TD feito recentemente com a Natália. Vi o perfil dela no Fatal e fiquei bem impressionado com o vídeo de verificação dela. Em geral esses vídeos acabam me broxando já que as fotos são bem melhores que a garota é de fato, mas no caso dela foi o contrário pra mim, fiquei com mais tesão. Contato rápido, ela manda as informações gerais por resposta automática e o resto ela manda quando pode (ela deve atender até tarde da madrugada, pois de manhã ela demora a responder).
Cheguei no motel e mandei as informações da suite. Em 20 minutos ela chegou e abri o portão da garagem. Ela é baixinha, calculo ter + ou - 1,55m, gostosura bem distribuída pelo corpo. O rosto é bonito, e no anúncio ela mostra sem problema, ponto positivo. Muito simpática, deixa o encontro leve, vai para o banho e depois põe uma saída que eu disse que nem precisava, mas ela faz questão de fazer um atendimento de qualidade.
Uma questão que ela faz e que é rara de se ver por aqui é o beijo dela. Ela beija valendo! Namoradas reais beijam menos que ela. Beijo é um carinho que me excita demais, e isso ela entrega muito bem. Ao perceber que me dei bem, desci para oferecer o que faço de melhor. Fiz um oral da xotinha e ela se contorceu até gozar com um uivo delícia de assistir. Pedi para continuar no 69 e gostei do ritmo que ela impõe com a língua. Assisti a cena pelo espelho no teto e queria muito ter feito um registro com o celular, fica pra outra vez . Coloco a capa e ela cavalga de costas, ela tem um traseiro lindo, pequeno e sem marcas. Já perto de completar uma hora, pedi para ela ficar de 4 e gozei ali.
O link do anúncio dela é https://fatalmodel.com/acompanhante/174 ... es-1743676
Ela atende em fim de semana e feriado. Para quem ficou por aqui nesse feriadão, é uma excelente opção de entretenimento a preço justo. Boa sorte floristas.