Natália Lima (85)99297-4363
- Telefone: (85)99297-4363

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gladiad0R54
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Natália Lima (85)99297-4363

#1 Mensagem por Gladiad0R54 » 13 Dez 2024, 11:41

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava uma noite dessa semana olhando as novidades que estão pela cidade e deparei com o anúncio da Natália Lima. Loira e bonita, pelas fotos do Musa. Mandei mensagem pelo WhatsApp e ela informou que cobra $ 500 a hora e tem local, informações básicas. Eu tenho por critério nunca pedir desconto, se a mulher acha que vale isso, eu só preciso analisar se estou disposto a investir meu dinheiro nessa prestadora. Então eu mando umas perguntas básicas sobre local e tempo de duração (sempre quero saber se uma hora tem 60 minutos pra elas, já que algumas acham que a hora de atendimento é de 20 minutos) e pergunto se ela tem um vídeo de verificação. Ela diz que no site tem, mas pra mim o vídeo do anúncio dela é de ensaio produzido e editado por profissional, não uma coisa caseira feita pela própria garota que eu entendo que seja um vídeo de verificação. Mandei pra ela um exemplo de vídeo de verificação e ela me mandou na resposta um áudio me ofendendo de tudo que você possa imaginar, bloqueando meu contato em seguida.

Entre as ofensas que ouvi, a última foi que me chamou de "velho". Ora, sou velho mesmo, por isso eu pago garotas para fazer sexo. Se eu fosse jovem comia todo mundo de graça. Estou pagando e por isso sou criterioso com a qualidade. Se o cachê é maior de $ 400, vou checar tudo para reduzir o risco de cair numa roubada. Fiquem de olho em prestadoras desse tipo. Quem não quer fazer vídeo de verificação, tem algo que não quer mostrar.

Link da moça https://musaclass.com.br/acompanhante/natalia-lima-3/
(85)99297-4363

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder