Michelly Bittencourt (98)99174-3398
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (98)99174-3398

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gladiad0R54
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Michelly Bittencourt (98)99174-3398

#1 Mensagem por Gladiad0R54 » 13 Dez 2024, 12:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Após algumas mancadas nos contatos com as garotas anunciadas nessa semana, já estava quase desistindo de tentar alguma coisa quando apareceu o anúncio da Michelly no Musa. Tem umas fotos de um ensaio num lava jato, mas o que me chamou a atenção foram as fotos de academia e os vídeos. Fiz contato e a moça se mostrou bastante simpática, apresentando as informações e respondendo às perguntas. Mandou um vídeo caseiro feito na hora, que me deixou babando e marquei o atendimento para o dia seguinte.

No horário combinado eu chego e fico bastante satisfeito com o que vi quando ela abriu a porta. Morena com traços indígenas, muito malhada, uma cavala eu diria. Rosto bonito e um belo sorriso. Entro no banheiro para higiene e na volta já encontro ela sem roupa na cama. Alguns amassos e parto para o que mais quero, abocanhar aquele grelo suculento. Ela se mostra bem receptiva ao meu carinho, gozando mais de uma vez. Fiquei variando posições e cadências da sucção, ela pedindo mais e mais. Nisso foram 40 minutos de língua e dedos na xota e no cu dela, até ela pedir para botar o preservativo.

A transa ela apresentou seu arsenal de artilharia. Montou, ajoelhou, de quatro e no ppmm de praxe. Em 10 minutos eu enchi o saco. De resto, o tempo para uma nova higiene e um pouco de conversa para conhecer ela melhor, isso é um recurso que sempre melhora o desempenho dos próximos encontros

Valor: ela cobra 400 por 30 minutos; 600 por uma hora e 1000 por anal.

Pontos positivos: muito bonita e educada. Desempenho na cama foi ótimo. Pretendo voltar em novas passagens dela pela cidade.

Pontos negativos: ela não beija. Isso pra mim é desestimulante. Se ela não compensasse de outras formas eu ficaria frustrado com o encontro.

Ela disse que fica na cidade por alguns dias. O forista que tiver querendo investir o 13° em uma hora de prazer, deixo aqui minha sugestão. Próxima semana vou para São Paulo fazer turismo sexual e tentar convencer algumas a incluir o Recife na temporada de 2025. Feliz Natal.

Anúncio dela é https://musaclass.com.br/acompanhante/m ... encourt-3/
(98)99174-3398

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder