Bom dia Sonegadores
Vai meu relato da Duda Cardoso.
Contato e local:
Contato foi tranquilo, não demora a responder. O local fica em Candeias (Jaboatão), rua tranquila, tem local para estacionar em frente a casa ou localidades próxima.
Sobre a GP:
Estatura média para alta ( + ou - 1,70), rosto é pessoal, mas ela é bonita na minha opinião, ela é exatamente oq as fotos mostram, é tipo de mulher que gosto, magrinha, seios pequenos para médios com um bom mamilo (ótimos de chupar). Ela tem um bumbum durinho e na medida, bom d+ para apertar. Barriga top e pernas normais. É o meu gosto.
Fisicamente: 10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-q9hn4
Sobre o programa:
Ela recebe vc indiferente, só mais um cliente, durante o programa ela se solta um pouco, mas nada além disso. Oral foi com capa, esse é o ponto negativo, ela falou no whats app que fazia sem capa, a depender da higiene, e a primeira coisa que eu fiz foi me lavar lá. Bom, o oral dela com capa ainda compensa. Ela beija na boca, mas protocolar. O sexo é bom, nada de espetacular, pq ela não se envolve muito, a vantagem dela é que a ppk dela é apertada e a pressão que faz la dentro é ótima, pra gozar é rapidinho. Aguenta rola e não reclama de posição. Sobre mexer no celular, ela larga na hora de transar e não mexe mais, depois que termina, volta já para o celular. Ela é novinha, deve ter no máximo 21 anos, entendo, essa geração que não larga do celular. Faz anal, mas não quis, o alvará estava curto.
Nota Atendimento: 8
Valor do Programa: 120 (meia hora), uma hora fica a 180.
Ela compensa pelo físico que é show, se interagisse um pouco melhor, vai me fidelizar, é bonita, tem o corpo dos meus sonhos.
Resumo da ópera, vale o valor gasto. Voltar? Talvez, o preço é bom levando em consideração uma rapidinha com ela.