A procura de uma rapidinha pela região da boa vista, já que a prestadora que sempre vou não estava atendendo nesse dia, encontrei a Eduarda no Photoacompanhantes:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-uac4m
Pré atendimento por whatsapp tranquilo, responde rápido e tira suas dúvidas, atendia até um horário que dava pra mim, acabei partindo pra lá.
O local é no famoso pessoa de melo, mas essa sala em específico não me agradou, muito pequena, um ar condicionado dividido para 2 quartos que tem uma parede no meio para separar, mas vc escuta tudo que estão falando no quarto ao lado, um cheiro forte de cigarro no ambiente e o banheiro mal tinha água no chuveiro e quase nada de sabonete líquido.
Apresentação: é a mesma das fotos, tem um rosto ok, nem feia nem bonita, corpo na média também, nada chapado mas também não tava fora de forma.
Atendimento: mecânico dessas putas que só querem que vc goze logo pra ganhar o dinheiro e atender o próximo. Assim que entrei no quarto, antes de qualquer coisa ela já foi perguntando o método de pagamento e pedindo pra pagar antecipado (80$ a rapidinha), fiz o pix e ok. Cometi um grande erro de não perguntar se o oral era com ou sem capa e acabei pagando por isso, no ato em si ela não beijou e se afastou das tentativas de beijá-la, mexeu um pouco no pau pra ver se ele dava sinal, e já partiu pro oral COM capa, passou uns 30 segundos ali com certa velocidade até o menino subir, depois já foi se deitando e pedindo pra ir por cima. Nesse ponto, já tava puto por toda a situação, dei umas metidas no ppmm, ela parecia uma boneca de pano enquanto isso, totalmente mecânica e sem vida. Gozei e fui embora o mais rápido que pude.
Mais uma experiência ruim garimpando essas putas da boa vista que cobram barato e atendem por produção, fica o alerta aos confrades. Não recomendo desde o local até o atendimento, tudo ruim.
Tenho esperança de trazer mais algum relato positivo aqui sobre essas putas da região, mas tá difícil...