - Alerta de Golpe

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
felipelover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por felipelover » 21 Out 2024, 09:12

Encontrei esse golpe no site do Erosguia, que é um site até bacana. Marquei com "ela" pelo Whatsapp, cobrou R$ 300 com tudo incluso e com local no bairro das Graças, tava bom demais pra ser verdade. Quando chego no local, a(o) golpista disse que eu tinha que fazer um pix para um número nada a ver para poder liberar meu acesso ao edifício. Na hora me toquei que era golpe, bloqueei o contato e fui embora. Poucos minutos depois veio outra pessoa conversar comigo no Whats, agora já com um DDD diferente. Bloqueei imediatamente e nem dei assunto. Pelo que eu acompanho ultimamente, tem sido comum essa tentativa de golpe onde pedem que você faça um pix para liberar seu acesso ao prédio e, caso vc se recuse, vem outra pessoa por mensagem lhe ameaçar a fazer o dito pix, dizendo que roubou o seus dados ou coisas assim. Por isso, desconfie de meninas que não possuem verificação, número com DDD de fora e fotos trabalhadas demais. Eu também tenho tido dor de cabeça com meninas que dizem atender na zona norte do Recife; quando não é golpe, é uma menina que tem nada a ver com as fotos. Tomem cuidado.

Link da(o) golpista: https://erosguia.com.br/149185.html

Peço que denunciem também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventur3ir0_24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Aventur3ir0_24 » 21 Out 2024, 16:37

Já quase caí em um golpe nesse site a uns meses, mas tive sorte que a recepcionista pediu para ver uma foto e disse que a pessoa nunca esteve lá. Eles estão usando até fotos de anúncios de garotas de outros estados para aplicar golpes. Ultimamente, só estou pagando em dinheiro para evitar cair em golpes, especialmente quando vêm com essa de pedir pix adiantado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder