Eduarda Dias
R$ 130,00 - 25 Min - Telefone: (81) 999720833

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Smart2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Eduarda Dias

#1 Mensagem por Smart2024 » 28 Out 2024, 22:36

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Olá putanheiros de plantão.
Encontro ocorrido essa semana.
Segue meu relato sobre a Eduarda Dias.
Ai comecei a garimpar os sites, no photoacompanhantes, (a cada dia aumentando a quantidade GP’s fakes), encontrei o anuncio da Eduarda Dias, entrei em contanto com a mesma, via whatsapp, fiz algumas perguntas, se o oral era sem capa, se atendia celular durante o atendimento, se fazia anal, dúvidas tiradas, perguntei se ela estava livre, ela disse que sim. Rumei para o local dela que fica na Madalena, na Rua Padre Landim, por trás do cartório, chegando lá, passo mensagem, ela me autoriza a entrar, ao chegar vi que se tratava de uma galega, estava usando um top preto, ela é alta, deve ter 1,70m de altura e uns 35 anos. Conduziu-me ao quarto, organizado com ar-condicionado, fui ao banheiro fiz minha higiene, voltei para o quarto e fiquei aguardando ela chegar, ai a historia começou a mudar, ela chega, tira o top, já estava sem calcinha e sutiã, prefiro eu mesmo ir tirando aos pouquinhos a roupa da puta, (isso é uma estratégia das putas para terminar logo), mais tudo bem. Observei que ela tem um corpão, peitos grandes e siliconados, cintura fina, quadril largo, bunda bem redondinha e pernas bem torneadas, achei até que iria me da bem, engano meu, ai ela partiu para fazer um oral em mim, oral meia boca, pouquíssimo tempo, depois colocou a camisinha e já foi ficando de quatro, ai eu disse que ela ficasse primeiro por cima de mim cavalgando, já vi que ela gosta de regular as posições, cavalgou um pouco e já ficou me pedindo para gozar, já não gostei, ficou o tempo todo pedindo para eu gozar, depois ficou de quatro ai quando eu enfiei a pica na buceta dela, ela ficou dizendo aquelas frases de putas que quer ganhar o dinheiro rápido e botar você pra fora e pegar outro: “Goza pra mim, goza na minha buceta”, não tinha passado nem 20 minutos e ela já queira me dispensar, ai eu vi que não iria da liga, dei umas estocadas com ela de quatro, não quis nem demorar, gozei. Ai ela já sai do quarto nas carreiras, provavelmente para atender o celular e marcar outra foda. Pra mim foi uma metida horrível.
A prestadora deveria saber que isso é um negócio como outro qualquer, nós clientes entramos com a grana e elas entram com um bom atendimento, não é só ganhar dinheiro.

Em resumo, ela não é fake de corpo, o corpo dela é bonito, mais é fake no atendimento, muito apressada, mesmo eu tendo combinado até 1 hora, mais estava na cara que ela queria que eu lavrasse com menos de meia hora. Paguei R$ 130,00 e fiquei no máximo 25 minutos.
ESSE CANAL É IMPORTANTE PARA DENUNCIARMOS AS GPS FAKES E COM PÉSSIMO ATENDIMENTO E ELOGIAR AS QUE ATENDEM BEM, SÓ ASSIM NÃO FICAREMOS O TEMPO TODO NOS LAMENTANDO, COMO EU ESTOU FAZENDO AGORA.
Link da GP: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-9y23z

Tel. (81) 999720833

TD
ROSTO: nota 6,0; rosto normal.
SEIOS: nota 9,0; grandes e siliconados.
BARRIGA: não tem barriga.
BUNDA: nota 9,0; bem redondinha e média.
BEIJO NA BOCA: nota 4; da apenas um selinho, fica se esquivando.
ORAL: nota 5; sem camisinha, mais apressada.
ANAL: faz, porém com um acréscimo.
BUCETA: nota 8; Greluda e bem cuidada.
ENVOLVIMENTO: nota 4; Muito fraco, a gente vê que ela quer terminar logo, além de ficar o tempo todo pedindo pra você gozar.
VAI REPETIR? Nunca mais, tem outras para serem desbravadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pecador desc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Eduarda Dias

#2 Mensagem por Pecador desc » 30 Out 2024, 19:48

Já tive algumas experiências nessa casa e o atendimento de lá não foi bom, quase todas as meninas usam fotos fakes, ainda comentei com uma que isso não ia dar certo, mas ela falou que era assim mesmo e todas usam fotos fakes, atenderam mal, apressando que nem o amigo falou.

Essas putas que tão atendendo por demanda pensam que tão fazendo favor, tem umas que até tenta iludir no começo, mas depois ficam assim apressando pra já ir atender outros , fazer produção....

Link:
🔗

axe87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Eduarda Dias

#3 Mensagem por axe87 » 07 Nov 2024, 22:45

Rapaz...
Nem preciso postar, pois comigo aconteceu exatamente a mesma coisa reportada pelo colega.
Apenas no meu atendimento ela disse que se chamava Nicole.

Obs: embora ela tenha um corpão, não tem haver com as fotos do seu perfil.

Link:
🔗

Responder