Estava de passagem pelo Recife e queria encontrar alguma garota pra uma foda rápida.
Encontrei essa garota pelo link
e marquei com ela.
No anúncio diz que é em Boa Viagem, mas o endereço é no Pina.
O atendimento dela em si foi bom, a garota tava bem disposta a fuder mesmo e não ficou de enrolação. O problema é o local, ela disse que uma amiga estava usando o local dela e aí teve que fazer o atendimento num outro local que não era tão confortável, mas mesmo assim ela não recusou o serviço.
Cheguei ao local e ela já pediu pra eu tirar a roupa e fazer o pagamento antecipado (ela permite 2 gozadas no atendimento de uma hora).
Eu pedi pra ela começar no oral e ela já começou fazendo boquete pra colocar a camisinha e continuou um pouco mais.
Depois pediu pra comer ela de quatro e, quando eu já tava pra gozar, ela pediu pra mudar de posição e comer ela no papai-mamãe.
Ela tem bastante vigor e disposição no sexo e começou a gemer mais na última posição e eu gozei com ela assim.
As fotos dela são bem fieis, ela é pra quem curte as mais cheinhas, mas ela não chega a ser uma mina gorda. O principal dela é a bunda (comer ela de quatro é bem daora) e que ela já é bem objetiva.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-xvazt
(81)98939-7380