Estava uma noite dessa semana olhando as novidades que estão pela cidade e deparei com o anúncio da Natália Lima. Loira e bonita, pelas fotos do Musa. Mandei mensagem pelo WhatsApp e ela informou que cobra $ 500 a hora e tem local, informações básicas. Eu tenho por critério nunca pedir desconto, se a mulher acha que vale isso, eu só preciso analisar se estou disposto a investir meu dinheiro nessa prestadora. Então eu mando umas perguntas básicas sobre local e tempo de duração (sempre quero saber se uma hora tem 60 minutos pra elas, já que algumas acham que a hora de atendimento é de 20 minutos) e pergunto se ela tem um vídeo de verificação. Ela diz que no site tem, mas pra mim o vídeo do anúncio dela é de ensaio produzido e editado por profissional, não uma coisa caseira feita pela própria garota que eu entendo que seja um vídeo de verificação. Mandei pra ela um exemplo de vídeo de verificação e ela me mandou na resposta um áudio me ofendendo de tudo que você possa imaginar, bloqueando meu contato em seguida.
Entre as ofensas que ouvi, a última foi que me chamou de "velho". Ora, sou velho mesmo, por isso eu pago garotas para fazer sexo. Se eu fosse jovem comia todo mundo de graça. Estou pagando e por isso sou criterioso com a qualidade. Se o cachê é maior de $ 400, vou checar tudo para reduzir o risco de cair numa roubada. Fiquem de olho em prestadoras desse tipo. Quem não quer fazer vídeo de verificação, tem algo que não quer mostrar.
Link da moça https://musaclass.com.br/acompanhante/natalia-lima-3/
(85)99297-4363