Pamela
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 81996586065

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mydick00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pamela

#1 Mensagem por Mydick00 » 08 Nov 2024, 14:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Conheci Pamela Através do GP guia, simpática, sem pressa, sem frescura, só não faz anal, de resto topa tudo. Corresponde as Fotos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-zhkxe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventur3ir0_24
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pamela

#2 Mensagem por Aventur3ir0_24 » 08 Nov 2024, 19:42

Já saí com ela também. Vou mandar o meu relato também, minha primeira contribuição aqui.

Link:
🔗

Aventur3ir0_24
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pamela

#3 Mensagem por Aventur3ir0_24 » 08 Nov 2024, 19:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome: Pamela

Meu primeiro TD, e minha motivação principal de contratar neste site foi porque sofri um golpe há alguns meses. Conheço outros sites, mas decidi tentar este novamente. Depois de ler as dicas do Paradise e sabendo que os golpistas pedem PIX adiantado, fiquei mais esperto para evitar problemas. Estava procurando uma mulher peituda, mignon, que fizesse espanhola, e ao ver o anúncio dela, decidi arriscar. Já saí com ela três vezes, e em todos os encontros ela manteve o mesmo nível de atendimento. Resolvi sair com ela recentemente de novo no fim do mês passado e decidi postar este TD.

Ela é exatamente a mesma pessoa das fotos, sem surpresas. Baixinha, peituda, com pernas grossas, cabelo ruivo médio a curto com uma franja; deve ter uns 1,60m. Achei ela bonita de rosto, e o que está no site é o que você encontra pessoalmente.

Marquei com ela pelo WhatsApp. Marquei, mas não confirmei e acabei encontrando ela uma hora depois. Tudo bem, erro meu. Quando chegou, ela me avisou para eu ir. Pedi que usasse sutiã e uma calcinha fio-dental vermelha, igual à da foto de perfil, e ela veio exatamente assim. Ela atende em um apartamento bem simples, que disse dividir com outra pessoa (outra mulher), mas nunca vi essa pessoa nas vezes que fui.

Pedi duas finalizações. Ela perguntou como eu queria a primeira, e pedi para finalizar no oral. Ela permitiu de boa. Depois fui tomar banho enquanto ela usava a pia, parecia que estava escovando os dentes. Na segunda finalização, conversamos um pouco antes de voltar à ação. Falamos sobre inglês, faculdade, experiências de trabalho e até empreendedorismo. Fiz um oral nela até ela começar a tremer; a ppk dela não tinha nenhum odor ou gosto. Depois, fui para o PPMM. Ela colocou a camisinha em mim e rolou penetração vaginal. Os gemidos dela são bem gostosos de ouvir. Como eu estava meio cansado, fiquei só nessa posição mesmo. Perguntei a hora, e ela me disse. Como tinha outro compromisso, resolvi parar antes de finalizar a segunda para não atrasar. Ela não mexeu no celular e nem ficou me apressando. Tomei banho e conversei um pouco com ela só o tempo de eu me vestir, calçar o tênis, pagar e me despedir.

Personalidade: Bem simpática, amigável e conversa sobre tudo.

Notas:

Rosto: 8 (pessoal).
Oral: 9 (faz sem camisinha e bem cadenciado).
Seios: 10 (naturais, grandes e gostosos; perfeitos para uma espanhola e uma boa chupada).
Vaginal: 9 (bem lubrificada e um pouco apertada).
Xota: 9,5 (limpa, sem cheiro ou gosto).
Anal: Não faz (não mencionado no site e também não perguntei).
Atendimento: 10 (simpática e me atendeu muito bem).
Valor pago: R$ 200,00 no local dela por duas finalizações.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-zhkxe

Site do paradise com dicas: https://paradisegirl.com.br/blog/guia-d ... ama-e-fake

Link:
🔗

Responder